Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Duas cenas de Returns

 

mosng4.gif

 

ops, confundi.  :P

 

Rapaz...eu pensei a mesma coisa...kkkkkk

 

Mas to achando o novo beeem melhor...se bem que a cena do Superman voando sobre a água em Returns é a cena de vôo do filme mais bem feita, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho...as vezes entro pra dar uma lida em alguns comentários, mas não quis criar uma conta...

 

Mesma situação minha! Por falar no MBB, hilárias algumas zoadas recentes sobre as imagens de "O homem de aço":

 

 

Gifs maiores que fases inteiras! (Marvel Studios)
Gifs maiores que trilogias inteiras! (Nolan)
Gifs maiores que pegadinhas inteiras! (spoiler de “Homem de Ferro 3”)
Gifs maiores que stand-ups inteiros! (Downey Jr)
 
:D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mesma situação minha! Por falar no MBB, hilárias algumas zoadas recentes sobre as imagens de "O homem de aço":

 

 

Gifs maiores que fases inteiras! (Marvel Studios)
Gifs maiores que trilogias inteiras! (Nolan)
Gifs maiores que pegadinhas inteiras! (spoiler de “Homem de Ferro 3”)
Gifs maiores que stand-ups inteiros! (Downey Jr)
 
:D

 

 

Concordo  :D

 

Aliás, esse MBB é só fórum ou tem site também?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já contei aqui em spoiler como pode ser parte do filme, vamos ver se acerto uma :D, o do aposento com a gaveta kryptoniana é a minha maior aposta :D

 

Aqui vai de novo, vou modificar um pouco

 

 

 

O clark criança tem dificuldades com seus poderes, se sente diferente, comete um erro e se esconde no armario assustado com sua tamanha força (trailer), os pais adotivos tentam explicar as coisas, no seu primeiro salvamento mais pra frente, numa escola fica pior quando fica exposto, leva uma dura do Johnathan, o pai adotivo mostra a ele de onde ele veio, ele cresce e vai vagar pelo mundo (tudo isto com as cenas em trailer), talvez por alguma mensagem na nave no passado que que caiu em Smallville e assim com ele mais velho, vai rumo procurar respostas na direção do polo norte para a Fortaleza, no caminho ele trabalha com pesca em barcos onde acontece um acidente e ele salva geral (fotos/trailer), já na chegada no destino, lá provavelmente através de mensagens do Jor-el fica sabendo de tudo o que ele é e de onde ele vem e tal, descobre assim então seu proposito e como os poderes que faziam ele diferente em todos os problemas do passado com os kent pode usá-los agora para o bem da humanidade ou ele se sente culpado por também Zod ter vindo do mesmo local que a dele, então mais do que tudo ele se acha responsável pelo trio Kryptoniano, segue o tal vôo com os punhos fechados do trailer e a saída voando já com o uniforme que de alguma maneira obviamente conseguiu na Fortaleza e não com Martha Kent graças a Deus, talvez naquela cena que aparece dele dentro da suposta Fortaleza que parece mais uma nave ou o tal mausoléu que na verdade para mim deve ser mais um aposento onde pode estar o uniforme em algo que parece gavetas (trailer), saindo da Fortaleza no polo norte naquele vôo, começa a ação e talvez impedir um ataque em andamento de Zod, onde passa primeiro por Smallville e talvez sabemos da morte daquele que sempre morre nas historias de Superman..., e com isso só encontra a mãe, segue na cena do trailer no deserto onde a força armada pensa que ele também faz parte do trio e de alguma forma ele mostra que não é um perigo quando ele se entrega, nesse tempo e de alguma forma ele sai para intervir os ataques na terra e por ai segue.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...