Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Jack Ryan sempre acabando com meu merchan... que puto :P

 

Mas voltando aos gifs... o segundo parece que o super está se divertindo durante o voo...e esse último... tem uma pedra atrás do super que parece subindo... será o começo do efeito do tal raio antigravitacional?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack Ryan sempre acabando com meu merchan... que puto :P

 

Mas voltando aos gifs... o segundo parece que o super está se divertindo durante o voo...e esse último... tem uma pedra atrás do super que parece subindo... será o começo do efeito do tal raio antigravitacional?

Que isso...

 

Achei que estava no fórum do Cinelogin...

Cara...

Isso está ótimo de um modo muito...

pqp, estou preocupado, sério.

Vou ter que levar um desfibrilador cardíaco para o cinema e deixar perto com instruções de uso.  :mellow:

 

Nem que fosse A Paixão de Cristo... :D

 

______

 

Agora sobre o capacete acho bobagem e perda de tempo, mesmo porque não só a força os Kryptonianos adquirem na terra, acho que ouvi por ai que o Super pode ler um livro em alguns segundos assim que provavelmente os Kryptonianos aprendem um idioma bem rapidamente ou estou enganado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre esse lance de linguagem, eu penso o seguinte....

 

Quando mostrarem Krypton, não há necessidade deles falarem "kryptoniano". Eles podem perfeitamente falar em "inglês", SUPONDO que estão falando uma língua alienígena. Como eles estão só entre eles, não há necessidade do público ouvir o dialeto kryptoniano. Isso é muito comum em filmes cujos os personagens falam outra língua, como russo ou alemão, por exemplo (em filmes de guerra).

 

Lembrem-se que nos trailers, mesmo nas cenas em Krypton, os atores falam em inglês.

 

Agora quando chegarem a Terra, acredito ouviremos inicialmente o dialeto Kryptoniano, mas creio que rapidamente aprenderão inglês, seja através do capacete, seja através da internet, como os Transformers. (brincadeirinha. rs!)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem que tinha achado a cena familiar.

 

Daí acabei de ver em outro fórum a comparação abaixo

Assim como "Last son", ótima fonte de inspiração: "Lex Luthor: homem de aço".

 

img2442ah.jpg

 

LexLuthor1of5p00.jpg

 

Agora viajando na maionese:

A capa da revista mostra o Superman no reflexo da janela onde Luthor está. Superman com a perna "esquerda" dobrada. Já na arte do filme, vemos dobrada a perna direita. Será essa imagem um recado para os fãs que conhecem essa revista?  heheh Do tipo "Tem alguém na janela". 

 

http://2.bp.blogspot.com/-PfCwHn59bF8/UA62aaBYsVI/AAAAAAAAAK0/cMvKNlkKxc4/s1600/Dexter-dexter-16011296-1280-800.jpg

 

:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre esse lance de linguagem, eu penso o seguinte....

 

Quando mostrarem Krypton, não há necessidade deles falarem "kryptoniano". Eles podem perfeitamente falar em "inglês", SUPONDO que estão falando uma língua alienígena. Como eles estão só entre eles, não há necessidade do público ouvir o dialeto kryptoniano. Isso é muito comum em filmes cujos os personagens falam outra língua, como russo ou alemão, por exemplo (em filmes de guerra).

 

Lembrem-se que nos trailers, mesmo nas cenas em Krypton, os atores falam em inglês.

 

Agora quando chegarem a Terra, acredito ouviremos inicialmente o dialeto Kryptoniano, mas creio que rapidamente aprenderão inglês, seja através do capacete, seja através da internet, como os Transformers. (brincadeirinha. rs!)

 

Foi exatamente o que eu disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...