Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Pode chorar que esse quarto trailer é pra matar... Michael Bay vive!!

 

http://www.cinelogin.com.br/cinema/o-homem-de-aco-assista-ao-surpreendente-quarto-trailer-do-filme

 

chorei!

cara tá demais!

essa trilha parece uma locomotiva!

a voz do ZOD narrando o trailer tá sinistra.

a FAORA, não entendi oque ela disse, mas com aquela voz só pode ser sacanagem, no estilo: "tire essa sunga maneira, ou você sofrerá as consequências"

 

cenas muito rápidas.

e eu continuo vendo tudo oque sai.

 

mas diferentemente de IRON MAN 3, as cenas são curtas.

não entrega muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa cena das caveiras, tem gente dizendo, que será um monte de esqueletos de pessoas que foram queimadas por ZOD.

já pensou?

tirem as crianças da sala!

 

mas seria muito massa!

 

Spoiler

.

.

.

.

.

.

Não, é da nave kriptoniana q caí no Canadá centenas de anos antes q trazia a Kara para a Terra... 

 

A HQ prequel já foi lançada (e disponivel para download) e fala exatamente disso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

chorei!

cara tá demais!

essa trilha parece uma locomotiva!

a voz do ZOD narrando o trailer tá sinistra.

a FAORA, não entendi oque ela disse, mas com aquela voz só pode ser sacanagem, no estilo: "tire essa sunga maneira, ou você sofrerá as consequências"

 

cenas muito rápidas.

e eu continuo vendo tudo oque sai.

 

mas diferentemente de IRON MAN 3, as cenas são curtas.

não entrega muita coisa.

 

Ela fala que a cada humano que o Super salva, ele matará milhões mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é o seguinte :

 

POR FAVOR AUTORIDADES, APROVEM UMA LEI COM A OBRIGATORIEDADE DE AMBULÂNCIAS NAS PORTAS DOS CINEMAS EM TODO MUNDO, ESPECIALMENTE EM MINHA CIDADE..

JÁ FACILITEM DEIXEM ALGUNS CAIXÕES.
COM CERTESA IREI INFARTAR AO FINAL DO FILME. MORREREI FELIZ !

Palavras como : PQP, CARALHO, FODÁSTICO, O MELHOR DO ANO , NÃO SE APLICAM AO SENTIMENTO HIPER MEGA COMPLEXO QUE ESTOU SENTINDO FAZ MAIS DE 2 ANOS , DESDE O INÍCIO DA PRODUÇÃO, A QUAL EU TINHA CERTESA QUE SERIA MONUMENTAL.

UMA MISTURA DE CHORO, ESPERANÇA, FRENESI, EMPOLGAÇÃO,EXPECTATIVA NÍVEL MASTER, ANSIEDADE A PONTO DE DAR DOR DE BARRIGA, SÃO TANTOS OS SENTIMENTOS QUE ACABARAM AS PALAVRAS...

SABE QUANDO SENTI TUDO ISSO JUNTO ?

NUNCA !
É a primeira vez !

 

E tem outra , não vi e nem verei o trailler.

Apenas ouvi a trilha , que me deixou em extâsy!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é o seguinte :

 

POR FAVOR AUTORIDADES, APROVEM UMA LEI COM A OBRIGATORIEDADE DE AMBULÂNCIAS NAS PORTAS DOS CINEMAS EM TODO MUNDO, ESPECIALMENTE EM MINHA CIDADE..

JÁ FACILITEM DEIXEM ALGUNS CAIXÕES.

COM CERTESA IREI INFARTAR AO FINAL DO FILME. MORREREI FELIZ !

Palavras como : PQP, CARALHO, FODÁSTICO, O MELHOR DO ANO , NÃO SE APLICAM AO SENTIMENTO HIPER MEGA COMPLEXO QUE ESTOU SENTINDO FAZ MAIS DE 2 ANOS , DESDE O INÍCIO DA PRODUÇÃO, A QUAL EU TINHA CERTESA QUE SERIA MONUMENTAL.

UMA MISTURA DE CHORO, ESPERANÇA, FRENESI, EMPOLGAÇÃO,EXPECTATIVA NÍVEL MASTER, ANSIEDADE A PONTO DE DAR DOR DE BARRIGA, SÃO TANTOS OS SENTIMENTOS QUE ACABARAM AS PALAVRAS...

SABE QUANDO SENTI TUDO ISSO JUNTO ?

NUNCA !

É a primeira vez !

 

E tem outra , não vi e nem verei o trailler.

Apenas ouvi a trilha , que me deixou em extâsy!

 

queria ser forte o bastante para não ficar vendo os trailer, spots, making of.

mas não dá.

 

queria ter sido forte o suficiente para não ter visto nada e ser surpreendido no cinema como fui com MATRIX, o primeiro claro.

aquela vez sim, quase enfartei!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senhores e senhoritas.

 

Será que estamos vivendo o nascimento de uma franquia realmente fodástica do Superman?

 

No inicio estava com muito pé atras, pra não acontecer o mesmo que aconteceu com Superman Returns, onde fiquei deslumbrado com os vídeos e cenas e até que com o filme, e agora não consigo nem chegar perto do DVD.

 

Só que o novo filme, até agora, só mostrou cenas e imagens que não tem como não se entusiasmar.

 

Será que Homem de Aço (salvando todas as questões ligadas a temporalidade e cultura-de-época) poderá reviver a sensação causada por Superman - O Filme de Donner?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senhores e senhoritas.

 

Será que estamos vivendo o nascimento de uma franquia realmente fodástica do Superman?

 

No inicio estava com muito pé atras, pra não acontecer o mesmo que aconteceu com Superman Returns, onde fiquei deslumbrado com os vídeos e cenas e até que com o filme, e agora não consigo nem chegar perto do DVD.

 

Só que o novo filme, até agora, só mostrou cenas e imagens que não tem como não se entusiasmar.

 

Será que Homem de Aço (salvando todas as questões ligadas a temporalidade e cultura-de-época) poderá reviver a sensação causada por Superman - O Filme de Donner?

 

Cir-El, nos EUA talvez, aqui acho difícil,  o marketing da WB no Brasil é um fiasco...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não há como não falar que este filme será fantástico, mil vezes melhor que o return, só pelo fato de a gente ver as cenas todas de ação, que haverá porrada e destruição em massa, já diz isso, será tão fodastico quanto o filme dos Vingadores, e nem precisa de divulgação pela porcaria da WB Brasil, a net está ai para isso, se o filme arrebenta só rolará de uma forma viral pela net, o grande problema é o tempo que será exibido em relação a outros tantos países, isso pode acabar diminuindo a bilheteria aqui no Brasil, quase um mês de diferença, são uns idiotas..., a exibição por aqui deveria ser menos de uma semana em relação aos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Graças ao amado, idolatrado, salve salve futebol, afinal passaremos um mês sem sair de casa assistindo a Copa das Confederações.

 

Só que não.

 

E quanto ao que Cir-El disse, o fato de que taaaalvezzz aqui não seja um sucesso estrondoso como pode vir a ser nos EUA, não exclui o fato do filme poder sim ser uma nova franquia fodástica. Qualidade não é sinônimo de dinheiro, ainda mais em Hollywood.

 

A propósito, Cir-El, lindo avatar.  ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Graças ao amado, idolatrado, salve salve futebol, afinal passaremos um mês sem sair de casa assistindo a Copa das Confederações.

 

Só que não.

 

 

O fato é.. o grande público sim vai ficar em casa vendo futebol ao inves de ir no cinema...

 

Falo isso pq apesar de gostar de filmes, eu certamente pretendo ver todos os jogos da Copa das Confederações, até irei a 2 jogos no Maracanã.

 

Querendo ou não, foi uma decisão acertada da Warner para minimizar o prejuízo aqui no Brasil...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...