Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Acompanho o fórum já ha algum tempo,e hoje resolvi realizar o cadastro, alguém mais reparou que a mão que segura o super pelo pescoço parece ser grande demais para ser do Zod, será que o super terá outros desafios além do Zod e da Faóra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao acredito que iremos esperar 1 mes depois do lançamento vai pra p que pariu com a warner,fodase a copa,foda-se o brasil,foda-se essa merda toda de futebol,eu to muito puto,esperamos quanto tempo para assistir algo desse nivel,meu olho enche de lagrimas a cada vez que vejo um video,na moral acho que nunca fiquei tao assim por um filme,esse filme vem para honrar a todos nos,e vo dizer so uma coisa

apaixonei na faora!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk bandida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acompanho o fórum já ha algum tempo,e hoje resolvi realizar o cadastro, alguém mais reparou que a mão que segura o super pelo pescoço parece ser grande demais para ser do Zod, será que o super terá outros desafios além do Zod e da Faóra?

 

Bem vindo, Lion! 

Cara... de início, não imagino o q pode ser

será o Non em CGI? rs

 

Non.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Country Date

Philippines 12 June 2013

Argentina 13 June 2013

Bolivia 13 June 2013

Chile 13 June 2013

Czech Republic 13 June 2013

Lebanon 13 June 2013

Malaysia 13 June 2013

Peru 13 June 2013

Puerto Rico 13 June 2013

Singapore 13 June 2013

South Korea 13 June 2013

Thailand 13 June 2013

United Arab Emirates 13 June 2013

Bulgaria 14 June 2013

Canada 14 June 2013

Colombia 14 June 2013

Denmark 14 June 2013

Egypt 14 June 2013

India 14 June 2013

Indonesia 14 June 2013

Ireland 14 June 2013

Mexico 14 June 2013

Panama 14 June 2013

Paraguay 14 June 2013

Taiwan 14 June 2013

UK 14 June 2013

USA 14 June 2013

Uruguay 14 June 2013

Venezuela 14 June 2013

Vietnam 14 June 2013

Belgium 19 June 2013

France 19 June 2013

Switzerland 19 June 2013 (French speaking region)

Cambodia 20 June 2013

Croatia 20 June 2013

Germany 20 June 2013

Greece 20 June 2013

Hungary 20 June 2013

Israel 20 June 2013

Italy 20 June 2013

Netherlands 20 June 2013

Russia 20 June 2013

Serbia 20 June 2013

Slovakia 20 June 2013

Slovenia 20 June 2013

Switzerland 20 June 2013 (German speaking region)

Ukraine 20 June 2013

Austria 21 June 2013

Cyprus 21 June 2013

Iceland 21 June 2013

Norway 21 June 2013

Romania 21 June 2013

Spain 21 June 2013

Turkey 21 June 2013

Finland 26 June 2013

Sweden 26 June 2013

Australia 27 June 2013

Hong Kong 27 June 2013

New Zealand 27 June 2013

Portugal 27 June 2013

Estonia 28 June 2013

Latvia 28 June 2013

Lithuania 28 June 2013

Poland 28 June 2013

South Africa 28 June 2013

Brazil 12 July 2013

Japan 30 August 2013
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser a legenda, lá nos nossos hermanos argentinos mais rápido, nessa eles ganharam :D, alguem disposto a cruzar a fronteira? :D

 

Acho que tem um que mora em Foz do Iguaçu que acho que é fronteira com o Paraguai kkkkkkkk, dia 14 :D

 

que ideia maneira...

vou visitar foz e já aproveito.... só que não, legenda em espanhol não dá né?  :D 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mundo+Superman.jpg
 

O diretor Zack Snyder analisa algumas das mais recentes interpretações do traje do Superman vistas em Action Comics #1 e na série de TV Smallville
Snyder:” Quando tratam de vesti-lo, colocam nele uns jeans e uma camiseta ou uma jaqueta de couro com uma S, e eu digo: O quê?, pessoal, muito bom! É o Superman! Ele é o rei.
Todos devemos inclinar-nos perante ele. O Homem de Aço respeitará o S.”

Snyder continua falando da sua interpretação do Superman – uma abordagem que realmente se vê na historia do personagem e procura abarcar todos os aspectos intrínsecos do personagem que possui uma rica historia de novo.
Snyder: É uma contradição mitológica realmente genial. Ele é um extraterrestre familiar, americano, exótico, bizarro, porém muito bem entrelaçado. Todos nos, de uma forma estranha, somos o mesmo tipo de contradição – ninguém é tão simples. Se o seguimos de uma maneira lógica e tentamos entendê-lo você acaba em uma solução de ciência ficção.

O roteirista David S. Goyer admite que no seu período de crescimento, costumava imaginar que era um Super-heroi diferente
Goyer: Eu costumava pensar que era o Batman, mas não o Superman. Se realmente ele fosse um extraterrestre quando o mundo descobrisse a sua existência, seria o maior evento da historia da humanidade. Isto mudaria o mundo para sempre. Há uma cena no filme onde um jovem Clark basicamente diz para Jonathan Kent, “Porque tenho que te ouvir? Você não é meu pai”. Que é exatamente o que disse meu enteado para mim.

O produtor Christopher Nolan fala das razões que o influenciou na seleção do Snyder como diretor do filme.
Nolan: Zack tem uma aptidão inata para lidar com os Super-heróis como personagens reais. Isto era necessário para uma nova abordagem do Superman. Entende do poder das imagens icônicas, mas também compreende das pessoas por trás delas.

Nolan reconhece que o foco de Zack em Watchmen é essencialmente um polo oposto do que está tentando realizar no Homem de Aço
Nolan: É icônico, porém uma ironia muito produtiva. Está tratando com um diretor que tem desconstruído esta mitologia e agora tem que reconstruí-lo. Isso é um desafio fascinante para ele.

O Homem de Aço será o ponto de partida para uma franquia maior (e como muitos fãs esperam, um Universo cinematográfico DC), Snyder diz que não é a meta principal do filme.
Snyder: “Este filme tem que sair”, antes de quaisquer questões maiores serem abordadas. Se você começar a pensar, tipo, tenho que estabelecer uma grande franquia para o estúdio, já que Harry Potter acabou, você não pode fazer isso. Fique na sua casa enrolado numa posição fetal esperando por eles para ir a um manicômio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em novo trailer de "O Homem de Aço", as coisas ficam complicadas para Clark Joseph Kent ou Kal-El. O vilão, o General Zod (Michael Shannon), exige que o super-herói se entregue. "Para você que sabe onde ele está, o futuro do planeta está na suas mãos", diz Zod. "A Kal-El eu digo: Entregue-se em 24 horas ou assista às consequências".

Braço direito do vilão, que também vem de Krypton, Faora (Antje Traue) ainda manda um recado para o protagonista: "Para cada humano que você salvar, nós mataremos um milhão a mais".

Com estreia marcada no Brasil para 12 de julho, o filme terá o herói enfrentando dois vilões de seu próprio planeta e também lidando com "kryptonita emocional", de acordo com o diretor Zack Snyder.

Amy Adams interpreta Lois Lane, Laurence Fishburne está como Perry White, Ayelet Zurer como Lara Lor-Van, a mãe biológica protagonista, e Kevin Costner e Diane Lane como Jonathan e Martha Kent, seus pais adotivos.

Assinando o roteiro, David S Goyer, também responsável pelo roteiro de "Batman Begins", disse que o novo "Homem de Aço", terá um tom muito diferente dos filmes de Christopher Nolan: "Ser compreensível e realista não significa necessariamente escuro", explicou. "Eu acho que seria inapropriado filmar Superman como se estivéssemos fazendo 'O Cavaleiro das Trevas'. Os filmes do Batman são muito mais niilistas. Superman sempre foi uma história sobre a esperança."

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...