Members Akuma Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 Alguem gosta do programa dele? Nao consigo mais assistir ele esta insuportável, nesses dias foi a dupla do mtv gol, ele nao deixava os caras falerem, e ele sempre faz isto, adora ficar se bajulando. e vcs oq acham? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 as melhores entrevistas do Jô são com pessoas desconhecidas, com famosos, algumas vezes sai legal, mas ele tem a síndrome do Faustão, não deixa o entrevistado falar, sem a puxação de saco do Fausto Silva. Eu sinto qdo é uma pessoa famosa que ele não acha interessante ele vem com cada perguntinha tola... não gosto da Vanessa Camargo, mas nem ela merecia as perguntinhas que ele fez sobre as manias dela, eu hein... Gosto mto do Bira e aqueles episódios para casar o maestro (?) é mto engraçado... No geral, eu gosto do Jô, mas ele se acha... Já foi melhor... Quote Link to comment
Members Mariane Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 Eu gosto das entrevistas, mas acho irritante a mania de interromper o entrevistado para falar algo sobre ele próprio. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 gordo folgado, metido e nojento... conheci ele qdo trabalhava numa locadora num bairro nobre em sampa..o cara te olha de narigao empinado, nem fala com vc. totalmente diferente do gordao-balofo-simpatico-boa praça q aparenta.. legal mesma era a mulher dele (ex) uma tal de Flavia..todo mundo queria matar aquele pudim de celulite.. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 como entrevistador prefiro mil vezes o João Gordo do que o Jô Soares Quote Link to comment
Members Armando Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 o Jô já cansou com a sua inconveniência com o entrevistado.. não é atoa que ele não é lider de audiência a 1 ano! Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 Acho ele muito legal...principalmente nos progamas especiais de verão...o resto nem assisto mesmo! Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 26, 2004 Author Members Report Share Posted August 26, 2004 esta nao é a primeira vez q ouço isto, dizem q ele é antipatico msm, uma vez ele foi entrevistado pelo videoshown, foi super grosso. gordo folgado' date=' metido e nojento... conheci ele qdo trabalhava numa locadora num bairro nobre em sampa..o cara te olha de narigao empinado, nem fala com vc. totalmente diferente do gordao-balofo-simpatico-boa praça q aparenta.. legal mesma era a mulher dele (ex) uma tal de Flavia..todo mundo queria matar aquele pudim de celulite..[/quote'] Quote Link to comment
Members Luciano Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 É, ele realmente parece ser simpático... nunca havia ouvido falar sobre antipatia dele, não... mas tem vários famosos que são assim. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 27, 2004 Members Report Share Posted August 27, 2004 Eu gosto do Jô, acho ele super simpático e engraçado. As vezes eu assisto. Quote Link to comment
Nacka Posted August 27, 2004 Report Share Posted August 27, 2004 O programa dele já era faz tempo, talk show que o entrevistador é mais importante que o entrevistado? Humildade passou longe ali. Ainda mais naquele horário, sem chance. Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 27, 2004 Author Members Report Share Posted August 27, 2004 no clipe das olimpiadas, ele na piscina,foi simplesmente ridiculo Quote Link to comment
Members Xango Posted August 27, 2004 Members Report Share Posted August 27, 2004 Gosto do programa do Jô, do José, infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhece-lo. No mais na sexta, já que nos outros dias é inconveniente pelo horário. Concordo que ele já foi melhor, principalmente nos seus tempos de SBT Quote Link to comment
Members Sandro* Posted August 28, 2004 Members Report Share Posted August 28, 2004 gordo folgado' date=' metido e nojento... conheci ele qdo trabalhava numa locadora num bairro nobre em sampa..o cara te olha de narigao empinado, nem fala com vc. totalmente diferente do gordao-balofo-simpatico-boa praça q aparenta.. legal mesma era a mulher dele (ex) uma tal de Flavia..todo mundo queria matar aquele pudim de celulite..[/quote'] Primeiramente respeito é bom e todo mundo gosta.... pelo que estou vendo você se quer falou com ele...Tive a oportunidade de falar com ele e comfesso foi muito bom ele é super simpatico e RESPEITA as pessoas sem ao menos conhecelas, ótimo apresentador e boa pessoa , é desse tipo de gente que a televisão brasileira precisa Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted August 28, 2004 Members Report Share Posted August 28, 2004 Eu o acho o maior genio da tv brasileira . Mesmo decaindo um pouco na Globo ( quem não ?) ainda é ótimo Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 28, 2004 Members Report Share Posted August 28, 2004 Bem, Sandro decididamente tivemos experiencias diferentes..vc provavelmente o conehceu no show, sem duvida tem q agrada-lo.. eu o conehci tb pessoalmente e a primeira impressao [e a q ficou..vc tenta ser simpatico e ele reage rispidametne, te esnobando... q respeito e esse! Marilia Gabriela tb ta no mesmo barco..Genio ele tem de sobra, so carece de humildade.. Quote Link to comment
Members Grifon Posted August 28, 2004 Members Report Share Posted August 28, 2004 Eu gosto do programa, mas faz um bom tempo que não assisto. Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 28, 2004 Author Members Report Share Posted August 28, 2004 nao acredito q a televisao brasileira precise q pessoas esnobe como o jo. Mas se vc teve uma boa experiencia com ele. otimo. Mas EU ESTOU ME BASEANDO PELO PROGRAMA, SE ELE NAO GOSTA DO ENTREVISTADO, JA VIU OQ ACONTECE NÉ?...É SÓ ASSISTIR............. BLZ? gordo folgado' date=' metido e nojento... conheci ele qdo trabalhava numa locadora num bairro nobre em sampa..o cara te olha de narigao empinado, nem fala com vc. totalmente diferente do gordao-balofo-simpatico-boa praça q aparenta.. legal mesma era a mulher dele (ex) uma tal de Flavia..todo mundo queria matar aquele pudim de celulite..[/quote'] Primeiramente respeito é bom e todo mundo gosta.... pelo que estou vendo você se quer falou com ele...Tive a oportunidade de falar com ele e comfesso foi muito bom ele é super simpatico e RESPEITA as pessoas sem ao menos conhecelas, ótimo apresentador e boa pessoa , é desse tipo de gente que a televisão brasileira precisa Quote Link to comment
Members Marty McFly Posted August 29, 2004 Members Report Share Posted August 29, 2004 nesses dias foi a dupla do mtv gol' date=' ele nao deixava os caras falerem, e ele sempre faz isto, adora ficar se bajulando. [/quote'] EU VI ESSE DIA, DEU UMA RAIVA DO JO, EU ASSITO QUASE TODOS OS DIAS, AS VEZES TEM UMAS ENTREVISTAS MUITO INTERESSANTES! Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted August 29, 2004 Members Report Share Posted August 29, 2004 Eu até gosto do programa (embora absolutamente esgotado em sua fórmula). O que me irrita um pouco é a síndrome do Jô de querer saber mais do que o entrevistado....pode ir um físico nuclear que ele vai dar palpite e vai discordar do cara pq acha que sabe mais...mas, comparando com o resto, é covardia.... Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 29, 2004 Author Members Report Share Posted August 29, 2004 sim as vezes tem umas entrevistas legais, teve umas vez, acho q era uma psicologa, o jo fez umas perguntas ,e ela nao respondia,pq nao tinha como responder,pq era muito complexo, aí o jo falou: -Tem alguma pergunta q vc sabe responder? sacanagem nesses dias foi a dupla do mtv gol' date=' ele nao deixava os caras falerem, e ele sempre faz isto, adora ficar se bajulando. [/quote'] EU VI ESSE DIA, DEU UMA RAIVA DO JO, EU ASSITO QUASE TODOS OS DIAS, AS VEZES TEM UMAS ENTREVISTAS MUITO INTERESSANTES! Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 29, 2004 Author Members Report Share Posted August 29, 2004 E teve uma com aquele cara o agostinho da grande familia. Fique com sensacao que o entrevistado era o jo, que comecou falar da sua vida e tal...... essa foi de matar Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 30, 2004 Members Report Share Posted August 30, 2004 O Jo é tao humilde , mas tao humilde..q se nao vai com a cara do entrevistado..alem de nem deixa-lo falar, procura esculhamba-lo de algum jeito, desvirtuando assuntos de maneira impar.. Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 30, 2004 Author Members Report Share Posted August 30, 2004 com certeza, ele faz isto...... Antes O Jo é tao humilde ' date=' mas tao humilde..q se nao vai com a cara do entrevistado..alem de nem deixa-lo falar, procura esculhamba-lo de algum jeito, desvirtuando assuntos de maneira impar..[/quote'] Quote Link to comment
Members Martin Posted August 31, 2004 Members Report Share Posted August 31, 2004 ME DISSERAM QUE AS TIRADAS E AS PIADAS SÃO DITAS PARA ELE NO PONTO ELETRÔNICO, OU SEJA, NEM O CRÉDITO DISTO ELE TEM Quote Link to comment
Recommended Posts