Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Entra lá que eu te chamo. Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Liv? Tô só te esperando. Link to comment
Members Liv A. Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Liv? Tô só te esperando. Entrei! Me chama lá. Link to comment
Members Cysor Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Edit: Ta tranquilo Cysor2011-02-27 23:48:39 Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Aliás' date=' achei já tinha visto de tudo em salas de cinema.Fui assistir Bruna Surfistinha agora a tarde, e meu deus, cara, pobre é fogo, entrou um casal pra assistir o filme com uma criança de colo dormindo ... a criança devia ter no máximo 2 anos, no meio do filme a criança acorda e fica rindo e dando aqueles gritinhos fofos de criança. Mas era um contraste muito escroto os risinhos da criança e a Débora Secco na tela sendo comida por vários caras e putarias diversas ...Uso a expressão pobre genéricamente, porque eles nem pareciam pobres na verdade, mas eram espírito de porco pobre. Levar a filha dormindo pro meio do cinema num filme totalmente subsersivo.[/quote'] Gostou do filme? Link to comment
Members FelDias Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 editFelDias2011-02-28 00:07:33 Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Não entendi Fel... Link to comment
Members tigo Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Doesn't He Own A Shirt? aushauhsuahsuahs Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Bando de doidos... Link to comment
Members tigo Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Vocês tão perdendo o revolta do Pablo no videocast. Ele tá xingando muito o Tom Hooper Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Vocês tão perdendo o revolta do Pablo no videocast. Ele tá xingando muito o Tom Hooper smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" /> Ahahaha e eu concordo com tudo. Link to comment
Members MacGruber Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Sério que o Fincher perdeu? Se bem que não reconheceram Zodiac, então acho que oscar não é pra ele. E ele faz bem em não ligar minimamente pra isso. Tentei achar um link pra ver o finalzinho mas não consegui, vou é deitar. Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Legal foi ver Bravura Indômita sendo o novo Gangues de Nova York, 10 indicações e nenhum prêmio, mas não merecia isto, sacanearam geral. Um dos Oscar mais injustos dos últimos anos. Achei ridículo. Link to comment
Members Dark Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Muito legal o Pablo xingando muito na premiação de melhor diretor. Os comentários no chat também tavam ótimos ("A Origem já ganhou um oscar dentro do oscar dentro do oscar" foi o melhor); Primeira vez que acompanho a cerimônia toda e foi divertido, apesar da cerimônia em si ter sido chatinha. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 28, 2011 Author Members Report Share Posted February 28, 2011 Aliás' date=' achei já tinha visto de tudo em salas de cinema. Fui assistir Bruna Surfistinha agora a tarde, e meu deus, cara, pobre é fogo, entrou um casal pra assistir o filme com uma criança de colo dormindo ... a criança devia ter no máximo 2 anos, no meio do filme a criança acorda e fica rindo e dando aqueles gritinhos fofos de criança. Mas era um contraste muito escroto os risinhos da criança e a Débora Secco na tela sendo comida por vários caras e putarias diversas ... Uso a expressão pobre genéricamente, porque eles nem pareciam pobres na verdade, mas eram espírito de porco pobre. Levar a filha dormindo pro meio do cinema num filme totalmente subsersivo. [/quote'] Gostou do filme? O filme é meia boca, não bom nem ruim, não tem cenas quentíssimas porque as cenas que ela está trabalhando geralmente mostra gente gorda e feia, mas ela paga peitinho várias vezes e aparece bastante o corpo dela e tal. Tem cenas engraçadas, tipo uma no salão de beleza dela com umas garotas de programa que ela trabalha junto ... Enfim, foi divertido ter ido no cinema, visto o filme, visto o André babar pela Débora Secco ... Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 28, 2011 Author Members Report Share Posted February 28, 2011 Muito legal a conferẽncia ontem, precisamos fazer mais vezes. Podemos fazer na final do BBB. Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Bom dia! Quando disseram que o Pablo tava dando piti eu fui olhar, mas só o vi o finalzinho. Foi engraçado mesmo assim, hehehe. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 28, 2011 Author Members Report Share Posted February 28, 2011 Não vi os comentários do Pablo, no final minha bateria acabou bem no meio da conferêcnia da CMJ. Link to comment
Members Lara Jolie Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Boa tarde... Link to comment
Members Dark Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Bom dia! Quando disseram que o Pablo tava dando piti eu fui olhar' date=' mas só o vi o finalzinho. Foi engraçado mesmo assim, hehehe.[/quote'] Eu tinha ido ao banheiro, volto pro quarto e ele ja tava todo nervoso, tomei mo susto Link to comment
Members Renato Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 Muito legal a conferẽncia ontem' date=' precisamos fazer mais vezes.Podemos fazer na final do BBB. [/quote'] Conferência que foi aloprada pelo Bauer que simplesmente não consegue ficar quieto e pelo Araujo e seu aeroporto dentro do quarto. Providências serão tomadas Link to comment
Members Administrator Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 E por que vc não falava, Renato? Link to comment
Members Renato Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 E por que vc não falava' date=' Renato? [/quote'] estava rouco Link to comment
Members Lara Jolie Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 E por que vc não falava' date=' Renato? [/quote'] estava rouco Aham... O "organizador" com problemas técnicos... Link to comment
Members Renato Posted February 28, 2011 Members Report Share Posted February 28, 2011 E por que vc não falava' date=' Renato? [/quote'] estava rouco Aham... O "organizador" com problemas técnicos... Falou a madame que foi dormir as 23:00 Mas no próximo eu prometo que serei mais participativo Link to comment
Recommended Posts