Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra mim legenda ou não, pouco importa. Eu não consigo me concentrar numa coisa só, então na maior parte do tempo eu nem estou olhando pra tela, a não ser que seja uma cena/filme que tenha mais ação. Presto mais atenção nos diálogos mesmo, principalmente em comédias, e fico jogando DS ou fazendo os trabalhos da faculdade.

 

 

 

Daí me acostumei com sotaques e termos estranhos também. True Blood é uma delicia de assistir por causa do sotaque da Sookie, Boardwalk Empire também é bem legal nessa parte. Já séries médicas ou com um vocabulário mais 'estranho' com o tempo você acaba ouvindo os mesmos nomes e vai se acostumando. Tipo procedimentos e doenças em House, todo episódio tem um ÊMARÁI. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Neste tempo fresco de hoje' date=' a minha música:
[/quote']

Não tenho mais paciência para as músicas mais famosas de Djavan. Elas tocam tanto, que parece que ele não tem outras músicas. CD completo dele eu só conheço o primeiro e o segundo. O primeiro não é ruim, para o estilo dele. Não é o tipo de música que eu gosto de escutar, mas eu tive que tentar pra ter certeza.

Lucy fer2011-04-03 18:06:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cansei do legendas.tv' date=' acho extremamente bagunçado e pouco intuitivo. Usava o opensubtitles, muito bom, mas a preguiça foi crescendo e agora vejo sem legenda mesmo, a não ser quando tô acompanhado.[/quote']

 

    Ow louco, se tem uma coisa q o legendas.tv não pode ser acusado é de desorganizado, acho todas as legendas lá fácil, fácil.

 

Link to comment
Share on other sites

 

    Alguém lembra do lordshake' date=' o usuário q ficava postando fotos os power rangers japoneses? Então, veja só qual é o relacionamento dele no facebook: http://www.facebook.com/Lordshake

 

    Esse nunca enganou, isso engata uma ré nervosa

06

 

 

[/quote']

Que isso, é verdade mesmo? Bomba 13

 

A propósito, chupem SARDINHAS!!  1616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é difícil achar legendas, só não gosto do site em si. E não poder utilizar a pesquisa sem estar logado é o maior defeito, xingava o negócio toda hora.

 

 

 

E teve um rolo chato ano passado com o site também. Fizeram um 'primeiro de abril' fora de época que não pegou bem com os usuários. Mas eu já não usava nessa época, nem liguei.

 

 

 

E quanto ao Lordshake, ano passado ele meio que teve um breakdown, não? Vendeu todos os trecos de sentai dele, se afastou da interwebs e tal. Acho que esse negócio de tomar pirombas na traseira fez bem pra ele, se não me engano o cara era gordinho e espinhudo. Agora tem até foto sem camisa no FB, que medo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

E quanto ao Lordshake' date=' ano passado ele meio que teve um breakdown, não?

Vendeu todos os trecos de sentai dele, se afastou da interwebs e tal.

Acho que esse negócio de tomar pirombas na traseira fez bem pra ele, se

não me engano o cara era gordinho e espinhudo. Agora tem até foto sem

camisa no FB, que medo. 06.gif[/quote']

Que isso, o cara tá magro demais. Fiquei até preocupado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Alguém lembra do lordshake' date=' o usuário q ficava postando fotos os power rangers japoneses? Então, veja só qual é o relacionamento dele no facebook: http://www.facebook.com/Lordshake

 

    Esse nunca enganou, isso engata uma ré nervosa

06

 

 

[/quote']

Que isso, é verdade mesmo? Bomba 13

 

A propósito, chupem SARDINHAS!!  1616

    Não sei, mas se não for verdade a piada convence 06...ele tá muito magro mesmo, mas q a tal amizade colorida dele tem cara de quem torra a tarraqueta, disso não tenho dúvida 0606

 

    E sobre o Santos, querem CPF na nota? Chupa, freguês!! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ô carai, meu post não foi. Então, coloca Darknessssssssssssssss. Só pra evoluir. 06.gif

 

 

 

Brincadeira, deixa Dark se der. Se não, Nefs. Tá de bom tamanho isso aí.

 

 

 

E quem diabos é Lucy Fer que sabe quem eu sou? 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...