Members Jack_Bauer Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Scofa' date=' já que você tá mudando meu nick nos quotes, volta ele pra Dark oficialmente aí. [/quote'] Vou postar lá na salinha, não consigo mudar. Quer Dark, Darkness ou Darknesssss? Tá zuando q o Shico é o Darknessssss? Não tinha a menor idéia...o eterno ladrãozinho do Cinéfilo 2 Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 A propósito, a gambazada não está conseguindo ganhar nem do Bostafogo de RP. Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 A propósito, a gambazada não está conseguindo ganhar nem do Bostafogo de RP. [/quote'] E estão tomando uma pressão danada...bom o time do Botafogo-SP, é melhor q o Botafogo-RJ Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Tá zuando q o Shico é o Darknessssss? Não tinha a menor idéia...o eterno ladrãozinho do Cinéfilo 2 Põ, não pode esquecer do Guilherme (Troy) e do...do...tinha mais um. Shico2011-04-03 19:51:20 Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Vale dizer também que foi divertido ver a alegria do Luciano do Valle pulando igual a uma gazela (falando sem parar que o São Paulo era líder, etc) se desfazer por completo quando os bambis perderam a liderança para o Palmeiras durante a transmissão. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Aliás' date=' Lucy, uma dúvida. Você é homem ou mulher? Eu sempre achei que o Lumiere fosse uma guria, estou traumatizado.[/quote'] Mulher. Lucy não é nome de homem. Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Tá zuando q o Shico é o Darknessssss? Não tinha a menor idéia...o eterno ladrãozinho do Cinéfilo 2 Põ' date=' não pode esquecer do Guilherme (Troy) e do...do...tinha mais um. [/quote'] Tinha o The Fox que sumiu (mas não me lembro na verdade se ele estava envolvido). Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Ganhar dinheiro não é estúpido. [/quote'] Pra quem ganha é bom, mas pra quem fica só assistindo gente adivinhar letras... E eu não confio na Telessena. Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Mulher. Lucy não é nome de homem. Ah, nunca se sabe. Ainda mais pela brincadeira do nick (Lucyfer tal). Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Tinha o The Fox que sumiu (mas não me lembro na verdade se ele estava envolvido). Não estava. Era outro cara, mas não consigo lembrar do infeliz. Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Ganhar dinheiro não é estúpido. [/quote'] Pra quem ganha é bom, mas pra quem fica só assistindo gente adivinhar letras... E eu não confio na Telessena. Como não? Conheço gente que já ganhou (mas o valor foi baixo porque muita gente ganhou). Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Mulher. Lucy não é nome de homem. Ah' date=' nunca se sabe. Ainda mais pela brincadeira do nick (Lucyfer tal). [/quote'] Não sei se você lembra de uma Lucy in the Sky. Era eu. Troquei de nick porque passei a odiar aquela banda. Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 HEUHEUEHU nem lembrava disso. Era o HAL2000? Realmente não lembro. Se não, era alguém de fora que tava inserindo informações. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Ganhar dinheiro não é estúpido. [/quote'] Pra quem ganha é bom, mas pra quem fica só assistindo gente adivinhar letras... E eu não confio na Telessena. Como não? Conheço gente que já ganhou (mas o valor foi baixo porque muita gente ganhou). Mesmo assim eu não confio. Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Lembro sim, mas não lembro de ti no fórum na época em que eu postava na CMJ, ainda mais com o antigo nick. Mas são tempos nebulosos anyway. Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Aliás' date=' Lucy, uma dúvida. Você é homem ou mulher? Eu sempre achei que o Lumiere fosse uma guria, estou traumatizado.[/quote'] Mulher. Lucy não é nome de homem. Nunca diga isso nos dias de hoje. Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Lembro sim' date=' mas não lembro de ti no fórum na época em que eu postava na CMJ, ainda mais com o antigo nick. Mas são tempos nebulosos anyway. [/quote']A Lucy não postava aqui. O Dark é véi pra carai aqui na CMJ, foi um dos caras que me recebeu bem aqui no fórum. Sempre estará no top usuários daqui. Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Scofa, tu usava uma vela no avatar ou assinatura quando tu entrou aqui? Aproveitei o momento pra forçar da memória e lembrei disso. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Aliás' date=' Lucy, uma dúvida. Você é homem ou mulher? Eu sempre achei que o Lumiere fosse uma guria, estou traumatizado.[/quote'] Mulher. Lucy não é nome de homem. Nunca diga isso nos dias de hoje. Até que seria legal um homem chamado Lucy... Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Scofa' date=' tu usava uma vela no avatar ou assinatura quando tu entrou aqui? Aproveitei o momento pra forçar da memória e lembrei disso. [/quote']Realmente não me lembro. Mas meu nick era foda. Mr. Scofield2011-04-03 20:08:42 Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 ]Até que seria legal um homem chamado Lucy... Ué, mas tem Lucy...ano. Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Dupla Penetração.Shico2011-04-03 20:13:13 Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 ]Até que seria legal um homem chamado Lucy... Ué' date=' mas tem Lucy...ano.[/quote'] Lucy Ano. Ficaria ótimo. Link to comment
Members Dark Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 IVOSCHANDELIER HEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE ai caguei rindo. E tinha todo um lance filosófio com a sonoridade (ivo=evil) e a oposição entre luz e sombra e meu deus quanta viadagem. Retirando-me momentaneamente.Shico2011-04-03 20:13:50 Link to comment
Mr. Scofield Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 IVOSCHANDELIER HEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE ai caguei rindo. E tinha todo um lance filosófio com a sonoridade (ivo=evil) e a oposição entre luz e sombra e meu deus quanta viadagem. Ei, não ria. Ainda é meu email, porra. Link to comment
Recommended Posts