Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana

Fran Pierri

Recommended Posts

• Members

Scofa' date=' já que você tá mudando meu nick nos quotes, volta ele pra Dark oficialmente aí. 06.gif

[/quote']

06

Vou postar lá na salinha, não consigo mudar. Quer Dark, Darkness ou Darknesssss? 06

Tá zuando q o Shico é o Darknessssss? Não tinha a menor idéia...o eterno ladrãozinho do Cinéfilo 2 06

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tá zuando q o Shico é o Darknessssss? Não tinha a menor idéia...o eterno ladrãozinho do Cinéfilo 206.gif

Põ' date=' não pode esquecer do Guilherme (Troy) e do...do...tinha mais um.    06.gif [/quote']

Tinha o The Fox que sumiu (mas não me lembro na verdade se ele estava envolvido). 06

Lembro sim' date=' mas não lembro de ti no fórum na época em que eu postava na CMJ, ainda mais com o antigo nick. Mas são tempos nebulosos anyway. 06.gif [/quote']

A Lucy não postava aqui.

O Dark é véi pra carai aqui na CMJ, foi um dos caras que me recebeu bem aqui no fórum. Sempre estará no top usuários daqui. 16

• Members

IVOSCHANDELIER HEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE ai caguei rindo. 06.gif

E tinha todo um lance filosófio com a sonoridade (ivo=evil) e a oposição entre luz e sombra e meu deus quanta viadagem.

Retirando-me momentaneamente.Shico2011-04-03 20:13:50

Guest
This topic is now closed to further replies.

Announcements

• Create New...