Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Festival CeC de Cinema Francês

Featured Replies

• Replies 364
  • Views 51k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jefferies
    Jefferies

Talvez eu participe. Vou começar a ver uns filmes franceses aqui.      

• Plutão Orco
    Plutão Orco

Como outros minha bagagem de filmes franceses é pouca no máximo acho que cheguei a ver uns 15 ou até vinte filmes que gostei. E outra coisa muita destas produções foram feitas em conjunto com outros p

• Gostei das listas e das tuas respostas também, Bs. E valeu pelo elogio!   Enquanto não sai o resultado, um link pra curtir: Jeanne Moreau cantando Le Tourbillon em Jules et Jim. A cena não só é

• Members

sugestão: deixem esse tópico aberto por um ou dois meses, até pra dar tempo de correr atrás dos filmes. eu passaria agora esse tempo me dedicando ao cinema francês, pelo menos.

mas se fizer muito em seguida daí complica um pouco.

• Members

Martyrs e A Invasora estão na minha lista, mas ainda prefiro Alta Tensão den.gif

Mas quanto tempo até ter que escolher o filme a ser resenhado? Pq prefiro assistir mais alguns antes de fazer a escolha den.gif

• Members

Cinema francês p/mim complica, se fosse um mundial ou lingua estrangeira participav, participarei apenas do juri popular dessa vez o/

Boa sorte a todos aí

• Members

Estou totalmente dentro. Só não sei se como "competidor" ou "júri oficial", isso vai depender de arrajar tempo disponível para rever alguns filmes franceses.

Ah, sim: em relação a resenha, caso eu participe, com certeza será de um dos filmes que o Jack Ryan colocou o pôster. den.gifsilva2011-07-26 13:05:05

Bem legal a idéia. Provavelmente não vou participar da etapa de fazer resenha (vou mais comentar no tópico e etc), mas pretendo me envolver nas outras de alguma maneira, seja lá o que vier por aí hehe.

Tem muita coisa boa pra se assistir mesmo, e as vertentes do cinema francês  tem características pra agradar qualquer tipo de gosto, pra quem tiver vontade de assistir de verdade. Tem tudo pra ser um bom festival.

Beckin2011-07-26 13:04:10

• Members

Pra cinema francês, sou zero à esquera (aliás, pra qualquer cinema não-estadunidense), então participar como juiz ou participante nem dá. Mas pretendo continuar ajudando com itens pra premiação.

Boa sorte aí com o Festival.