Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2013: Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Members

Creio que com a proximidade de entrega dos prêmios do Oscar 2012 já podemos começar a fazer algumas especulações sobre a temporada de cinema para este ano e pessoalmente prevejo um excelente ano para o cinema. Teremos excelentes filmes de HQ, ação e ficção científica e algumas continuações de filmes.

 

Que comecem as especulações, disputas e uma longa corrida que

gera muita discussão, porém com uma grande audiência. Rumo ao Oscar 2013!

 

Alguns filmes...

 

Hobbit

O Incrível Homem-Aranha

Homens de Preto 3

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Prometheus

Brave

Madagascar 3

Star Trek 2

O Vingador do Futuro

Abraham Lonclon: Vampire Hunter

 

Entre outros....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você acha mesmo que estes filmes poderiam ser considerados entre cotados ao Oscar? Tem acompanhado as ultimas temporadas?

 

 

 

Assim bem cedo, as primeiras questões são: Quais filmes os irmãos Weinstein vão empurrar goela abaixo? George Clonney tem filme? Meryl Streep?saulomeri2012-01-05 11:56:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Anna Karenina - d. Joe Wright s. Keira Knightley, Kelly Macdonald, Jude Law

 

Argo - d. Ben Affleck - s. Ben Affleck, Bryan Cranston, John Goodman

 

The Company You keep - d. Robert Redford - s. Anna Kendrick, Shia LaBeouf, Stanley Tucci

 

The Silver Linings Playbook - d. David O. Russel - s. Bradley Cooper, Julia Stiles, Robert De Niro

 

Les Miserables - d. Tom Hooper - s. Anne Hathaway, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter

 

Great Hope Springs - d. David Frankel - s. Steve Carell, Meryl Streep, Tommy Lee Jones

 

 

 

 

Cremildo2012-01-05 21:37:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Life of Pi - d. Ang Lee - s. Tobey Maguire, Irrfan Khan, Tabu

 

The Great Gatsby - d. Baz Luhrmann - s. Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Joel Edgerton

 

Django Unchained - d. Quentin Tarantino - s. Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon Levitt, Sacha Baron Cohen

 

Being Flynn - d. Paul Weitz - s. Robert De Niro, Julianne Moore, Paul Dano

 

Only God Forgives - d/w Nicolas Winding Refn - s. Ryan Gosling, Kristin Scott Thomas, Yayaying

 

Rush - d. Ron Howard - s. Olivia Wilde, Chris Hemsworth, Russell Crowe

 

Darling Companion - w/d. Lawrence Kasdan s. Diane Keaton, Kevin Kline, Dianne Wiest

 

Great Expectations. d/w Mike Newall - s. Ralph Fiennes, Helena Bohnam Carter, Robbie Coltrane

 

On The Road - d. Walter Salles - s. Garret Hedlund, Sam Riley, Kristen Stewart

 

Nero Fiddled - d/w Woody Allen s. Woody Allen, Ellen Page, Jesse Eisenberg

 

 

 

 

 

 

Cremildo2012-01-05 21:38:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você acha mesmo que estes filmes poderiam ser considerados entre cotados ao Oscar? Tem acompanhado as ultimas temporadas?

 

 

 

Assim bem cedo' date=' as primeiras questões são: Quais filmes os irmãos Weinstein vão empurrar goela abaixo? George Clonney tem filme? Meryl Streep?[/quote']

 

 

 

O studioworks já respondeu a sua pergunta.

 

 

 

 

 

 

Les Miserables - d. Top Hooper - s. Anne Hathaway' date='

 

Hugh Jackman, Helena Bohnam Carter

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Será inevitável a comparação com o de Liam Nesson.Nightcrawler2012-01-05 21:34:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Les Miserables - d. Top Hooper - s. Anne Hathaway' date='

 

Hugh Jackman, Helena Bohnam Carter

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Será inevitável a comparação com o de Liam Nesson.

 

 

É verdade.

 

Mas só se for um grande fiasco para perder nas comparações, afinal a versão de 1998 não foi um sucesso de bilheteria e teve críticas boas mas não entusiásticas - e não foi indicada a nenhum prêmio importante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Les Miserables - d. Top Hooper - s. Anne Hathaway' date='

 

Hugh Jackman, Helena Bohnam Carter

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Será inevitável a comparação com o de Liam Nesson.

 

 

É verdade.

 

Mas só se for um grande fiasco para perder nas comparações, afinal a versão de 1998 não foi um sucesso de bilheteria e teve críticas boas mas não entusiásticas - e não foi indicada a nenhum prêmio importante.

 

Pensei o mesmo aqui. Eu gosto bastnte de O discurso do rei (preferia A rede social, mas isso não tira os méritos do filme do Hopper), mas acho que esse vai ser realmente a confirmação de um diretor talentoso ou de alguém que teve um golpe de sorte (vide Rob Marshall).

 

Melhor Filme: Lincoln (não o Vampire Hunter 06); The Master. Talvez O Hobbit.

 

 

 

The master consta como 2013 no imdb. Será que pode estrear ainda esse ano?

 

Assim bem cedo' date=' as primeiras questões são: Quais filmes

os irmãos Weinstein vão empurrar goela abaixo? George Clonney tem

filme? Meryl Streep?[/quote']

 

06

 

 

 

E quanto a Meryl Streep, sim. Ela estrela esse ano a nova dramédia do diretor de O diabo veste prada. A indicação ao Globo de Ouro, ao menos, já é garantida.

 

-felipe-2012-01-06 09:50:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E esse novo Reitman só me chama atenção mesmo pelo elenco' date=' to meio cansado já do formato Reitman de filmes.

 

 

 

Acho bom também ficar de olho em On the Road.[/quote']

 

 

16

 

Aposto muito no filme.  Eles guardaram pra Cannes já com uma boa perspectiva.  Tem os filmes indies da Bening também, com as duplas de American splendor e de Little Miss Sunshine.

 

10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Embora não tenha absolutamente nada a ver com Oscar' date=' minhas expectativas estão com a nova parceria Isabelle Huppert e Michael Haneke.[/quote']

 

Nem sabia disso. Fui ver aqui no IMDB...tem também o ator do filme do Kiarostami. Massa!

 

Enfim, o Haneke já me fritou, mas eu ainda quero ver os filmes dele. Masoquismo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Embora não tenha absolutamente nada a ver com Oscar' date=' minhas expectativas estão com a nova parceria Isabelle Huppert e Michael Haneke.[/quote']Nem sabia disso. Fui ver aqui no IMDB...tem também o ator do filme do Kiarostami. Massa!Enfim, o Haneke já me fritou, mas eu ainda quero ver os filmes dele. Masoquismo?

 

 

 

E Huppert também fez um filme com o Brillante Mendoza.   16.gifsaulomeri2012-01-07 15:33:27

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...