Members Nightcrawler Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Creio que com a proximidade de entrega dos prêmios do Oscar 2012 já podemos começar a fazer algumas especulações sobre a temporada de cinema para este ano e pessoalmente prevejo um excelente ano para o cinema. Teremos excelentes filmes de HQ, ação e ficção científica e algumas continuações de filmes. Que comecem as especulações, disputas e uma longa corrida que gera muita discussão, porém com uma grande audiência. Rumo ao Oscar 2013! Alguns filmes... Hobbit O Incrível Homem-Aranha Homens de Preto 3 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Prometheus Brave Madagascar 3 Star Trek 2 O Vingador do Futuro Abraham Lonclon: Vampire Hunter Entre outros.... Link to comment
Members saulomeri Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Você acha mesmo que estes filmes poderiam ser considerados entre cotados ao Oscar? Tem acompanhado as ultimas temporadas? Assim bem cedo, as primeiras questões são: Quais filmes os irmãos Weinstein vão empurrar goela abaixo? George Clonney tem filme? Meryl Streep?saulomeri2012-01-05 11:56:37 Link to comment
Members Cremildo Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Melhor Filme: Lincoln (não o Vampire Hunter ); The Master. Talvez O Hobbit. Link to comment
Members bs11ns Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Se Lincoln for lançado com bastante campanha e até a temporada de prêmios, certamente vai pro OSCAR. E em várias categorias pelo jeito! Desde já torço pelo Day Lewis! Tá monstro nas fotos. Link to comment
Members Cremildo Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Anna Karenina - d. Joe Wright s. Keira Knightley, Kelly Macdonald, Jude Law Argo - d. Ben Affleck - s. Ben Affleck, Bryan Cranston, John Goodman The Company You keep - d. Robert Redford - s. Anna Kendrick, Shia LaBeouf, Stanley Tucci The Silver Linings Playbook - d. David O. Russel - s. Bradley Cooper, Julia Stiles, Robert De Niro Les Miserables - d. Tom Hooper - s. Anne Hathaway, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter Great Hope Springs - d. David Frankel - s. Steve Carell, Meryl Streep, Tommy Lee Jones Cremildo2012-01-05 21:37:51 Link to comment
Members studioworks Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Todos os filmes citados pelo Nightcrawler tem chances, mas nas catergorias técnicas..Apenas O Hobbit, na minha opinião, poderia conseguir um indicação a melhor filme. (claro que ainda está muito cedo pra falar sobre isso). Link to comment
Members Cremildo Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Life of Pi - d. Ang Lee - s. Tobey Maguire, Irrfan Khan, Tabu The Great Gatsby - d. Baz Luhrmann - s. Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Joel Edgerton Django Unchained - d. Quentin Tarantino - s. Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon Levitt, Sacha Baron Cohen Being Flynn - d. Paul Weitz - s. Robert De Niro, Julianne Moore, Paul Dano Only God Forgives - d/w Nicolas Winding Refn - s. Ryan Gosling, Kristin Scott Thomas, Yayaying Rush - d. Ron Howard - s. Olivia Wilde, Chris Hemsworth, Russell Crowe Darling Companion - w/d. Lawrence Kasdan s. Diane Keaton, Kevin Kline, Dianne Wiest Great Expectations. d/w Mike Newall - s. Ralph Fiennes, Helena Bohnam Carter, Robbie Coltrane On The Road - d. Walter Salles - s. Garret Hedlund, Sam Riley, Kristen Stewart Nero Fiddled - d/w Woody Allen s. Woody Allen, Ellen Page, Jesse Eisenberg Cremildo2012-01-05 21:38:44 Link to comment
Members Nightcrawler Posted January 5, 2012 Author Members Report Share Posted January 5, 2012 Você acha mesmo que estes filmes poderiam ser considerados entre cotados ao Oscar? Tem acompanhado as ultimas temporadas? Assim bem cedo' date=' as primeiras questões são: Quais filmes os irmãos Weinstein vão empurrar goela abaixo? George Clonney tem filme? Meryl Streep?[/quote'] O studioworks já respondeu a sua pergunta. Les Miserables - d. Top Hooper - s. Anne Hathaway' date=' Hugh Jackman, Helena Bohnam Carter [/quote'] Será inevitável a comparação com o de Liam Nesson.Nightcrawler2012-01-05 21:34:31 Link to comment
Members Nightcrawler Posted January 5, 2012 Author Members Report Share Posted January 5, 2012 Editado...Nightcrawler2012-01-05 21:34:07 Link to comment
Members Cremildo Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 Les Miserables - d. Top Hooper - s. Anne Hathaway' date=' Hugh Jackman, Helena Bohnam Carter [/quote'] Será inevitável a comparação com o de Liam Nesson. É verdade. Mas só se for um grande fiasco para perder nas comparações, afinal a versão de 1998 não foi um sucesso de bilheteria e teve críticas boas mas não entusiásticas - e não foi indicada a nenhum prêmio importante. Link to comment
Members -felipe- Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Les Miserables - d. Top Hooper - s. Anne Hathaway' date=' Hugh Jackman, Helena Bohnam Carter [/quote'] Será inevitável a comparação com o de Liam Nesson. É verdade. Mas só se for um grande fiasco para perder nas comparações, afinal a versão de 1998 não foi um sucesso de bilheteria e teve críticas boas mas não entusiásticas - e não foi indicada a nenhum prêmio importante. Pensei o mesmo aqui. Eu gosto bastnte de O discurso do rei (preferia A rede social, mas isso não tira os méritos do filme do Hopper), mas acho que esse vai ser realmente a confirmação de um diretor talentoso ou de alguém que teve um golpe de sorte (vide Rob Marshall). Melhor Filme: Lincoln (não o Vampire Hunter ); The Master. Talvez O Hobbit. The master consta como 2013 no imdb. Será que pode estrear ainda esse ano? Assim bem cedo' date=' as primeiras questões são: Quais filmes os irmãos Weinstein vão empurrar goela abaixo? George Clonney tem filme? Meryl Streep?[/quote'] E quanto a Meryl Streep, sim. Ela estrela esse ano a nova dramédia do diretor de O diabo veste prada. A indicação ao Globo de Ouro, ao menos, já é garantida. -felipe-2012-01-06 09:50:24 Link to comment
Members Cremildo Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 The master consta como 2013 no imdb. Será que pode estrear ainda esse ano? O IMDb não atualiza a página do filme desde setembro. Vários outros sites incluíram-no na lista de mais esperados de 2012. Link to comment
Members FeCamargo Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 O novo do Reitman, Hard Labor, com Winslet e Brolin começa a ser rodado em Junho, então talvez saia em Dezembro, mas é mais provável que fique para 2013. The Master, do gênio, também deve sair para 2013. Link to comment
Members saulomeri Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 E esse novo Reitman só me chama atenção mesmo pelo elenco, to meio cansado já do formato Reitman de filmes. Acho bom também ficar de olho em On the Road. Link to comment
Members Cremildo Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Tem o filme do Bin Laden dirigido pela Kathryn Bigelow também - se for lançado este ano. Como é o nome? Triple Frontier. Link to comment
Members guidon Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 E esse novo Reitman só me chama atenção mesmo pelo elenco' date=' to meio cansado já do formato Reitman de filmes. Acho bom também ficar de olho em On the Road.[/quote'] Aposto muito no filme. Eles guardaram pra Cannes já com uma boa perspectiva. Tem os filmes indies da Bening também, com as duplas de American splendor e de Little Miss Sunshine. Link to comment
Members saulomeri Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Embora não tenha absolutamente nada a ver com Oscar, minhas expectativas estão com a nova parceria Isabelle Huppert e Michael Haneke. Link to comment
Members Garbage Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Daniel Day-Lewis como melhor ator já é certo a indicação... Link to comment
Members Cremildo Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Daniel Day-Lewis como melhor ator já é certo a indicação... Dizem que o papel de David Strathairn em Lincoln também é suculento... Talvez entre como Coadjuvante. Cremildo2012-01-07 13:34:21 Link to comment
Members FeCamargo Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Queria ver mesmo a Sally Field voltando! Link to comment
Members Thico Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Embora não tenha absolutamente nada a ver com Oscar' date=' minhas expectativas estão com a nova parceria Isabelle Huppert e Michael Haneke.[/quote'] Nem sabia disso. Fui ver aqui no IMDB...tem também o ator do filme do Kiarostami. Massa! Enfim, o Haneke já me fritou, mas eu ainda quero ver os filmes dele. Masoquismo? Link to comment
Members guidon Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 A Sally Field com sua voz chata e irritante? Link to comment
Members saulomeri Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Embora não tenha absolutamente nada a ver com Oscar' date=' minhas expectativas estão com a nova parceria Isabelle Huppert e Michael Haneke.[/quote']Nem sabia disso. Fui ver aqui no IMDB...tem também o ator do filme do Kiarostami. Massa!Enfim, o Haneke já me fritou, mas eu ainda quero ver os filmes dele. Masoquismo? E Huppert também fez um filme com o Brillante Mendoza. saulomeri2012-01-07 15:33:27 Link to comment
Members FeCamargo Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Achei o último filme do Mendoza fraco. Até comentamos disso, né Saulo? ... Guidon, acho Sally Field uma grande atriz!! Link to comment
Members guidon Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Não sei se ela é uma grande atriz, mas é ótima. Mas a voz dela é irritante vai. É a Regina Duarte deles. Link to comment
Recommended Posts