Members jujuba Posted February 9, 2012 Members Report Share Posted February 9, 2012 The River Sinopse : A série da ABC traz a jornada de uma equipe para encontrar Emmet Cole, um apresentador de TV perdido em meio ao Rio Amazonas. Estreiou : dia 7 Primeira temporada : 8 eppys. Liberaram dois epys de uma vez: Episódio 1: Magus Eposódio 2: Marbeley Trailer : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h_aypC9rFjU É Oren "Paranormal Activity" Peli & Spielberg Oremos! jujuba2012-02-09 20:36:53 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted February 9, 2012 Members Report Share Posted February 9, 2012 Irei ver em breve e darei minha opinião... vamos ver... Quote Link to comment
Members Bocão Posted February 10, 2012 Members Report Share Posted February 10, 2012 achei um saco. Igual todos estes filmes do estilo.. diálogos horrorosos, e muita lenga lenga. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 10, 2012 Members Report Share Posted February 10, 2012 Nem sei se vejo. Não gosto dos filmes Atividade Paranormal e pelo trailer a ABC resolveu dar emprego até para o monstro de fumaça de Lost. Bom, se surgirem opiniões positivas talvez tente encarar. Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 10, 2012 Author Members Report Share Posted February 10, 2012 Eu pilhei de medinho em "PA"...aff! Aind anão vi. Verei pelo menos o piloto p/ sentir a que veio. Pago pau p/ qquer coisa que tenha a ver com paranormalidade Quote Link to comment
Members Saga S. Posted February 10, 2012 Members Report Share Posted February 10, 2012 Eu gostei dos filmes "Atividade Paranormal"... Mas achei esse The River muito fraco... Não no sentido da história, que é interessante, mesclando "Anaconda" com "Lost", "Bruxa De Blair" e "Atividade Paranormal"... Mas as atuações são péssimas, os atores são péssimos... O estilo "mockumentary" é interessante quando bem utilizado, o que não acontece aqui... Acaba sendo enjoativo... Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 15, 2012 Author Members Report Share Posted February 15, 2012 É, sei lá se fui sugestioanda mas tá dificil de terminar de ver os dois primeiros eppys...afff! Spielberg tá sucateando seu bom nome em séries ruins... aff! Quote Link to comment
Members Dark Posted February 15, 2012 Members Report Share Posted February 15, 2012 Trailer ótimo, série imbecil. Não pensei que empregariam o "monster of the week" aqui e tomei um (péssimo) susto, já que simplesmente não funciona. Quote Link to comment
Members lovis Posted February 19, 2012 Members Report Share Posted February 19, 2012 O estilo "mockumentary" é interessante quando bem utilizado, o que não acontece aqui... Acaba sendo enjoativo... Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 19, 2012 Author Members Report Share Posted February 19, 2012 Sei lá, me aprece que este tipo de suspense, que se sustenta nos sustos, funcionam mais em filmes que no formato de série, viu? Tô com o terceuiro aqui meio sem motivação p/ ver.... afff! Quote Link to comment
Recommended Posts