Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crise em São Paulo


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 360
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

cuidado bastos' date=' nao se gaba que enquanto aqui as cadeias entram em rebelião e os bandidos atacam a policia, ai vai ter a revoluação dos terreiros de umbada q vao sair e vão tentar dominar a cidade...[/quote']

Meu ponto é que em SP é infinitamente mais arriscado de se viver do que em BH por motivos OBVIOS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao quero gerar nenhum conflito mas quero ver aqueles paulistanos que falaram que SP nao eh uma cidade violenta... neh Aquiles...

Por isso repito: BH eh bom demais!!

Também não é assim não. BH ultimamente está piorando. Está ficando tão violenta quanto...o problema é que o crime aqui não é organizado. Mas está numa escala grande também.

Isto que acontece com as cidades boas de se viver...não duram muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Iraque? Colômbia??? Não...Brasil mesmo. Depois a gente fica criticando a situação dos outros países, enquanto o nosso continuamos cegos!

Contablizadas 63 vítimas fatais em 2 dias.

 

 

Rebeliões provocam pelo menos 11 mortes em SP

x.gif

Pelo menos 11 presos foram mortos em rebeliões que ocorrem em 44 presídios de todo o Estado de São Paulo, na maior onda de violência do País provocada pelo crime organizado. Desde sexta-feira, pelo menos 52 pessoas morreram em ataques a bases policiais. Com as mortes dos presos, o número total de vítimas fatais chega a 63.

» Veja as fotos das rebeliões e ataques
» Veja imagens do maior ataque do PCC em SP 339711-9099-th.gif
» Ataques do PCC deixam dezenas de mortos em SP
» SP: presos mantêm cerca de 200 reféns em 59 motins
» Base é atacada e ônibus são incendiados em SP
» Opine sobre os ataques

Oito presos morreram na cadeia de São Sebastião, em São Paulo, durante uma rebelião neste domingo. Outros três presos morreram no presídio de Ribeirão Preto, segundo a Globonews. Cinco pessoas ficaram feridas. Em todo o Estado, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), há 44 rebeliões. Desde sexta-feira, foram contabilizados 69 motins - 25 já foram controlados. Mais de 200 pessoas são mantidas reféns.

No presídio de Campo Grande, que também enfrenta uma rebelião, o fornecimento de água e luz foi cortado. Os presos estão concentrados na caixa d'água do prédio.

Na cadeia de Jaboticabal, dois presos foram baleados e quatro ficaram queimados. Os detentos rebelados colocaram fogo no diretor do presídio, Adelson Taroko, que teve cerca de 70% do corpo queimado. O delegado está internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Segundo a polícia, os presos estão com duas armas, uma delas do diretor da cadeia, que foi retirada quando ele foi rendido. Os presos feridos estão sendo levados para hospitais da cidade e de Ribeirão Preto.

As ações, segundo o comando da segurança pública de São Paulo, são uma reação da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) à transferência de líderes da organização para a penitenciária 2 de Presidente Venceslau (a 620 km da capital), complexo de segurança máxima idealizado para abrigar os membros do PCC. Entre os 765 detentos transferidos para o presídio está Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, considerado o principal chefe do grupo.

Segundo o governo do Estado, São Paulo tem 33 CDPs e 74 presídios.

Em ações paralelas às rebeliões, bandidos promoveram, desde sexta-feira, mais de 100 ataques a bases da polícia em todo o Estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram contabilizadas 52 mortes. Entre os mortos, estão 35 policiais civis e militares, membros de guardas municipais e agentes penitenciários, além de três cidadãos e 14 agressores.

Redação Terra
Conan o bárbaro2006-5-14 19:37:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
339706-6464-cp.jpg

Alguem percebeu uma coisa??? os nojentos tão rindo, sabe por q??? por q eles mesmo ali sem nenhum refém sabem q a polícia naum poderia fazer nada a naum ser negociar a rendição deles, se fosse em outro pais mais sério q naum aceita desaforo desses ninguem ja teriam metido uma bala no cranio de cada um ai eu ia ver se eles iam ficar ali passeando como se naum tivesse nada acontecendo...

 

vcs percebem, sempre q tem rebelião eles vão logo pro terraço...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem q por toda essa gentalha na camara de gás!!!

smiley7.gif

devia ter mandado o exercito por um fim nessa palhaçada logo, dane-se se inocentes morreriam é só pegar os misseis mirar em todos os prezidios e matar TUDO de uma só vez, e cercar todas as delgacias com o exercito munido de metralhadoras, se alguem chegar perto tem q descarregar toda a munição q tiverem... tem q tacar granada e explodir todos os centros de aglomeração de bandidos e traficandos, descer bomba lá... vai mrorer mt gente q nao tem nd a ver mas vai limpar tudo.... as veses é necesario retar toda a teta para se livrar do cançer q pegou 55% da teta!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que o acordão entre Alckmin e o PCC - convenientemente NÃO divulgado pela nossa imparcial imprensa - foi pro beleléu:

14/05/2006 - 20h26

Criminosos promovem 115 ataques em SP; 52 pessoas morrem

da Folha Online

A maior e mais intensa série de ataques contra forças de segurança de São Paulo deixou, desde a noite da última sexta-feira (12), 52 pessoas mortas no Estado --o número inclui policiais, guardas civis, agentes penitenciários, civis e suspeitos. Durante o período, foram 115 ataques em diferentes pontos.

A violência se alastrou e atingiu 78 penitenciárias e CDPs (Centros de Detenção Provisória). Na noite deste domingo, os presos permaneciam rebelados em 53 unidades. Há reféns.

Orquestradas pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), as ações são uma resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção. Na quinta-feira (11), 765 presos foram transferidos para a penitenciária 2 de Presidente Venceslau (620 km a oeste de São Paulo), com a intenção de coibir ações promovidas pela facção.

No dia seguinte, oito líderes foram levados para a sede do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), na zona norte de São Paulo. Entre eles estava o líder da facção, Marcos Willians Herba Camacho, o Marcola. No sábado, ele foi levado para a penitenciária de Presidente Bernardes (589 km a oeste de São Paulo), considerada a mais segura do país. Na unidade, ele ficará sob o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), mais rigoroso.

Ataques

Segundo o balanço parcial do governo do Estado, até a noite deste domingo, foram 115 ataques. Morreram 20 policiais militares --12 deles em folga--, cinco policiais civis --todos em folga--, três guardas municipais, oito agentes penitenciários --todos em folga--, dois civis e 14 suspeitos, baleados em confrontos.

Na cidade de São Paulo, as ações ocorreram no centro (5), na zona norte (8), na zona oeste (5), na zona sul (9) e na zona leste (15). Foram 17 ataques na Grande São Paulo, dez no litoral e 31 no interior. Outras 16 ocorrências ainda não foram especificadas. A maioria das ações foi contra a Polícia Militar --57 casos.

Entre a tarde e a noite deste domingo, também foram registrados incêndios em dez ônibus na cidade de São Paulo. Não há registro de vítimas, e a suspeita é que as ações tenham sido promovidas por criminosos ligados ao PCC.

Rebeliões

Detentos de 53 unidades prisionais do Estado de São Paulo promoviam rebeliões simultâneas às 19h deste domingo, de acordo com o governo estadual.

Não há confirmação do número total de pessoas feridas ou mortas nos motins, mas informações preliminares indicam que alguns detentos foram mortos por rivais, durante os tumultos.

Presos de uma penitenciária do Paraná e quatro de Mato Grosso do Sul também promoveram rebeliões neste domingo, em um movimento solidário à onda de ataques realizada pelo PCC em São Paulo.

Em duas unidades da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) --no complexo da Vila Maria (zona norte) e no complexo do Tatuapé (zona leste)-- também foram registrados motins. De acordo com a assessoria de imprensa da fundação, não há como afirmar se os movimentos foram motivados pela série de rebeliões registrada nas unidades prisionais do Estado e atribuída à facção criminosa.

Link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u121471.sh tml
-----------------------------------------------------------

E aí Ilmo. Governador do PFL: mostre do que é capaz... mal entrou (pela primeira vez no estado) e já não deixa saudades...

smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que deixar esta portura defensiva' date=' de segurança máxima. Tem que partir para a ofensiva mesmo. Retaliação![/quote']

Já foram 14 bandidos mortos. Acho que a retaliação está começando.

Mas o problema é que é só agora. Só neste tempo de "crise". Devia ser uma medida tomada a longo prazo de tolerância zero!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que deixar esta portura defensiva' date=' de segurança máxima. Tem que partir para a ofensiva mesmo. Retaliação![/quote']

Já foram 14 bandidos mortos. Acho que a retaliação está começando.

Mas o problema é que é só agora. Só neste tempo de "crise". Devia ser uma medida tomada a longo prazo de tolerância zero!

Claro, é o único jeito de se resolver o problema da criminalidade nesse país, principalmente no Sudeste. Dêem à polícia uma licença 00 para ver se as coisas não melhoram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A ROTA está nas ruas.

grande merda... tinham é q pedir apoio é pro exercito americano pq o nosso nao serve pra nada.... e tem q ser licensa pra matar mesmo' date=' é bandido seja lá qual o nivel mate antes q ele evolua....

 

[/quote']

A ROTA está nas ruas e está com sede de sangue.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, antes isso do q nada, o q é bom é q tá com sede de sangue, e eu tb. se eu pudesse usar uma roupa protetora igual os sentais e sair armado com uma bazuca, e outros armamentos, e um robozão, eu tb sairia com sede de sangue atraz desses filhos da puta, mas como eu nao sou um membro de sentai e isso é impossivel eu fico aqui em casa reclamando sentado e tomando coca cola já q sou covarde....

Onde raios se escondem os malditos humanistas numa hora dessas?!

tambem gostaria de saber, porque na minha filosofia quem defende bandido é bandido, e bandido deve ser exterminado sem dó e sem piedad, logo quem os defendem tambem

lordshake2006-5-14 23:15:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom' date=' antes isso do q nada, o q é bom é q tá com sede de sangue, e eu tb. se eu pudesse usar uma roupa protetora igual os sentais e sair armado com uma bazuca, e outros armamentos, e um robozão, eu tb sairia com sede de sangue atraz desses filhos da puta, mas como eu nao sou um membro de sentai e isso é impossivel eu fico aqui em casa reclamando sentado e tomando coca cola já q sou covarde....

Onde raios se escondem os malditos humanistas numa hora dessas?!

tambem gostaria de saber, porque na minha filosofia quem defende bandido é bandido, e bandido deve ser exterminado sem dó e sem piedad, logo quem os defendem tambem

Os caras da ROTA estão prometendo matar o máximo que conseguirem; já estão vendo isso como uma guerra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não há cabimento em implantar pena de morte aqui no Brasil' date=' a justiça é muito falha.... Alguém se lembra do rapaz q ficou preso (não lembro se foi meses ou anos) injustamente por crime de estupro, por causa da vitima ter reconhecida a pessoa errada (isso foi noticia a pouco tempo)???? O q teria acontecido a ele se tivesse pena de morte????

Deveria ter "prisões e prisões", aquelas para pessoas com crimes extremos e aqueles para q ainda existe recuperação e colocarem para trabalharem, como pagamento redução na pena ou um salário para a família, sei lá...

Mas acho q devemos é corrigir na Educação, hoje em dia alunos nem aparecem na escola e são aprovados, não dá para entender...Confuso

[/quote']

e vai diser q nos estados dos eua que aplicam pena de mrote tb nao tem erro, tambem não tem inocente que morre? é triste isso mas é melhor morrer meia duzia de incoentes do q ficar centenas de bandidos vivos....

Só espero q entre essa meia duzia de inocentes, não estejam nenhum amigo ou parente seu...Piscada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não há cabimento em implantar pena de morte aqui no Brasil' date=' a justiça é muito falha.... Alguém se lembra do rapaz q ficou preso (não lembro se foi meses ou anos) injustamente por crime de estupro, por causa da vitima ter reconhecida a pessoa errada (isso foi noticia a pouco tempo)???? O q teria acontecido a ele se tivesse pena de morte????

Deveria ter "prisões e prisões", aquelas para pessoas com crimes extremos e aqueles para q ainda existe recuperação e colocarem para trabalharem, como pagamento redução na pena ou um salário para a família, sei lá...

Mas acho q devemos é corrigir na Educação, hoje em dia alunos nem aparecem na escola e são aprovados, não dá para entender...Confuso

[/quote']

e vai diser q nos estados dos eua que aplicam pena de mrote tb nao tem erro, tambem não tem inocente que morre? é triste isso mas é melhor morrer meia duzia de incoentes do q ficar centenas de bandidos vivos....

Só espero q entre essa meia duzia de inocentes, não estejam nenhum amigo ou parente seu...Piscada

É, e qual seria sua medida em relação aos 52 policiais mortos? E os direitos deles?

Noonan2006-5-14 23:44:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só espero q entre essa meia duzia de inocentes, não estejam nenhum amigo ou parente seu...Piscada

eu tambem espero, mas se nao matar os bandidos eles vão crescer e ter mais força, e mais inocentes serão mortos depois...

eu espero q nenhum parente meu morra em nenhuma hipotese e dure o maximo possivel, mas todos q vivem tem o risco de morrer, e o fato da mira ser os bandidos já é algo melhor do q é no momento, ou seja ao contrario, temos q exterminar o inimigo antes q exterminem agente, é um mal q quanto mais cedo for eliminado menos perdas pelo lado deles terão no futuro, melhor fogo amigo do q a derrota....

 

e vc tem kra de ser humanista, em vez de quotar só o q eu falei, argumente mais sobre o assunto, vai me diser q vc defende aquela gentalha?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...