Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crise em São Paulo


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 360
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Só espero q entre essa meia duzia de inocentes' date=' não estejam nenhum amigo ou parente seu...Piscada[/quote']

eu tambem espero, mas se nao matar os bandidos eles vão crescer e ter mais força, e mais inocentes serão mortos depois...

eu espero q nenhum parente meu morra em nenhuma hipotese e dure o maximo possivel, mas todos q vivem tem o risco de morrer, e o fato da mira ser os bandidos já é algo melhor do q é no momento, ou seja ao contrario, temos q exterminar o inimigo antes q exterminem agente, é um mal q quanto mais cedo for eliminado menos perdas pelo lado deles terão no futuro, melhor fogo amigo do q a derrota....

 

e vc tem kra de ser humanista, em vez de quotar só o q eu falei, argumente mais sobre o assunto, vai me diser q vc defende aquela gentalha?

Só "quotei" o q vc disse para ocupar menos espaço...

Apenas estou expressando minha opinião para vc refletir, pensava como vc antes, hoje já penso diferente (tenho mil motivos) e de forma alguma defendo aqueles terroristas, só não esquece o q eu escrevi antes sobre "devia existir prisões e prisões", não estou defendo em hipotese alguma esses criminosos...

"Melhor que matar um monstro, é não criá-lo"Piscada

Abraços...Sorriso

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não há cabimento em implantar pena de morte aqui no Brasil' date=' a justiça é muito falha.... Alguém se lembra do rapaz q ficou preso (não lembro se foi meses ou anos) injustamente por crime de estupro, por causa da vitima ter reconhecida a pessoa errada (isso foi noticia a pouco tempo)???? O q teria acontecido a ele se tivesse pena de morte????

Deveria ter "prisões e prisões", aquelas para pessoas com crimes extremos e aqueles para q ainda existe recuperação e colocarem para trabalharem, como pagamento redução na pena ou um salário para a família, sei lá...

Mas acho q devemos é corrigir na Educação, hoje em dia alunos nem aparecem na escola e são aprovados, não dá para entender...Confuso

[/quote']

e vai diser q nos estados dos eua que aplicam pena de mrote tb nao tem erro, tambem não tem inocente que morre? é triste isso mas é melhor morrer meia duzia de incoentes do q ficar centenas de bandidos vivos....

Só espero q entre essa meia duzia de inocentes, não estejam nenhum amigo ou parente seu...Piscada

É, e qual seria sua medida em relação aos 52 policiais mortos? E os direitos deles?

Noomam, vc leu tudo acima antes de fazer essa comparação infeliz???Confuso

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só espero q entre essa meia duzia de inocentes' date=' não estejam nenhum amigo ou parente seu...Piscada[/quote']

eu tambem espero, mas se nao matar os bandidos eles vão crescer e ter mais força, e mais inocentes serão mortos depois...

eu espero q nenhum parente meu morra em nenhuma hipotese e dure o maximo possivel, mas todos q vivem tem o risco de morrer, e o fato da mira ser os bandidos já é algo melhor do q é no momento, ou seja ao contrario, temos q exterminar o inimigo antes q exterminem agente, é um mal q quanto mais cedo for eliminado menos perdas pelo lado deles terão no futuro, melhor fogo amigo do q a derrota....

 

e vc tem kra de ser humanista, em vez de quotar só o q eu falei, argumente mais sobre o assunto, vai me diser q vc defende aquela gentalha?

Só "quotei" o q vc disse para ocupar menos espaço...

Apenas estou expressando minha opinião para vc refletir, pensava como vc antes, hoje já penso diferente (tenho mil motivos) e de forma alguma defendo aqueles terroristas, só não esquece o q eu escrevi antes sobre "devia existir prisões e prisões", não estou defendo em hipotese alguma esses criminosos...

"Melhor que matar um monstro, é não criá-lo"Piscada

Abraços...Sorriso

eu li o q vc escreveu antes, mas naa adianta a nao ser pulverisar tudo, nao tem outra solução, as coisas são assim, e esse não é a causa, a causa é outra q um futuro distante ira mudar, mas hoje o jeito é pensar o q é mais importante, a justiça pode ser falha mais se formos matar só os bandidos q temos certesa ou nao matar nenhum pq nao tem certesa sempre existirão mais é melhor matar todos os bandidos possiveis, se matar inocentes infelizmente foi um erro, mas acho pior deichar toda essa cambada solta, pq nao existe cadeia, vc prende o sujeito um dia ele escapa, aqui é tudo mal feito, se vc matar ele só volta se alguem inventar de fazer eles virarem zumbis ¬¬....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

toh assustado com os numeros!

já foram mais de 10 bancos incendiados, e detonados, metralharam predios comerciais, explodiram um transformador e deicharam um bairro lá da zona leste sem força, incendiaram mais de 74 onibus forçando as empresas da zona sul a retirar as frotas da rua, e 1 da zona norte tb fez isso, o numero de mortos é mais de 70, e 53 presidios, 230 refems, ainda estão em rebeliões simuntaneas incluindo recentemente nessa madrugada as febems... sem contar q tambem atacaram os bombeiros, daqui a pouco são hospitais e escolas.... nao ameaçaram mais diseram q vao atacar as pessoas civis (por enquanto nao estao atacando, passam só para objetos civis) os ataques até agora passam de 150, eles estão usando coquitel molotov, metralhadoras, bombas caseiras... e etc... isso já virou noticia internacional e minha vergonha de diser q sou brazilheiro chegou a estado extremo...

 

e a zona se alastra pra outros estados ainda por cima...

 

 

 

 

 

edit, as 4 e meia da manha acabaram de atirar na casa e botar fogo no carro do capitão da zona leste...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

porque sera q os usuarios humanistas desse forum q são contra o extermino desses lixos q estão destruindo a cidade estão recuitando topicos e covnersando assuntos inuteis enquanto esse topico super importante vai caindo??

antes q mandem "dar nome aos bois"

me refiros a usuarias como madame bovary, galadriel... e etc?

lordshake2006-5-15 9:52:28
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

ROTA (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) É uma divisão da polícia militar mais temida em São Paulo.

Concordo com o Lord, a letargia, a falta de reação, de indignação é abusurdo, enquanto isso o Casa da Mãe Joana vem bombando.


Big One2006-5-15 10:13:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De boa...olha a situação em que estamos!!! Um final de semana 74 mortos e destruição...E não está mais só em São Paulo, já alastrou para o Paraná e Mato Grosso! Culpa tanto do governo de SP quando do governo federal. Isto já é guerra civil!

 

 

PCC ataca ônibus e agências bancárias em SP

x.gif

 

 

A terceira noite da onda de violência provocada por criminosos em São Paulo foi marcada por ataques a bancos e ônibus na Grande São Paulo. Pelo menos oito agências foram atacadas. Em outra frente de atuação, os criminosos incendiaram pelo menos 66 ônibus urbanos.

» Após ataques, 2 mil ônibus deixam de circular em SP
» Veja as fotos das rebeliões e ataques
» Conheça o líder do PCC que ordenou ataques 339711-9099-th.gif
» PCC atua há 10 anos em SP
» Polícia não vê fim para guerra com PCC ico_video_3.gif
» Delegado pede barreira tecnológica para celular
» Entenda a onda de violência
» Rebeliões provocam pelo menos 15 mortes em SP
» Opine sobre os ataques

 

Pelo menos 13 presos foram mortos em rebeliões que ocorrem em 46 presídios de todo o Estado de São Paulo, na maior onda de violência do País provocada pelo crime organizado. Desde sexta-feira, 61 pessoas morreram em ataques a bases policiais. Com as mortes dos presos, o número total de vítimas fatais chega a 74. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 44 pessoas ficaram feridas.

Ataques
Mais um ônibus foi incendiado na manhã desta segunda-feira na zona Sul de São Paulo, na Avenida Interlagos. O carro do Corpo de Bombeiros que foi tentar apagar o fogo também acabou atacado. O trânsito ficou interditado na via.

Nesta manhã a empresa de ônibus Transkuba, da zona Sul da capital paulista, também foi atacada. Os criminosos jogaram garrafas com foto pelo muro da companhia. As garrafas quase atingiram o tanque de óleo diesel da empresa, mas nenhum ônibus foi incendiado porque os funcionários conseguiram apagar o princípio de fogo. Um funcionário de limpeza da empresa sofreu ferimentos leves e foi levado a pronto-socorro e passa bem.

Pelo menos quatro agências foram incendiadas com o uso de coquetéis molotov, na zona sul da capital paulista. Houve princípio de incêndio em todas as agências atingidas, mas os bombeiros conseguiram controlar rapidamente o fogo.

A casa de um capitão da Polícia Militar, na zona leste de São Paulo, também foi atingida nesta madrugada por vários tiros e também por um coquetel molotov. Ninguém ficou ferido.

Duas bases da Polícia Militar na cidade de Guarujá, litoral sul de São Paulo, foram incendiadas entre o final da noite de ontem e esta madrugada, uma no bairro da Enseada e a outra na região da periferia da cidade. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Trânsito
Cerca de 2 mil ônibus estão fora de circulação na capital paulista. Além de seis empresas da zona sul de São Paulo, parou também a Viação Tambaíba, que atua na zona norte da cidade. A SPTrans informou que não será acionada a Operação Paese, pela qual ônibus de outras viações operam para cobrir as linhas de empresas paradas.

No início da tarde de domingo, tiveram início os ataques a ônibus. Pelo menos 66 veículos foram incendiados. Criminosos armados invadiram a estação Artur Alvim do metrô e metralharam a bilheteria por volta da meia-noite. Ninguém ficou ferido.

Quatro empresas de ônibus, que operam na zona sul da capital paulista, não estão operando nesta manhã devido à falta de segurança. As quatro linhas do metrô estão funcionando normalmente.

A forma de atuação nos ataques é praticamente a mesma. Os bandidos chegam em carros, fazendo com que o ônibus pare. Em seguida, mandam todos descer e, quando o veículo está vazio, ateiam fogo.

Tropas de elite
Na noite deste domingo, o delegado Godofredo Bittencourt, chefe do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado, disse que as tropas de elite da polícia paulista estão prontas para ir às ruas. A Rota e a Tropa de Choque já estão a postos para iniciar as ações. Bittencourt garantiu que a situação será resolvida. "O PCC tem preparo, entende de guerrilha, mas vai quebrar a perna", disse ele.

O coronel da Polícia Militar de São Paulo Eliseu Eclair Teixeira Borges garantiu que a crise de violência no Estado estará resolvida até a segunda-feira. Ele disse acreditar que a polícia está virando o jogo. Segundo ele, os policiais não são covardes e estão enfrentando a situação.

Conan o bárbaro2006-5-15 10:31:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deveriam matar tudo, e se alguem dos Direitos Humanos viesse relamar matar tb.

Como seria bom se tivessemos uns Rambos e Jack Bauer da vida aqui com autonomia pra matar bandido.

Começando com esse que tão em cima da prisão se rebelando. Um helicoptero e um atirador de elite ja eliminaria alguns.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ainda vem a autoridades dizer na tv que está tudo sobre controle, o pior é ouvir a Helopísa Helena dizer, que o problema é investir no social...isso todos sabemos, isso é a longo prazo, eu quero é saber o que vai ser feito hoje, agora, neste minuto, a situção é de urgência.smiley7.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ROTA (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) É uma divisão da polícia militar mais temida em São Paulo.

Concordo com o Lord' date=' a letargia, a falta de reação, de indignação é abusurdo, enquanto isso o Casa da Mãe Joana vem bombando.


[/quote']

Q merda, aqui no Rio a policia só ARROTA....smiley18.gif

LEospider2006-5-15 10:53:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deveriam matar tudo' date=' e se alguem dos Direitos Humanos viesse relamar matar tb.

Como seria bom se tivessemos uns Rambos e Jack Bauer da vida aqui com autonomia pra matar bandido.

Começando com esse que tão em cima da prisão se rebelando. Um helicoptero e um atirador de elite ja eliminaria alguns.

[/quote']

rambos, jack bauers, 007s, chuck norris, ninjas, jack chans, sentais, e etc....

mas nao importa quem, ou o que, e sim como, como lidar com essa gentalha, esse lixo de gente de ultima categoria, ou seja, o como é simples, matar, head shot, sem dó, e se aparecer os direitos humanos pra defender essa cambada, mata tambem, mata todos q defenderem qualquer um q ataque a policia, q queira perturbar, e criar crimes, sem interrogatorio, sem julgamento, é pegou em inflagrante, matou, nem gasta augemas, mata, invadir as favelas aonde ficam as bases, e explodir, q pena q inocentes q moram lá vão morrer, q pena q as familhas dos bandidos vao defendos e vão morrer junto, mas antes eles do que a policia e do que agente, e tem ser ataque militar de ataque ofensivo maximo, sem dó e sem pensar duas veses, por fim dos presidios, fazer um só no meio do nada, e aplciar pena de morte.... mas em estado atual é matar sem pensar duas veses, até q o pcc inteiro estege exterimanado, esse é a medida a se tomar agora, o resto é resto... lordshake2006-5-15 11:6:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo mundo já sabia que a situação de violência em SP (e em todas as principais metrópoles do Brasil) estava ruim, e que a coisa poderia chegar nessa situação. Os bandidos querendo mostrar pra todo mundo quem é que manda aqui e as autoridades que nem "galinha de cabeça cortada", indo de um lado pra outro sem saber o que fazer.

É lastimável tudo isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...