Jump to content
Forum Cinema em Cena

Joe Johnston - Filmografia

Jailcante

3 members have voted

1. 1. Qual é o melhor filme dirigido por Joe Johnston?

• Querida, Encolhi as Crianças (1989)
      0
    • Rocketeer (1991)
      0
    • Pagemaster - O Mestre da Magia (1994)
      0
    • Jumanji (1995)
      2
    • O Céu de Outubro (1999)
      0
    • Jurassic Park III (2001)
      0
    • Mar de Fogo (2004)
      0
    • O Lobisomen (2010)
      0
    • Capitão América Primeiro Vingador (2011)
      1

Recommended Posts

• Members

QUERIDA ENCOLHI AS CRIANÇAS é divertidinho, mas nunca foi um filme que me chamou muito a atenção. Gosto de JURASSIC PARK III. Esta longe da excelencia do 1º filme, mas prefiro ele ao 2º filme do Spielberg.

O LOBISOMEM é uma grande pena, pois tinha um puta de um elenco, e uma historia que podia ter ganho uma atualizada. Mas infelizmente resultou em um filme bastante frio e inócuo.

Por fim, CAPITÃO AMÉRICA é bem bom. Johnston escolheu e dirigiu bem o elenco, conseguiu tirar o "ranço patriótico" do personagem, e ainda homenageou suas proporias raizes de formab bem interessante, já que o filme tem um estilo fortemente ligado com os da serie INDIANA JONES cujo Johnston foi 2º diretor de efeitos especiais, se não me engano.

• Members

Eu gosto dos filmes do Johnston ele e um bom diretor apesar de não ter realizado nada que se possa dizer de clássico mas ele tem sua marca registrada como realizar filmes de época retro e ele tem dois filmes de super-herois em hq como Rockeeter e Capitão América na sua boa filmografia e não para qualquer um. Apesar de gostar muito do Ceu de Outubro vou votar no Capitão America a qual ele desenvolveu muito bem e deu vida a um dos maires ícones da Marvel.