Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não gostei tanto assim de Dick & Jane, achei que o Jim Carrey patina demais nas cenas... Definitivamente, não é o melhor dele. Eu acho, de comédia, O Grinch. Dos seus dramas, só assisti O Show de Truman - que acho o melhor filme da sua filmografia. Atuação, eu gosto muito dele como Conde Olaf no Desventuras em Série.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

30/01/2006:


(16:47) Jim Carrey revelou ao site Sci Fi Wire que é obcecado pelo número 23 assim como o protagonista de seu próximo filme. “Eu tenho essa obsessão há anos. Eu recebi o roteiro de um amigo que era obcecado por isso, ele falava que o eixo da Terra está no 23º grau, e que existem 23 cromossomos de cada pai no corpo humano, ele tem livros escritos sobre tudo que tenha a ver com 23. Tão logo ele me contou isso, eu comecei a ver 23 em todo lugar. E é chocante quantas coisas levam ao <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />23,” contou.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O ator disse que o roteiro do filme foi uma das mais recentes aparições do 23 em sua vida. “Isso tudo começou quando eu estava falando sobre o número e, naquele exato momento, alguém me entregou um livro sobre o salmo 23, que se tornou uma espécie de mantra para mim. Porque é sobre viver sem medo, sentir-se como se alguém está cuidando de você, como se você estivesse a salvo. E então eu mudei o nome da minha empresa para JC23 há alguns anos. Eu comecei a falar para alguém sobre o número 23, ‘o vale da sombra da morte’ e tudo mais que ele significa, e essa pessoa disse, ‘Eu acabei de ler um roteiro chamado The Number 23.

 

Carrey comparou o script a Rain Man: “Ele é muito interessante, e a forma como a matemática é trabalhada nele é como se o cara que o escreveu, Ferney Phillips, fosse o Rain Man. Então, eu decidi fazer o filme. Eu dei o roteiro a um amigo meu para ler e, quando ele voltou, ele estava na página 23, circulando cada 23ª. palavra para ver se havia algum enigma. Esse é o tipo de coisa que eu quero fazer com o público.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na tv a cabo' date=' a cada 5 segundos tem um trailer do filme... superexposição cansativa... smiley11.gif

 

[/quote']

Eri,não exagera pq tem passado pouco o trailler.

Não sei se sou eu que vejo pouco ou vc que assiste demais.smiley36.gif

Pessoal,qto ao assunto das fotos que postei no domingo,lá no PC que usei abriram numa boa e enquanto neste PC que estou usando as fotos tbm não abriram.

Estou c/1 idéia agora e tomara que eu consiga pôr em prática:

-Eu salvei as fotos aqui em 1 pasta(que c/certeza será deletada + tarde).

-Depois vou pedir ao rapaz daqui da SVM p/passar as fotos p/o CD(esse CD já tem várias fotos do Jim que escolhi algum tempo atrás).

-Salvando essas fotos,tenho que arrumar 1 jeito de rehospedar e assim eu posto aqui ou então entro em contato c/o meu amigo que é o detentor das fotos e peço p/que ele me mande por email e assim poderei postas as ditas cujas aqui.Pelo menos eu tenho as fotos no avatar do meu MSN.

Sério...

Essas fotos valem a pena ser mostradas aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê,meu povo...

Ao som de Bee Gees,está na hora!!!!!!

penelope16mj.gif

FILMES DO JIM QUE VAI PASSAR NA TV PAGA NO MÊS DE FEVEREIRO:

Mais 1 vez a tv despreza(assim como a Academia Hollywoodiana) o talento do meu ídolo maior...smiley18.gif

Lá vai a lista:

11/02. - Sábado.

*OMENTIROSO. - AXN. 09h.

12/02. - Domingo.

*O MENTIROSO. - AXN. 11h.

*EU,EU MESMO & IRENE. - TCE. 22h.

17/02. -Sexta-feira.

*BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS. -TCP. 02:50h

*EU,EU MESMO & IRENE. - TPP. 13:30h.

19/02. - Domingo.

*BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS. - TCP. 13:50h.

21/02. - Terça-feira.(aniversário da Mariane e da Laila...heheheheheheh!!!!!!).

*BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS. - TPP. 04h.

28/02. - Terça-feira.

*EU,EU MESMO & IRENE. TCE. 22h.

Pronto...meu recado tá dado!!!

(post editado 10/02/2005 pq acrescentei + 1 filme que eu havia esquecido de postar...).smiley18.gif

Penelope.2006-2-10 18:16:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, fui convidada por Penélope a participar deste tópico e aceitei
com muito prazer.

Bem, como o objetivo é falar de Jim Carrey aí vai:

Admiro-o profundamente por diversas razões. Jim é excelência no gênero artístico mais difícil: a comédia. Mesmo dentro da comédia, ele já mostrou diversas nuances, desde as caretas e contorcionismos de Ace Ventura até a comédia mais leve de Dick (último).

Um comediante do nível de Jim Carrey faz qq outro gênero de filme com o pé nas costas, ao contrário do que muita gente pensa. Muitos acham que Jim mostrou que era talentoso apenas quando fêz drama ('Brilho eterno...'). Para mim isto é o maior equívoco !! Ele apenas diversificou sua carreira. Seu talento maior ele mostra quando consegue arrancar gargalhadas com uma careta, que se fosse feito por qq outro não teria a menor graça... Percebem??? Um papel dramático qq 'bom' ator faz. O que ele faz... SÓ ele faz !!!

Bem, outra razão para admirá-lo fica por conta de algumas entrevistas suas que li. Sua maneira de ser, exagerado, intenso, personalidade forte, excêntrico e ao mesmo tempo sensível. Realmente me identifico muito com ele.

Numa destas entrevistas, ele disse que para ser candidato ao Oscar, teria que agir com uma certa falsidade, teria que beijar e puxar o saco de algumas pessoas, e por não se curvar a esta 'condição' pagava o preço de nunca ser indicado ao Oscar, mesmo merecendo MUITO !!!

Ah, quanto a depressão que faz parte de sua vida vêz por outra, acho que é característica previsível na vida de pessoas sensíveis.

Penélope, obrigada por me convidar.

Beijão a todos, Soso

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, fui convidada por Penélope a participar deste tópico e aceitei
com muito prazer.

Bem, como o objetivo é falar de Jim Carrey aí vai:

Admiro-o profundamente por diversas razões. Jim é excelência no gênero artístico mais difícil: a comédia. Mesmo dentro da comédia, ele já mostrou diversas nuances, desde as caretas e contorcionismos de Ace Ventura até a comédia mais leve de Dick (último).

Um comediante do nível de Jim Carrey faz qq outro gênero de filme com o pé nas costas, ao contrário do que muita gente pensa. Muitos acham que Jim mostrou que era talentoso apenas quando fêz drama ('Brilho eterno...'). Para mim isto é o maior equívoco !! Ele apenas diversificou sua carreira. Seu talento maior ele mostra quando consegue arrancar gargalhadas com uma careta, que se fosse feito por qq outro não teria a menor graça... Percebem??? Um papel dramático qq 'bom' ator faz. O que ele faz... SÓ ele faz !!!

Bem, outra razão para admirá-lo fica por conta de algumas entrevistas suas que li. Sua maneira de ser, exagerado, intenso, personalidade forte, excêntrico e ao mesmo tempo sensível. Realmente me identifico muito com ele.

Numa destas entrevistas, ele disse que para ser candidato ao Oscar, teria que agir com uma certa falsidade, teria que beijar e puxar o saco de algumas pessoas, e por não se curvar a esta 'condição' pagava o preço de nunca ser indicado ao Oscar, mesmo merecendo MUITO !!!

Ah, quanto a depressão que faz parte de sua vida vêz por outra, acho que é característica previsível na vida de pessoas sensíveis.

Penélope, obrigada por me convidar.

Beijão a todos, Soso

[/quote']

Estou arrepiada agora em frente a este PC...

Antes de + nada...Soraia,bem-vinda ao fórum,querida amiga!!!E tbm bem-vinda ao time!!!

O que uns emails não fazem...

Concordo em TUDO o que vc falou...Embora eu ame BRILHO ETERNO...

Costumo dizer que esse filme veio p/coroar o talento,que depois de DEUS,ele é a criatura que + admiro na face da Terra(mesmo que ele nem nos conheça pessoalmente,acho que ele deve imaginar que existem pessoas,que mesmo de longe,estão torcendo por ele...nem precisava ganhar o que ele ganha,o que vale é o ser humano em si...e pelo menos ele não está nas manchetes por causa de algum escândalo e sim,pq ele é o que é).

Nunca li nada à respeito de que ele fez escândalos,que tomou a esposa do próximo(como muitas celebridades fazem)ou que deu 1 surra em algum jornalista,ou que portou armas ou drogas...

Sempre li isso:Jim Carrey foi em tal lugar promover filme...

Penso igualmente à vc...

Lanço 1 DESFAFIO aqui:

Me provem por A + B que estou errada.Me mostrem onde tem matéria que provem tudo ao contrário do que penso...

Soraia,+ 1 vez agradeço à vc por ter se cadastrado no fórum e meus parabéns por suas sábias palavras!!!smiley32.gif

Participe sempre que puder,não somente deste tópico,mas em outros assuntos tbm...e cuidado se alguém insinuar que vc e eu somos a mesma pessoa...nunca se sabe,mas te aviso desde já.smiley2.gif

Bjus!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Penélope !!!!! Muito obrigada.

Realmente nunca li a respeito de escândalos envolvendo o nome de jim.

Talvez até por isso não fazem muita matéria sobre ele...

Gostaria de saber o que ele anda fazendo, ver mais entrevistas. Só ficamos sabendo sobre os projetos artísticos.

Vc sabe se ele está promovendo algum trabalho beneficente? Se ele está namorando ou casado?

Mil beijos,

Soso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fotos do Jim no programa da Oprah em 2001,qdo foi divulgar o filme CINE MAJESTIC:

Jim Carrey


"This is the most sane we've ever been together!" — Oprah

Jim Carrey


"If you had gone to college, do you think you're life would have taken a different course?" — Oprah

"I don't even want to explore that possibility—my life turned out so good…If I had gone to college, I would have been insane. I would have been completely mad. I would have been in every cause. Because that's what you do in college: disagree with everything." — Jim

Jim Carrey


"What was your gut telling you early on?" Oprah tries to ask a serious question, but Jim has a funny answer for almost everything: "You need love. Go out and get it—from strangers."

Jim Carrey


"I want to be excited about getting up in the morning…" — Jim
"Are you now?" — Oprah
"With medication. Sometimes I keep my eyes closed until noon." — Jim

Jim Carrey


"I need Dr. Phil so bad. Where is he? He's so damn positive. I'd kick his butt." — Jim

Jim Carrey


"You can't blame people for loving you, or thinking you're special or different, because I've spent my entire life convincing the entire world that I was different." — Jim on coming to terms with his fame

Jim Carrey


There's another side to funnyman Jim Carrey. "I'm always on five spiritual paths at any one time. I take pieces here and there. I can't get enough of that stuff." — Jim

Jim Carrey


"For me, it's just like they're in my way, and get the hell out of my road. … Move, or I will crush you." — Jim joking about working with others

Jim Carrey


Ace Ventura fans get excited: Jim Carrey, who plays a serious role in his new movie The Majestic, hasn't deserted his rubber face style of comedy forever. "I will go back and do a movie that means absolutely nothing." — Jim

*********************************

Se alguém puder me ajudar traduzindo o que eles falaram,eu agradeceria muitíssimo!!!

Ainda estou aprendendo inglês...smiley9.gif

*Editando a msg...

+ 1 foto do Jim dando os parabéns  pelo 20th aniversary do programa dela:

Jim Carrey

Penelope.2006-2-10 16:30:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá' date='

Seria realmente legal pintar um tradutor...

As fotos estão ótimas !!!

Será que conseguimos uma entrevista mais recente?smiley1.gif

Nos Sites disponíveis ainda não achei nenhuma pelo menos de 2005.

Abraços,

Soso

[/quote']

Que bom que vc gostou!!!

Entrevista + recente foi no Programa do David Letterman em dezembro p/divulgar o filme "AS LOUCURAS DE DICK & JANE" e como 1 boa que se preze,eu gravei!!!smiley4.gif

Jim não gosta de falar sobre a sua vida pessoal e provavelmente no momento ele está SÓ,pois seu último namoro foi c/1 holandesa na época da finalização do filme "TODO PODEROSO"...depois disso,não soube de + nada da vida amorosa do astro.

O link abaixo é recente:

http://www.youtube.com/w/Jim-Carrey-Setting-up-a-movie-clip. ?v=mGzuHpDJr-k&search=Jim%20Carrey

Foi antes do natal qdo ele foi no David Letterman.

Penelope.2006-2-13 15:0:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus, isto é que eu chamo de nascer virada para Lua !!!

Pê, quem é esta sortuda ?

Baccios,

Sososmiley2.gif

[/quote']

É a minha amiga e jornalista Renata Boldrini...ela era apresentadora do programa CINENEWS no canal pago Telecine...essa foto ela tirou em dezembro em N.Y. qdo foi entrevistar o Jim na divilgação do filme "AS LOUCURAS DE DICK & JANE".

BEM SORTUDA ELA NÉ???smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hi Pê,

Ainda não tenho uma opinião definitiva sobre este Site. Deu pra ver que tem umas fotos legais, mas não vi nenhuma reportagem recente... depois vou entrar lá com mais calma.

Porém, aquela sessão que eles escrevem um modelo de carta para enviar ao Jim... é patética não acha? Será que alguém manda aquela carta que a equipe do Jim escreveu?

Já seria estranho alguém escrever sabendo que quem leria seria a equipe e não ele (eles deixam isto bem claro). Porém, se a intenção for só receber o poster... tudo bem.

Mas certamente deve haver um meio de burlar estes obstáculos e escrever diretamente ao Jim. Um dia nós conseguiremos !!!!

Beijão,

Soso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hi Pê,

Ainda não tenho uma opinião definitiva sobre este Site. Deu pra ver que tem umas fotos legais, mas não vi nenhuma reportagem recente... depois vou entrar lá com mais calma.

Porém, aquela sessão que eles escrevem um modelo de carta para enviar ao Jim... é patética não acha? Será que alguém manda aquela carta que a equipe do Jim escreveu?

Já seria estranho alguém escrever sabendo que quem leria seria a equipe e não ele (eles deixam isto bem claro). Porém, se a intenção for só receber o poster... tudo bem.

Mas certamente deve haver um meio de burlar estes obstáculos e escrever diretamente ao Jim. Um dia nós conseguiremos !!!!

Beijão,

Soso.

[/quote']

Tive 1 idéia,acho que vai dar certo e depois eu te conto c/calma por email...

Hoje vai dar "O MÁSKARA" no SBT às 23:00h.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...