Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Members

Porque ele é um excelente ator e um comediante fantastico.

Se você acha que ele nao eh nem um, nem outro, você nao sabe de nada ou faz parte daquele grupo anti(...).

Ele ja provou as duas coisas.

Se voce acha que ele nao nasceu pra comedia assista aos filmes, aas participacoes no SNL ou aas stand-up comedy que ele participou. Se voce ainda nao se convenceu, entao desista. Afinal, gosto e igual bunda mesmo. Só odeio aquele tipo de pessoa do tipo "nao vi e nao gostei". Acho patetico. Temos um exemplo vivo aqui no forum.

Uma pergunta aaqueles que nao conseguem rir dos filmes do Jim Carrey (qualquer comedia que seja): O que voces acham engraçado? (exemplifique por gentileza).


Nós fãs do Jim Carrey comediante talvez sejamos mesmo privilegiados. Conseguimos rir de tudo, não é verdade? OU então somos mesmo bobos. Who cares?

Agora pra quem nao gosta do Jim Carrey 'ator sério', por favor... Existem pelo menos quatro razões que provam que vocês estão errados:

1 - O Mundo de Andy (isso nem sei se e atuar, e eu já conhecia o Andy Kaufman fora de Taxi).
2 - O Show de Truman
3 - Cine Majestic
4 - Brilho Eterno...

Para mim, a única coisa que resta, o que faz com que alguns nao gostem do Jim Carrey, só pode ser mesmo antipatia.... Simplesmente. Eu entendo muito bem porque existem alguns exemplos que eu não suporto ver/ouvir (apesar de admitir que eles são realmente bons).

Aqueles dinossauros da academia sabem que ele é bom. Podem ter certeza. Eles só sentem antipatia e são orgulhos demais para admitir. 

Contudo, eu acho que a pergunta ideal seria (para quem não gosta dele):

Por que vocês NÃO gostam de Jim Carrey?

e se tiverem argumentos melhores do que antipatia eu agradeço. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Penelope' date=' achei um site interessante com muuuitos videos do Jim. Entrevistas, participações especiais no SNL, etc...

Abaixo alguns destaques:

Entrevista para um programa de tv ingles. Ótima qualidade.
http://www.youtube.com/watch.php?v=28zl5myYbZs&search=ji m%20carrey

Jimmy Tango's Fatbuster (SNL)
http://www.youtube.com/watch.php?v=7YBbP-Q1WsE&search=ji m%20carrey

Imitando Vanilla ICE (essa é demais!)
http://www.youtube.com/watch.php?v=KKu0HwP7o_E&search=ji m%20carrey

Lifeguard on duty (SNL)
http://www.youtube.com/watch.php?v=sLdkIc-zADg&search=ji m%20carrey

Enfim, no site tem muito mais:

http://www.youtube.com/

Basta digitar Jim Carrey

 

Have fun smiley36.gif

[/quote']

Valeu mesmo!!!Muito obrigado!!!smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque ele é um excelente ator e um comediante fantastico.

Se você acha que ele nao eh nem um' date=' nem outro, você nao sabe de nada ou faz parte daquele grupo anti(...).

Ele ja provou as duas coisas.

Se voce acha que ele nao nasceu pra comedia assista aos filmes, aas participacoes no SNL ou aas stand-up comedy que ele participou. Se voce ainda nao se convenceu, entao desista. Afinal, gosto e igual bunda mesmo. Só odeio aquele tipo de pessoa do tipo "nao vi e nao gostei". Acho patetico. Temos um exemplo vivo aqui no forum.

Uma pergunta aaqueles que nao conseguem rir dos filmes do Jim Carrey (qualquer comedia que seja): O que voces acham engraçado? (exemplifique por gentileza).


Nós fãs do Jim Carrey comediante talvez sejamos mesmo privilegiados. Conseguimos rir de tudo, não é verdade? OU então somos mesmo bobos. Who cares?

Agora pra quem nao gosta do Jim Carrey 'ator sério', por favor... Existem pelo menos quatro razões que provam que vocês estão errados:

1 - O Mundo de Andy (isso nem sei se e atuar, e eu já conhecia o Andy Kaufman fora de Taxi).
2 - O Show de Truman
3 - Cine Majestic
4 - Brilho Eterno...

Para mim, a única coisa que resta, o que faz com que alguns nao gostem do Jim Carrey, só pode ser mesmo antipatia.... Simplesmente. Eu entendo muito bem porque existem alguns exemplos que eu não suporto ver/ouvir (apesar de admitir que eles são realmente bons).

Aqueles dinossauros da academia sabem que ele é bom. Podem ter certeza. Eles só sentem antipatia e são orgulhos demais para admitir. 

Contudo, eu acho que a pergunta ideal seria (para quem não gosta dele):

Por que vocês NÃO gostam de Jim Carrey?

e se tiverem argumentos melhores do que antipatia eu agradeço. smiley1.gif

[/quote']

Adorei mesmo a sua explicação!!!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pe' date=' Dick e Jane estreia quando aki no Brasil ??[/quote']

Dia 20/01.

Dia do Tião(padroeiro daqui do Rio).smiley36.gif

Ou seja,feriado.

Eu vou na semana seguinte pq fim de semana o ingresso é muito caro e minha carteirinha de pagar meia não chegou...smiley18.gifsmiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes do Jim que passará neste mês(janeiro) na TV paga(NET):

(cara...me dá a maior vergonha de escrever isso aqui...acho isso o cúmulo do absurdo que até a tv paga boicotam os filmes do Jim em pleno mês de aniversário!!!)smiley7.gif

Mas mesmo assim vou informar:

O PENTELHO.

dia 08 de janeiro(domingo). -14:30h. - TNT.

EU,EU MESMO & IRENE.

dia 08 de janeiro(domingo) -18:15h. - TCE.

dia 09 de janeiro(segunda-feira) - 19:50h. - TPP.

dia 24 de janeiro(terça-feira).- 14:25h. - TCE.

dia 25 de janeiro(quarta-feira). -17:40h. - TPP.

E É SÓ ISSO QUE VAI PASSAR DO JIM NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DELE!!!machinegun.gifrocketfire.gif

PARAFRASEANDO O BÓRIS CAZOY:

"ISSO É UMA VERGONHA!!!"image029.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem mta babação de OVO eu acho Jim um dos melhores atores da atualidade, mostrou q é um ótimo ator comediante mas tb consegue ir ao extremo e fazer um papel dramatico como em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e o mundo de Andy.

Otimo mesmo, o mundo só não sabe pq a academia ainda torce o nariz para ele, devia sim ter sido indicado por Brilho Eterno ao Oscar, mais uma das grandes injustiças q a academia comente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem mta babação de OVO eu acho Jim um dos melhores atores da atualidade' date=' mostrou q é um ótimo ator comediante mas tb consegue ir ao extremo e fazer um papel dramatico como em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e o mundo de Andy.

Otimo mesmo, o mundo só não sabe pq a academia ainda torce o nariz para ele, devia sim ter sido indicado por Brilho Eterno ao Oscar, mais uma das grandes injustiças q a academia comente

[/quote']

A não indicação do Jim no ano passado por BRILHO ETERNO foi 1 das coisas + absurdas que aconteceu em 2005.Prefiriram indicar o "água c/açúcar" do Leo "cara de bunda" DiCaprio do que 1 ator que rala p/caramba desde 17 anos de idade e + 27 anos de carreira(a serem completados em 2006).

Infelizmente temos que assistir a essas injustiças,como é o caso do maravilhoso JERRY LEWIS.Outro na lista das injustiças hollywoodianas.

Patético.smiley11.gif

NUMBER 23 está chegando e vamos ver no que vai dá.

Enquanto isso,vamos nos divertir c/"FUN WITH DICK AND JANE".

Tá chegando o dia,pessoal!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

8695g.jpg

Vi este mes o filme  Pequeno milagre (Simon Birch) em que Jim Carrey faz uma pequena participação. Interessante que nos créditos (Início e Final) não consta o nome dele.

Intencionalmente foi excluido o nome dele nos créditos do filme. Tudo bem que foi uma participação pequena no filme e tal. Mas é um personagem importante, já que é ele que está contando a história (na maioria das vezes, em off). De qualquer forme, é interessante notar que foi proposital a exclusão do seu nome nos créditos.

Acredito que, por tratar-se de um ator essencialmente cômico e o filme tratar de um tema sério ele não quiz vincular seu nome para não dar uma idéia errada sobre o filme.

Alguém sabe explicar a razão disto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

8695g.jpg

Vi este mes o filme  Pequeno milagre (Simon Birch) em que Jim Carrey faz uma pequena participação. Interessante que nos créditos (Início e Final) não consta o nome dele.

Intencionalmente foi excluido o nome dele nos créditos do filme. Tudo bem que foi uma participação pequena no filme e tal. Mas é um personagem importante' date=' já que é ele que está contando a história (na maioria das vezes, em off). De qualquer forme, é interessante notar que foi proposital a exclusão do seu nome nos créditos.

Acredito que, por tratar-se de um ator essencialmente cômico e o filme tratar de um tema sério ele não quiz vincular seu nome para não dar uma idéia errada sobre o filme.

Alguém sabe explicar a razão disto?

[/quote']

Explicando...

Tenho esse DVD e amo demais esse filme,embora seja 1 filme triste...Gostei muito da narrativa do filme e de tudo o +...

O nome do Jim está SIM nos créditos finais!!!Reveja que vc vai encontrar.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

8695g.jpg

Vi este mes o filme  Pequeno milagre (Simon Birch) em que Jim Carrey faz uma pequena participação. Interessante que nos créditos (Início e Final) não consta o nome dele.

Intencionalmente foi excluido o nome dele nos créditos do filme. Tudo bem que foi uma participação pequena no filme e tal. Mas é um personagem importante' date=' já que é ele que está contando a história (na maioria das vezes, em off). De qualquer forme, é interessante notar que foi proposital a exclusão do seu nome nos créditos.

Acredito que, por tratar-se de um ator essencialmente cômico e o filme tratar de um tema sério ele não quiz vincular seu nome para não dar uma idéia errada sobre o filme.

Alguém sabe explicar a razão disto?

[/quote']

Explicando...

Tenho esse DVD e amo demais esse filme,embora seja 1 filme triste...Gostei muito da narrativa do filme e de tudo o +...

O nome do Jim está SIM nos créditos finais!!!Reveja que vc vai encontrar.smiley1.gif

Jura? Então deve ser o último dos últimos caracteres dos créditos finais no momento em que já estamos quase desligando o DVD!!!

Vou procurar. Não me conformo de ter deixado passar desapercebido esta informação e ainda pagar este mico aqui no fórumsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

8695g.jpg

Vi este mes o filme  Pequeno milagre (Simon Birch) em que Jim Carrey faz uma pequena participação. Interessante que nos créditos (Início e Final) não consta o nome dele.

Intencionalmente foi excluido o nome dele nos créditos do filme. Tudo bem que foi uma participação pequena no filme e tal. Mas é um personagem importante' date=' já que é ele que está contando a história (na maioria das vezes, em off). De qualquer forme, é interessante notar que foi proposital a exclusão do seu nome nos créditos.

Acredito que, por tratar-se de um ator essencialmente cômico e o filme tratar de um tema sério ele não quiz vincular seu nome para não dar uma idéia errada sobre o filme.

Alguém sabe explicar a razão disto?

[/quote']

Explicando...

Tenho esse DVD e amo demais esse filme,embora seja 1 filme triste...Gostei muito da narrativa do filme e de tudo o +...

O nome do Jim está SIM nos créditos finais!!!Reveja que vc vai encontrar.smiley1.gif

Jura? Então deve ser o último dos últimos caracteres dos créditos finais no momento em que já estamos quase desligando o DVD!!!

Vou procurar. Não me conformo de ter deixado passar desapercebido esta informação e ainda pagar este mico aqui no fórumsmiley36.gif

Não...vc não pagou mico nenhum...errar é humano...

Eu percebi os créditos pq amo a música do final do filme.

O nome dele aparece sim,fica entre os 10 primeiros do cast.

Está escrito assim(quer dizer...acho que está assim...hoje vou dar 1 olhada e se der tempo posto aqui de novo p/confirmar...):

Joe Adult - Jim Carrey.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fonte:Site Cinema Em Cena(http//www.cinemaemcena.com.br).

>

Number 23, The   - Number 23, The  (2006)
pixel.gif

Informações Técnicas

Estúdio: New Line Cinema (Distribuição, Produção); Contrafilm (Produção)

pixel.gif

Elenco: Jim Carrey; Virginia Madsen; Danny Huston; Rhona Mitra

pixel.gif

Equipe Técnica: Joel Schumacher (Diretor); Fernley Phillips (Roteirista); Beau Flynn, Tripp Vinson (Produtores)

pixel.gif

Sinopse: Um homem se depara com um livro que parece narrar sua vida. Intrigado com isso, ele fica ainda mais apreenssivo quando descobre que a história termina com um assassinato.

pixel.gif

Estréia: A definir.

pixel.gif

Data da primeira notícia: 22/09/2005:

pixel.gif

Data da última notícia: 18/01/2006:

pixel.gif

pixel.gif

Notícias da Produção

18/01/2006:

 

(10:12) Jim Carrey trocou de esposa <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em The Number 23. Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) foi escalada para substituir Elizabeth Shue, que teve que abandonar o elenco para cuidar de sua gravidez. De acordo com o The Hollywood Reporter, antes de chamarem Virginia, os produtores tentaram contratar Nicole Kidman (A Feiticeira), porém a atriz não pôde se comprometer devido a outros projetos.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Outras novidades no elenco são Danny Huston (O Jardineiro Fiel), no papel de um amigo que Carrey acredita estar de olho em sua esposa, e Rhona Mitra (Velozes e Mortais), que vai interpretar uma personagem chamada “Garota Suicida”, do livro que parece estar contando a história da vida do protagonista.

As filmagens começam na próxima segunda-feira, dia 23 (coincidência?), em Los Angeles.

madsenvirginia.jpg  hustondanny.jpg  mitrarhona.jpg
Virginia Madsen, Danny Huston e Rhona Mitra

pixel.gif

08/11/2005:

 

(09:06) De acordo com o The Hollywood Reporter, a personagem de Elizabeth Shue em The Number 23 é a esposa de Jim Carrey. A atriz também interpretará uma personagem do livro cuja história coincide com eventos da vida do protagonista.

pixel.gif

07/11/2005:

 

shueelizabeth.jpg(14:55) Elizabeth Shue (O Amigo Oculto) vai contracenar com Jim Carrey no suspense The Number 23, segundo a Variety. Seu papel não foi informado.

A atriz será vista em breve em Dreamer: Inspired by a True Story. Ela também estrelou há pouco tempo o thriller First Born, já em pós-produção.

pixel.gif

22/09/2005:

 

carreyjim3.jpg(10:39) Ele chegou ao estrelato através da comédia e conseguiu respeito fazendo drama. Agora, Jim Carrey (Todo Poderoso, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) quer arriscar um novo gênero em sua carreira: o suspense.

O ator está em negociações com a New Line Cinema para protagonizar o thriller psicológico The Number 23. O projeto também marca o reencontro de Carrey com o diretor Joel Schumacher, com quem trabalhou em Batman Eternamente. Os dois têm tentado repetir a parceria desde 2000, quando Carrey estava cotado para estrelar Por Um Fio no lugar de Colin Farrell.

Escrito pelo estreante Fernley Phillips, The Number 23 gira em torno de um homem que se depara com um livro que parece narrar sua vida. Intrigado com isso, ele fica ainda mais apreenssivo quando descobre que a história termina com um assassinato. O número 23 aparece constantemente ao longo da trama.

De acordo com a Variety, as filmagens começam em novembro. Schumacher colocou o projeto à frente de The Crowded Room, que está passando por uma revisão de roteiro. Carrey está terminando suas obrigações com Fun with Dick and Jane e participará do novo longa antes de voltar à comédia em Used Guys.

Penelope.38744.704224537
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...