Members sunderhus Posted December 26, 2012 Members Report Share Posted December 26, 2012 Fala pessoal!!! Resolvi criar esse tópico para que possamos compartilhar nossas experiências em tecnologia móvel... Começando eu... Até a queda no balde eu estava com um Samsung Omnia W... Ele vem com Windows Phone 7.5 e me atende perfeitamente para minhas necessidades tecnológicas... Facebook, Twitter, emails, agenda online, Whatsapp... E vocês? PS.: Moderação, já existe um tópico sobre celular... (http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/1442-celulares-qual-marca-voce-possui)... Se vocês acharem que esse tópico pode ser transferido para lá, sem problemas! Quote Link to comment
Members Gust84 Posted December 26, 2012 Members Report Share Posted December 26, 2012 Galaxy S2. Já a um ano e muito satisfeito. Não mudo tão cedo. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 26, 2012 Report Share Posted December 26, 2012 Galaxy S3. Apesar do tamanho é um belíssimo celular. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 27, 2012 Members Report Share Posted December 27, 2012 Eu tenho o iPhone 4S, que é meio que o padrão aqui na Austrália, longe de ser telefone de rico ou coisa assim. Atende bem as minhas necessidades. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted December 27, 2012 Author Members Report Share Posted December 27, 2012 Eu tenho o iPhone 4S, que é meio que o padrão aqui na Austrália, longe de ser telefone de rico ou coisa assim. Atende bem as minhas necessidades. Aqui no Brasil ele é celular de rico... rs Quote Link to comment
Members sunderhus Posted December 27, 2012 Author Members Report Share Posted December 27, 2012 Galaxy S3. Apesar do tamanho é um belíssimo celular. A tela dele parece uma televisão... Mas, com certeza, é um puta celular... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 27, 2012 Members Report Share Posted December 27, 2012 Aqui no Brasil ele é celular de rico... rs É, eu sei. O Brasil é f*da, hehehe. Eletrônicos de forma geral são mais acessíveis aqui. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted January 18, 2013 Members Report Share Posted January 18, 2013 Daí moçada. Seguinte, meu pai está trocando de aparelho. Está adquirindo um s3, no lugar de um iphone 4. Não entendo lhufas de iphone, então Pergunto: É possível salvar os contatos no chip? Ou terá que passar no pelo mesmo? Desde já, obrigado! Quote Link to comment
Members Dook Posted January 28, 2013 Members Report Share Posted January 28, 2013 Galaxy S2... Não sou fã de Samsung mas resolvi dar mais uma chance para a marca depois da péssima experiência com o blu-ray e achei o S3 bem desproporcional... So far, so good. Tornou parte da minha vida bastante prática... tiro fotos de processos no fórum, consigo ler emails, acesso o fórum na versão mobile - muito boa por sinal - e o facebook... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 28, 2013 Members Report Share Posted January 28, 2013 Tenho um Samsung Ace Plus e estou satisfeita. Uso pra tirar fotos, acessar a internet (principalmente o Facebook), escutar música e ler livros. É ótimo pra livros, por ser pequeno, leve e fácil de usar com uma mão, e é só controlar o brilho da tela pra não incomodar. A câmera é relativamente boa. Eu gostaria que sempre deixasse as músicas organizadas, do jeito que eu copio, mas faz um pouco de bagunça em alguns álbuns. Meu Samsung anterior, um S335, tinha o mesmo problema, só que muito pior. Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted February 21, 2013 Members Report Share Posted February 21, 2013 Motorola Milestone, comprado em 2010 (sistema Android) Considero um ótimo smartphone pois caiu do meu bolso em um show do Cranberries, me entregaram todo esfolado e continuou funcionando sem problemas. Um tempo depois caiu de uma altura de 1,5m de "ponta cabeça" em um piso de cerâmica, estragou o botão de liga-desliga mas fora isso nada alterou seu funcionamento. Gosto muito também de teclado qwerty "real" que ele possui, muito melhor que os teclados virtuais de smarphones os quais não consigo me acostumar. O que faço com ele além de telefonar e mandar sms, uso muito para fotos, acesso bastante a internet, leio e-mails, utilizo o Google Maps, baixo aplicativos inúteis (copo de cerveja, giroscópio da polícia, etc), e coloco aluns e-books para ler nas horas vagas. Sem contar que meu filho, que já está com 6 meses, nasceu graças ao celular.. eu e minha esposa seguíamos uma tabelinha que eu baixei para Android, e claro que a tabelinha falhou e hoje temos um menino lindo que é a razão das nossas vidas! J. de Silentio 1 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted February 28, 2013 Members Report Share Posted February 28, 2013 Possuo um Milestone 3 - O Celular é um monstro, roda tudo , processador Dual Core, infelismente a Motorola cagou em nao lançar o ICS, o que pegou muita gente de surpresa, fora isso, o celular nao decepciona. Quote Link to comment
Recommended Posts