Members skellington Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Cerimônia tava ótima. Tirando o Oscar de Lawrence, Argo e essa propaganda pró-Obama asquerosa aí. Calvin 1 Quote Link to comment
Members Tiago TC Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 ainda tão cantando que horror Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 25, 2013 Author Administrators Report Share Posted February 25, 2013 Ben Affleck entregou o melhor e mais emocionado discurso...fechou bem... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Argo levou, era óbvio, não era o preferido de quase ninguém no fórum, mas é um bom filme. Não estou nem um pouco chateado. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 No geral, uma festa relativamente divertida, um pouco confusa (o esquema das canções ficou estranho), que nem me pareceu assim tão longa (embora tenha sido) e que melhorou depois do início patético do MacFarlane. Prêmios distribuídos pra tudo que foi lado, com o vencedor do prêmio principal tendo menos estatuetas que um concorrente (que é o mesmo que levou diretor, ainda por cima), enfim, foi um Oscar pra esculhambar um pouco com os estatísticos. Até empate teve!! Quote Link to comment
Members guilbj Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Gente, o Beckin é tricampeão do bolão com 4490 pontos. Sync foi vice com 4381 e Itrhspm terceiro 4346. Eu fiquei em quinto. Quote Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Cantaram pacas nessa edição do Oscar, hein? E eu nunca tinha visto tantas piadas sem risadas nessa premiação. Eu realmente acreditava na Emmanuelle Riva, mas nem tudo são flores. Acho a Jennifer Lawrence ótima no filme, não será uma vergonha pra Academia como aconteceu outras vezes, mas não deixa de ser um erro. Jessica Chastain e, principalmente, Emmanuelle Riva estavam ali, pô. Christoph Waltz, mais que merecido. Philip Seymour Hoffman merecia também, sem dúvidas. Ele será indicado outras milhares de vezes, logo ele leva outro. Ang Lee, eu não esperava. Curti o prêmio, apesar de preferir de longe o trabalho do Haneke. Daniel Day-Lewis também não há discussão, ator genial. Mas eu torcia pelo Joaquin Phoenix, pra quem ainda não viu O Mestre, deu pra sentir a força da performance só com aquele clipezinho. Hathaway era a maior barbada, e merecida. Achei muito esquisito aceitarem Argo depois de ignorarem o Affleck, apesar de já ser esperado. Achei um ato covarde da Academia. Eles simplesmente disseram: não gostamos tanto assim, mas todo mundo gostou, então vamos fingir que gostamos também. De qualquer forma, é um bom filme. Também não será lembrado como um gesto vergonhoso, mas eu lembrarei como um gesto muito covarde. Stradivarius, Calvin and mp0231 3 Quote Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Eu sabia que o Beckin ia ganhar o bolão de novo, ele é imbatível. Acho que ele não deve participar do próximo. Parabéns, Beckin!!!! Quote Link to comment
Members mp0231 Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Poo, Riva no Oscar... nunca mais. Perdeu-se a grande oportunidade. Calvin 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 To acompanhando os comentários pós-Oscar da Ana Maria Bahiana no Twitter. Parece que o número musical final foi um fracasso, a turma foi embora e quem viu não achou nada demais. Quote Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Ah, e a Pixar chegou num nível com a Academia que basta seu filme ser competente pra vencer qualquer outro candidato, inclusive candidatos melhores. Uma pena. guilbj 1 Quote Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 A Academia agora tem um problema com o Daniel Day-Lewis. O cara é fodástico, escolhe seus papéis a dedo, trabalha intensamente em todos eles, sempre é indicado ao Oscar com chances de vitória, e agora tem 3 na prateleira. Quero só ver. Calvin 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 O último tweet da Bahiana antes de se despedir: "só um último comentario: impressionante o silencio quando Affleck, Clooney e cia entraram na sala de imprensa, Oscar na mão. #Argo#oscar" E, Tiago, concordo sobre o DDL. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Aposto que o Sean Penn ganha o terceiro em breve também... Calvin 1 Quote Link to comment
Members SergioB. Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Para fazer jus a um ano tão escalafobético só estava faltando um empate! hahaha E um empate justo! Início constrangedor! Achei pesadíssima e fora de lugar a crítica ao Jean Dujardin e à secretária eletrônica ( se entendi bem) do Mel Gibson! Piadas fracas também..Ele teve visão ao dizer que a Tina Fey vai apresentar no ano que vem. Sarah Greenwood roubada!! Rick Carter já tinha ganhado por Avatar, não precisava...Roubo! Detona Ralph perder, que raiva!! Ang Lee, sempre merecido. Um diretor que faz um filme diferente de cada vez. Votaria em Haneke, mas tá bem entregue. Só aquela curta cena da Riva já devia envergonhar os votantes! Calvin 1 Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Na hora de mostrar o Denzel Washington como indicado a melhor ator os caras deram um puta spoiller, hehehe Fiquei acordado vendo aquele monte de encheção de linguiça só pra ver a Jennifer Lawrence vencer, e venceu! heheheh Podem falar o que quiserem mas eu tava torcendo muito pra ela e não foi um Oscar mal entregue. E Tarantino levou o que merecia! Melhor roteiro original foi mais que justo. Pena que não foi indicado como diretor mas também não teria chance, infelizmente. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Além da questão de Argo ganhar sem ter tido seu diretor indicado, outro fator peculiar é que, embora Life of Pi não fosse citado por quase ninguém como tendo chances de ganhar melhor filme, foi o filme com mais estatuetas, incluindo direção e fotografia. Pela lógica, deve ter sido o segundo mais votado na categoria principal. Mas vá confiar que tem lógica, hehehe. Quote Link to comment
Members graci Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 pela 1ª vez assisti um oscar inteirinho apresentador cagão, báh! argo, merecido queda da laurence boa aventuras de pai, não achei relevante, era um filme de ficção do início ao fim, n axei justo Barbra aplaudida de pé, ótima adele mal se ouvia a voz dela..:: zellweger chapadíssima, parecia zeta jones mui bela Tarantino mestre Hattaway humilde Fonda, mais inteira q eu. kkkks 5 horas passaram até rápida tradução pela globo melhor q tnt it is..::: Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 25, 2013 Author Administrators Report Share Posted February 25, 2013 Apesar de não ter sido feliz nas piadas, Seth Macfarlane foi bem, estava seguro e tem carisma. O início estava interessante mas ficou longo demais e tirou um pouco da graça. A apresentação das músicas ficou um pouco confusa. Quote Link to comment
Members skellington Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Repararam que na hora do prêmio de direção eles focaram a Riva no lugar do O. Russell? Achei justo! Quote Link to comment
Members graci Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 no geral a premiação foi boa, apesar da ninfeta ter ganho apresentador pecou várias vezes, tão sem graça e noção, affi a gente podia votar em quem deveria apresentar né?! Quote Link to comment
Members Tetsuo Kaneda Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Sou um grande admirador do trabalho do Ang Lee, mas seu filme se destaca mais pelo roteiro, efeitos e fotografia. Já em Lincoln as atuações estão impecáveis e pela lógica o Spielberg devia ter levado. Injusto o Steven ter saído de mãos vazias. Mesmo assim fiquei feliz pelo Ang. Porque raios a Kristen Stewart estava mancando? Será que o Potter lançou um feitiço nela antes de entrar? Tipo: "a minha franquia é melhor que sua, então toma!", hehehe!!! graci 1 Quote Link to comment
Members Dinhow Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Nao foi uma grande mancada premiar a Lawrence, mas que foi triste ver a Riva perder isso foi. Achei o começo da cerimonia pesado e chato, os números musicais confusos e os filmes homenageados mal escolhidos: dreamgirls? As que morreram abraçados a teoria de que Argo não venceria rir não ter seu diretor indicado, esta ai mais um tabu rompido nas nossas adivinhações para o Oscar. Confesso que cheguei a achar que Pi venceria dando uma Titanic vencendo os técnicos + direção, mas deu Argo que não era meu preferido ante Amour/ A Hora Mais Escura e Django. Fico pensando aqui se o Walts merecia outro Oscar por este papel. Preferia o Di Caprio vencendo ou dentre os indicados o Hoffman. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Lawrence levando a estatueta me recordou o Oscar dos noventa, qdo a Marisa Tomei ganhou pelo infame Meu Primo Vinnie... eccaa! Quote Link to comment
Members skellington Posted February 25, 2013 Members Report Share Posted February 25, 2013 Pensei exatamente o mesmo, Soto. Só não foi tãããão injusto quanto daquela vez, mas... Não gostei. Quote Link to comment
Recommended Posts