Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

A prova 2 será muito boa, só reconheci os filmes 1/7/11. O 15 não consigo me lembrar. Agora, todos da lista são conhcecidos facilmente(digo, o nome)? Parabéns pela prova 1.\ Estou acompanhando aos poucos, pois estive dez dias fora. Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acebei de ler a prova 2... enxak apelou heim !! uhjuahusa...mas como agora eu acabo de entrar de FÉRIAS !!! vai dar pra fazer essa provinha ae... vamu la  neh gente !!!...

smiley1.gif

Apelei? Porque? Uma prova tão divertida...smiley17.gifsmiley36.gif

img403/4198/cinefilocecforasta14wh.jpg

IMPORTANTE!!!

Atenção participantes do jogo.Segue a MP-MODELO,para a PROVA 2.

Para facilitar nosso trabalho,TODOS devem enviar a MP seguindo os moldes desta,ok?

Autor

Mensagem

Elvis Presley
Designer de Cenários
Designer de Cenários
Avatar

Registrado: 05/Jun/2006
Mensagens: 357

Enviada: 30/Jun/2006 em 12:38


PROVA 2 :

LIGAÇÕES FILMES/IMAGENS:

FILME 1 / IMAGEM A = NOME-DO-FILME + JUSTIFIQUE-A-LIGAÇÃO.

FILME 2 / B = NOME-DO-FILME + ...
FILME 3 / C = ...
FILME 4 / D
FILME 5 / E
FILME 6 / F
FILME 7 / G
FILME 8 / H
FILME 9 / I
FILME 10 / J
FILME 11 / K
FILME 12 / L
FILME 13 / M
FILME 14 / N
FILME 15 / O

MEU FILME PREFERIDO DESTA LISTA: NOME-DO-FILME
PORQUE GOSTO DESSE FILME: BLÁBLÁBLÁ...

O FILME QUE MENOS GOSTO DESTA LISTA: NOME-DO-FILME
PORQUE NÃO GOSTO DESSE FILME: BLÁBLÁBLÁ...

 

Ver Elvis Presley's Perfil Procurar outras mensagens Elvis Presley Adicionar a lista de Amigos

Detalhes sobre a PROVA 2,na página 29:
http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=115 36&PN=1&TPN=29 

O PRAZO PARA ENTREGA DA PROVA 2 ENCERRA-SE ÀS 06:00 DA MANHÃ DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (04/07).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu que prova hein! smiley5.gif Vejo que estou ferrada de novo! smiley36.gif

Não reconheci quase nada, só quero ver se vou conseguir terminar em tempo, o filme 13 acho que já vi em algum lugar! think.gif smiley36.gif. Espero me dar melhor nessa prova pois estou precisando, mas foi uma prova bem mais divertida na minha opinião! Vou ver como me saiu nessa! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu que prova hein! smiley5.gif Vejo que estou ferrada de novo! smiley36.gif

Não reconheci quase nada' date=' só quero ver se vou conseguir terminar em tempo, o filme 13 acho que já vi em algum lugar! think.gif smiley36.gif. Espero me dar melhor nessa prova pois estou precisando, mas foi uma prova bem mais divertida na minha opinião! Vou ver como me saiu nessa! smiley36.gif

[/quote']

Sem dúvida é divertida, e ainda mais pra quem assiste filmes regularmente. Mas uma curiosidade: o peso mesmo da prova está na parte dos argumentos sobre qual filmes mais gostou, e sobre qual menos gostou, né? O reconhecimento serve mais pra ter um leque maior de opções, se estou certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu que prova hein! smiley5.gif Vejo que estou ferrada de novo! smiley36.gif

Não reconheci quase nada' date=' só quero ver se vou conseguir terminar em tempo, o filme 13 acho que já vi em algum lugar! think.gif smiley36.gif. Espero me dar melhor nessa prova pois estou precisando, mas foi uma prova bem mais divertida na minha opinião! Vou ver como me saiu nessa! smiley36.gif

[/quote']

Sem dúvida é divertida, e ainda mais pra quem assiste filmes regularmente. Mas uma curiosidade: o peso mesmo da prova está na parte dos argumentos sobre qual filmes mais gostou, e sobre qual menos gostou, né? O reconhecimento serve mais pra ter um leque maior de opções, se estou certo.

Sim,tem um peso maior...Mas não quer dizer que seja inútil,ou não seria proposto.Vai "somar",como dizem os jogadores de futebol.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' eu voltei !!!!! Só me falta descobrir o filme 5 e o 14. O 15 eu não tenho certeza absoluta ... O mais difícil mesmo é a associá-los as imagens correspondentes ... O da mãe é super-bolado. smiley36.gif [/quote']

Estava tudo tão tranquilo sem vc por aqui,Pato Inútil...smiley36.gif

Bom dia,súditos.Já conseguiram identificar os 15 filmes? Cuidado na hora da associação das imagens,pois uma imagem pode se ligar a diversos filmes,porém se for ligada ao filme errado,o resto não se encaixará...
smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na prova 2 é pra defender qual filme você mais GOSTOU. Mas vocês analisarão os argumentos sobre considerar um filme MELHOR que o outro, ou não? Peço isso porque essa filosofada pode me deixar mais atrapalhado do que já estou. Gosto muuuito do filme 4 (isso se for aquele que eu estou pensando), no entanto, tenho plena consciência de que o filme 13 é superior, isso lidando com cinéfilos que prezam pela arte como vocês. Porque, se formos ver cada filme dentro da sua pretensão, até podemos considerar a hipótese de que 4 seja melhor que 13. Mas eu não sei se devo dar minha opinião sobre os filmes colocando-os todos no mesmo saco, ou dividino perante a que eles se propõe, seguindo as regras do bom senso. Se bem que isto também é subjetivo. Acho que eu não fui muito claro, mas se alguém puder tentar desfazer esta dúvida, eu agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que é para dar sua opinião ... Eu por exemplo, não sou muito fã do filme 13 e dos que vi da lista, creio que este estará como o pior. Assim sendo, corro o risco de sair do jogo ... smiley36.gif Mas acho que os jurados avaliarão teus argumentos, se acharem-os coerentes, mesmo se não baterem com os deles, podem dar uma boa nota ...

 

Aluguei o filme 2 e o filme 11 ...

Engraxador!2006-7-1 14:37:3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é para dar sua opinião ... Eu por exemplo' date=' não sou muito fã do filme 13 e dos que vi da lista, creio que este estará como o pior. Assim sendo, corro o risco de sair do jogo ... smiley36.gif Mas acho que os jurados avaliarão teus argumentos, se acharem-os coerentes, mesmo se não baterem com os deles, podem dar uma boa nota ...

Aluguei o filme 2 e o filme 11 ...
[/quote']

Eu não faço idéia de qual seja o filme 2.smiley36.gif E se a Lara Jolie for esperta, terá realmente que esquecer o filme 13.smiley36.gif A questão é que o "gostar" pode gerar argumentos não tão convincentes. No tópico das seqüências "argumentei" sobre "A Balada do Pistoleiro", dizendo que foi um filme que me marcou por tê-lo assistido primeiro, por ter sido um dos primeiros filmes de ação que eu assistira (aí se inclui também O Alvo, com o Van Dammesmiley36.gif). Disse que é aquele filme que eu sempre quero rever, é quase um efeito nostalgia. Mas isso é extremamente pessoal, não posso colocar que gostei mais de certo filme por um motivo desses. Por isso, acho que o melhor a fazer seria equilibrar os fatores "gostar" e "achar melhor", considerando, claro, que isto seja possível.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...