Members Marty Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Eu vou! Já estou acostumado a dormir bem tarde na sexta-feira' date=' é o único dia da semana, junto com sábado, que eu posso fazer isso. Mas será que a Globo não poderia passar um pouco mais cedo... [/quote'] VC não entendeu, eu vou assistir sim, vai ser meio complicado, mas vou tentar... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 17, 2006 Author Members Report Share Posted July 17, 2006 Eu acabei vendo só o início do filme (até a hora que o Marty se encontra com o Doc), pra ver se era a dublagem antiga, e era... Oh, que saudades! Imaginar que nos DVDs colocaram aquela dublagem "Power Rangers"! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 O primeiro é OP. Os outros dois vou rever essa semana. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 Vi no Corujão. 100/10 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 Chiquinho2007-05-04 23:24:45 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 26, 2006 Author Members Report Share Posted July 26, 2006 A última vez que a Globo exibiu De Volta Para o Futuro foi em 2004' date=' acho que a parte 2. De lá pra cá, só esse mês que voltaram a passar, e a parte 1, que a TNT também exibe com aquela dublagem que não tem nos DVDs. As sequências, 1) a TNT exibe a parte 2 com o áudio do DVD e 2) a parte 3 com uma dublagem da própria TNT, que coloquei nesse link: http://rapidshare.de/files/25967417/dvpf3dublatres.mp3.html3) Vamos escrever pedindo que as sequências voltem a passar. O endereço para pedir é este:http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html E eles responderam à mim por email, fiz dois pedidos de filmes e as duas respostas foram diferentes. OU seja, eles olham os emails recebidos. [/quote'] 1) A dublagem do DVD é ruim, então... 2) Blergh! Ouvi a dublagem da TNT pro Batman e Robin, e ficar imaginando aquilo no BTTF 3... Não consigo nem imaginar! 3) O contrato da Parte 2 e 3 devem estar chegando no fim, então logo devem ir pra Record. E a Globo deve passar os dois filmes antes de irem pra concorrência.Jailcante2006-7-26 12:47:57 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 26, 2006 Author Members Report Share Posted July 26, 2006 O primeiro é OP. Os outros dois vou rever essa semana. Reviu? Quote Link to comment
Members Marty Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Que raiva, De Volta para o Futuro na Record é de doer o coração Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Nunca vi nenhum! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 26, 2006 Author Members Report Share Posted July 26, 2006 Azar o seu! P.S.: Mas se algum dia resolver ver, assista na ordem: o 1º, depois o 2º, e logo depois o 3º. Se resolver ver as continuações antes do original, vai se perder...Jailcante2006-7-26 16:29:23 Quote Link to comment
Members Marty Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Nunca vi nenhum! Como assim, nunca??? Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Nunca vi nenhum! Nem eu. Quote Link to comment
Members rubysun Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Nunca vi nenhum! Nem eu. santa heresia ! Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Nunca vi nenhum! Como assim' date=' nunca???[/quote']Ué, nunca. Quando era menor e pessava na TV, eu não assistia porque achava aquele velho muito esquisito. Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Como é que alguém pode não ter assistido De Volta para o Futuro? Isso é inconcebível! Deveria ser caso pra pelotão de fuzilamento. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Nunca vi nenhum! Como assim' date=' nunca??? [/quote']Ué, nunca. Quando era menor e pessava na TV, eu não assistia porque achava aquele velho muito esquisito. Pedofilia explicada. Você é um jovem perturbado que não teve infância. SidneySr, KarenENZYPE, Thomashon and 1 other 4 Quote Link to comment
Members Marty Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Como pode existir uma pessoa nesse tópico que nunca viu um dos maiores clássicos da história do cinema???? Marty2006-7-27 8:17:2 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 27, 2006 Author Members Report Share Posted July 27, 2006 Nunca vi nenhum! Como assim' date=' nunca??? [/quote']Ué, nunca. Quando era menor e pessava na TV, eu não assistia porque achava aquele velho muito esquisito. Pedofilia explicada. Você é um jovem perturbado que não teve infância. Jeffs, Você já cresceu, então vá ver o filme. O tal velho não morde, não... Quote Link to comment
Members Marty Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Nunca vi nenhum! Como assim' date=' nunca??? [/quote']Ué, nunca. Quando era menor e pessava na TV, eu não assistia porque achava aquele velho muito esquisito. Pedofilia explicada. Você é um jovem perturbado que não teve infância. Jeffs, Você já cresceu, então vá ver o filme. O tal velho não morde, não... Campanha para o Jeffs assistir ao De Volta para o Futuro e depois entrar no tópico e comentar o que achou... Quote Link to comment
Nacka Posted July 27, 2006 Report Share Posted July 27, 2006 Jeffs se você conseguiu assistir a um dvd de Friends de uma tacada só, De Volta é fichinha... Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 De volta para o Futuro é uma das coisas mais divertidas que já fizeram no cinema. E o simulador baseado nesse filme da Universal Studios é de cair o queixo! ehehehehhe Quote Link to comment
Members JeFFs Posted July 28, 2006 Members Report Share Posted July 28, 2006 Tá bom pessoal. Vou ver se compro o Box final do mês agora e vejo esse filme. Aí depois eu passo aqui e digo o que achei. Quote Link to comment
Members Marty Posted July 28, 2006 Members Report Share Posted July 28, 2006 Algumas curiosidades sobre o filme Curiosidades- O ator inicialmente contratado para interpretar Marty McFly foi Eric Stoltz, que chegou até a gravar algumas cenas como o personagem. Mas, como os produtores consideraram que Stoltz não convenceria como um adolescente nas telas, ele foi preterido por Michael J. Fox. - Originalmente, era intenção de Robert Zemeckis que a máquina do tempo fosse construída em uma geladeira. A idéia foi abortada porque havia o temor de que crianças resolvessem escalar geladeiras e até mesmo entrar nelas, por causa do filme. - Houveram várias modificações até que se encontrasse a máquina do tempo perfeita para De Volta Para o Futuro. Uma delas era que a máquina estivesse instalada em um Delorean, mas apenas funcionasse se o carro fosse dirigido durante uma simulação de explosão de uma bomba atômica. - O shopping onde Marty McFly encontra Doc Brown antes da viagem no tempo chama-se "Twin Pines Mall". Dr. Brown comenta que o velho fazendeiro Peabody plantou em seu terreno dois pinheiros, e que em tal terreno teria sido construído o shopping. Quando Marty viaja no tempo, ele aparece exatamente na fazenda de Peabody, com o Delorean se chocando em um dos pinheiros. Quando ele retorna ao presente, ao término do filme, o shopping tem outro nome, se chamando "Lone Pine Mall". - O "Mr. Fusion Home Energy Converter", instalado no Delorean já no final do filme, foi construído a partir de um moedor de grãos de café, entre outros objetos. - Uma cena em particular de De Volta Para o Futuro apenas foi mostrada quando o filme foi exibido na TV americana, em 1990: quando o Doc Brown de 1955 vasculha o jaleco dele mesmo no futuro e lá encontra um exemplar da revista Playboy da época. - Uma cena filmada, mas deletada na edição final de De Volta Para o Futuro, mostrava Marty McFly vendo sua mãe colando numa prova na escola. - Um teatro mostrado em 1955 possui dois títulos em um cartaz: "A Boy's Life" e "Watch the Skies". Eles são nada mais nada menos que os títulos iniciais de dois grandes sucessos da carreira de Steven Spielberg, E.T., O Extra-terrestre (1982) e Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977). - A data em que Marty McFly viaja para o passado, 5 de novembro, é a mesma data da viagem no tempo mostrada no filme Um Século em 43 Minutos (1979). - A rua principal da cidade mostrada em De Volta Para o Futuro é a mesma utilizada em Gremlins (1984). - No laboratório de Doc Brown, quando Marty McFly conecta sua guitarra em uma caixa amplificadora, aparece um aviso com os dizeres "CRM-114". Trata-se de uma homenagem a dois filmes do diretor Stanley Kubrick, já que CRM é o nome do decodificador de mensagens de Dr. Fantástico (1964) e 114 é o número serial da exploração em Júpiter, de 2001 - Uma Odisséia no Espaço (1968). - Entre os produtores executivos de De Volta Para o Futuro está o diretor Steven Spielberg. - Nos créditos finais do filme, é creditado a Marty McFly, personagem de Michael J. Fox em De Volta Para o Futuro, a voz na música "Johnny B. Goode". - De Volta Para o Futuro arrecadou nas bilheterias de todo o planeta mais de US$ 350 milhões. - De Volta Para o Futuro é o primeiro de uma série de 3 filmes baseados nos personagens Marty McFly e Doc Brown. Os demais são De Volta Para o Futuro 2 (1989) e De Volta Para o Futuro 3 (1990). Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 28, 2006 Author Members Report Share Posted July 28, 2006 Tá bom pessoal. Vou ver se compro o Box final do mês agora e vejo esse filme. Aí depois eu passo aqui e digo o que achei. Comprar? E o que você vai fazer se não gostar dos filmes (existe essa possibilidade, remota, mas existe...)? Não seria melhor alugar numa locadora e depois, se gostar, comprar o Box? Tem outro detalhe: Existe 2 boxes, um com 3 DVDs e outro com 4. O de 4 tem um DVD só de extras. E vendido separadamente, só o 1º filme. As continuações só no box. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2006 Members Report Share Posted July 28, 2006 Chiquinho2007-05-04 23:27:17 Quote Link to comment
Recommended Posts