Jump to content
Forum Cinema em Cena

Besouro Azul


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei o tom meio bobo e até me lembrou um filme genérico e esquecível de motivação. Se essa for a "pegada" que o James Gunn quer de piadinhas e filmes famílias que não durarão nem um fim de semana na mente das pessoas, presumo o que ele vai fazer com personagens mais importantes com preocupação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após o lançamento do trailer oficial do filme, o Deadline fez uma matéria onde explicou que, apesar do filme ter sido criado e desenvolvido durante a gestão de Walter Hamada na DC, “boatos indicam que o personagem vai ser incorporado ao universo desenvolvido pelos novos chefes da DC, Peter Safran e James Gunn”.
Como o Comic Book Movie bem lembra, vale dizer que a prévia conta com uma breve menção ao Batman, no final. No entanto, caso o filme não conte com participações especiais dos atores envolvidos no Universo DC atual, ou fique restrito ao campo das referências nominais, não seria difícil encaixá-lo na nova cronologia da editora.
Caso isso se confirme, essa não será a primeira produção do DCU atual a ser incorporada nos planos de Peter Safran e James Gunn. Vale lembrar que O Esquadrão Suicida e Pacificador ficarão “salvos” do reboot, assim como a Amanda Waller de Viola Davis, que inclusive terá sua própria série solo.
https://deadline.com/video/blue-beetle-trailer/

https://comicbookmovie.com/blue-beetle/blue-beetle-will-reportedly-be-among-the-first-dceu-characters-brought-into-dc-studios-new-dcu-a201472#gs.ufyulj

 

É aquela coisa: se fizer sucesso sim, DC agora vai fazer filmes fast food e se der certo ganha continuação; e se não der certo é do Snyderverso🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

O diretor Angel Manuel Soto queria que a família Reyes fosse central para #BlueBeetle 
"Porque cada gota dessa família é muito importante para o nosso herói"

Xolo Maridueña gosta que #BlueBeetle seja uma alegre história de família latina
"Muitas histórias latinas estão enraizadas em traumas ou como é difícil ser latino. Adoro que a família Reyes esteja orgulhosa e, embora eles passem por dificuldades, é sempre algo que podem superar"

Belissa Escobedo, que interpreta a irmã de Jamie em #BlueBeetle, disse algo que ficou na mente do diretor Angel Manuel Soto
"Sempre soubemos que somos super-heróis, mas agora o mundo tem a oportunidade de nos ver como super-heróis"

O diretor Angel Manuel Soto falou sobre a mensagem cultural de #BlueBeetle
"Embora a cultura famíliar dos Reyes possa ser estranha para alguns no primeiro momento, a ideia é convidar os espectadores para conhecerem mais nossa cultura"

O diretor Angel Manuel Soto diz que lidou com o peso da expectativa de #BlueBeetle como sempre faz:
"Gosto de fazer muita pesquisa. Gosto de mergulhar na construção do mundo o máximo que posso."

Xolo Maridueña sobre os desafios de Jaime em #BlueBeetle
"Isso foi algo com o qual eu realmente me conectei. Explorar esta família que realmente merece mais foi um grande prazer. Esperamos destacar alguns problemas reais que as pessoas enfrentam"

Xolo Maridueña diz que #BlueBeetle começa com Jamie recém-saído de Gotham com um diploma de pré-direito. Ele não consegue encontrar um bom emprego e se muda para sua casa

Xolo Maridueña sobre #BlueBeetle
"Não estamos lidando com invasão alienígena, ou um monstro que vai destruir a cidade. É um filme sobre questões que não apenas Jaime enfrenta, mas toda a família Reyes e a grande cidade de Palmera. Todos podemos nos identificar com a luta deles"

O diretor Angel Manuel Soto diz que #BlueBeetle aborda as maneiras como nossas famílias nos salvam quando precisamos.
 "Queremos convidar as pessoas para a experiência de Jaime na casa da família Reyes e seu ambiente"

Xolo Maridueña sobre #BlueBeetle para a MovieMaker Magazine
"Acho que Angel [Manuel Soto] viu coisas em mim que nem eu vi. Jaime Reyes recebeu essa oportunidade extraordinária para a qual ele não se sente adequado, e de várias maneiras. Senti paralelos entre nossas experiências"

Angel Manuel Soto fala sobre Xolo Maridueña em #BlueBeetle
"É quase como se o quadrinho fosse inspirado por ele. Sua personalidade, carisma e honestidade, a inocência, todas essas coisas que temos no personagem de Jaime Reyes, Xolo incorpora isso"

Xolo Maridueña falou sobre o traje do #BlueBeetle
"O traje é simplesmente incrível. É o traje mais legal que existe. Depois de assistir ao filme e ver o CGI, eu pensei, 'É o traje mais legal de todos'. É fantástico"

O diretor Angel Manuel Soto falou sobre #BlueBeetle
"Para o primeiro filme, queríamos mantê-lo o mais fundamentado possível. Queríamos que ele primeiro fosse o herói de sua família, de sua área e de sua comunidade, antes de se tornar o herói do mundo"

 

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

 

 

Na MovieMaker Magazine
O diretor Angel Manuel Soto diz que ofereceu o papel do #BlueBeetle a Xolo Maridueña durante um jantar
"Você quer ser o primeiro super-herói Latino?" 
Maridueña começou a chorar, e ligou para sua mãe.
"Foi tão lindo, foi um momento completo", diz Soto

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o protagonista do filme arrumando treta com fanboys...ta fudido🤣

ATOR DE BESOURO AZUL RESPONDE CRÍTICAS DE FÃS DO BATMAN SOBRE O TRAILER: “F***-SE”

Xolo Maridueña comentou sobre fãs que não gostaram da piada com o Batman no trailer de Besouro Azul!

Besouro Azul é o próximo filme da DC e mostrará a história de origem do herói que é interpretado por Xolo Maridueña. No trailer da produção existe um momento onde o tio do protagonista, Rudy, comenta que o Batman é um fascista, o que acabou gerando algumas reclamações dos fãs do personagem, dizendo que a piada vem de alguém que nunca leu nada do Cavaleiro das Trevas. Em entrevista ao Movie Maker, Maridueña e o diretor Angel Manuel Soto comentaram sobre as reclamações.
Soto disse que todos na produção são fãs do Batman, Superman e outros heróis e só estão tentando fazer graça com esses personagens:
“Nós queríamos nos divertir com a forma que Rudy fala dos super-heróis. Então para as pessoas que ficaram bravas, deem uma chance. Nós só estamos tentando fazer graça com os personagens que amamos. E todo mundo no nosso filme ama o Batman, Superman e o Flash. E é claro que temos críticas sobre todos eles. Mas isso não significa que odiamos o Batman. Nós gostamos dele.”
Maridueña disse então que todos podem ter sua opinião e que os fãs do Batman não precisam se preocupar:
“F***-se! Talvez Jaime e a audiência não concorde com Rudy, mas você pode ter uma opinião. Está tudo bem. Se aquilo te causou algum sentimento, é esse o objetivo. Então se você concorda ou não com isso, isso foi colocado por um motivo. E todas as pessoas que tem seu altar do Batman em casa podem mantê-los sem se preocupar.”
Besouro Azul mostra a vida de Jaime Reyes que ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se prende à sua coluna lhe fornecendo uma poderosa armadura alienígena azul. A produção, que é protagonizada por Xolo Maridueña, tem no elenco também George Lopes, que vive Rudy, tio de Jaime, e Bruna Marquezine no papel de Penny, amiga do protagonista.
Besouro Azul chega aos cinemas em 17 de agosto.

https://www.moviemaker.com/blue-beetle-xolo-mariduena-angel-manuel-soto/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Scatman said:

Pode ter certeza que o púbico também vai dar o F*** pro teu filme, também vão ter opinião..

a galera nao curtiu muito mesmo essa fala do ator na internet🤣

 

Tem meu apoio, fanboy do Batman é chato pra krl kkkkk


Os sábios tentam agregar as pessoas e fugir de tretas, os ignorantes e arrogantes não.

 

A resposta da sua ignorância já veremos na bilheteria Xolinho.

 

O cara está praticamente afundando a miserável carreira que ele não tem. Ele tá se achando pra caralho depois que fez um mísero sucessinho naquela série bosta Cobra Kai. A gente sabe exatamente o que acontece com fudidos como ele né... Shia LaBeouf está ai pra nós mostrar que fudidos arrogantes que se acham não tem futuro!!!

 

A Hera Venenosa diz exatamente isso na nova hq Knight Terrors. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pode deixar seu fudido de merda, a resposta para toda essa arrogância e prepotência vai vir nas bilheterias e nas criticas. É muito fudido mesmo nem um FDP desse!!! Se eu já queria que esse filme fracassasse, mais do que nunca eu quero que simplesmente seja ignorado!!!

 

Não tenho nada contra a piada ao Batman. Eles podem fazer e as pessoas podem ou não gostar.  De qualquer forma, difícil não pensar que o filme vai flopar.

 

Os fãs de Batman destroem o DCU, o universo se recompondo e os malucos criticando um filme(que nem saiu) que pode ser uma base pro novo universo, Batmandependencia é o maior cancer da DC nos filmes, quadrinhos e jogos.

 

Robby pode nao ter te superado pelo favoritismo e o poder do roteiro em Cobra Kai, mas dar role com a Marquezine nao vai te salvar dessa bomba de filme

 

Essa foi de longe a polêmica feita só pra gerar marketing mais desnecessária que eu já vi. Nunca estive tão entediado para um filme de boneco.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...