Jump to content
Forum Cinema em Cena

Besouro Azul

Recommended Posts

Besouro Azul nos cinemas?

Por Hell em 30 de Outubro de 2014

•  
  •  
  •  
  •  

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Tava eu dando uma bizoiada no CBR, quando me deparei com um áudio de uma entrevista de Zack Snyder a rádio CBS de Detroit, onde o féla agradecia a cidade pelo tempo que esteve por lá filmando Batman V Superman

E lá pelas tantas ele disse que deve voltar à cidade pras filmagens do filme da Liga da Justiça, e disse mais:

"À medida que desenvolvemos a Liga da Justiça, queremos trazer alguns dos personagens mais obscuros, como
Besouro Azul
ou algo assim…"

besoauro-950x737.jpeg

Os caras do CBR ainda tecem alguns comentários mais esperançosos, dizendo que pelo que Snyder disse a Warner/DC está sim cavando espaço pra que personagens “menos populares” do que os medalhões (Superman, Batema, Mulher Maravilha, Lanterna, Aquaman, Flash…) possam garantir seu espaço dentro das franquias cinematográficas.

O que eu acho? Bão, acredito até que a galera não teria muito do que reclamar quanto a personagens mais undergrounds do universo DC, pois as séries de TV estão muito bem representadas nesse quesito…

Fonte: http://melhoresdomundo.net/besouro-azul-nos-cinemas/

Acabei de ouvir a entrevista do Snyder. Eu aprecio conversação sobre o assunto assim como o próximo, mas as palavras do Zack foram bem casuais e não indicam nada, parece papo de buteco.

Os entrevistadores eram 1 mulher e os 2 co-apresentadores Stoney and Bill, que tentam ser engraçados, a mulher então pergunta pro Snyder:

APRESENTADORA: Que super herois Stoney and Bill podem ser?

SNYDER: Na vida real ou Halloween?

A: Não, não... Talvez em 4 ou 5 anos

S: Ahh você quer dizer no filme?

A: É isso, no filme.

S: Quando nos aumentamos a Liga da Justiça... Puxamos heróis mais obscuros, tipo Besouro Azul ou coisas assim.

http://batman-news.com/2014/10/29/zack-snyder-calls-detroit-radio-station-talk-batman-v-superman-dawn-justice-audio/

• 6 years later...

O filme do Besouro Azul já tem diretor:  Angel Manuel Soto, de "Charm city kings”. As gravações começam no fim do ano.

A trama abordará a versão mais recente do personagem, o jovem Jamie Reyes. Será, portanto, o primeiro longa baseado em quadrinhos a trazer protagonista latino.

Em muitas aparições, ele esteve associado ao Pacificador, que debuta no filme "O esquadrão suicida" enquanto não sai a série própria no HBO Max – as duas produções são comandadas por James Gunn.

Besouro Azul em live-action foi visto pela primeira vez em "Smallville", no episódio que teve o Gladiador Dourado. Graças ao histórico nos quadrinhos, os rumores sempre deram conta de que a dupla surgiria junta no cinema.

O portal TheWrap noticiou que o roteiro será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de “Scarface”. Ainda não foi informado se a trama se passa no mesmo universo de "Aquaman" e "Man of steel".

Jaime Reyes apareceu pela primeira vez nos quadrinhos durante "Infinite crisis", de 2006. Ele assumiu o manto do falecido Ted Kord, o segundo Besouro Azul, mas usando o escaravelho místico de Dan Garret, o primeiro dessa linhagem.