Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

quem seria o interprete???:o:rolleyes:

Lanterna Verde pode ter sido revelado no filme através de Funkos

green-lantern-justice-league-movie-696x366.jpg

A apresentação de Liga da Justiça na Comic-Con 2017 levou os fãs à loucura com um novo e empolgante trailer. Os atentos aos mínimos detalhes apontaram alguns rumores da presença do Lanterna Verde no filme através de certos trechos no filme onde ele pode ter dado o ar de sua presença. E agora vazou na internet uma lista de bonecos encomendados pela empresa Funko mostrando que foram pedidos exemplares do Lanterna Verde, indicando que ele realmente deva aparecer.

6iaHh7n

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF básico...:rolleyes: não sabia onde por e vai aqui mesmo..pois seria quiçá a chance das séries DV/Vertigo?

NETFLIX ADQUIRE OS DIREITOS SOBRE OS QUADRINHOS DE MARK MILLAR!

Capa da Publicação

Kick-Ass e Kingsman não fazem parte do acordo, no entanto. Foi anunciado hoje que os diretos dos quadrinhos originais de Mark Millar, foram comprados pela Netflix. a mente criativa responsável pela criação de Kick-Ass, Kingsman, Superior e de grandes obras presentes no universo Marvel e DC como Guerra Civil, Velho Logan e Superman – Entre a Foice e o Martelo. No anúncio oficial feito pelo serviço de streaming foi dito: “Juntos, a Netflix e Millar irão dar vida ao portfólio de personagens aclamadas pela crítica e pelos fãs da Millarworld, através de filmes, séries e programas para crianças, disponíveis em exclusivo para os membros da Netflix em todo o mundo.”

O escritor também se pronunciou sobre o assunto, através do seu fórum, comparando a compra do Millarworld pela Netflix com a compra da Marvel pela Disney e falando sobre a criação dos seus quadrinhos e fazendo seus agradecimentos. Ele também disse que, assim que chegou na Netflix no natal do ano passado, ele e sua esposa sabiam que era ali que eles gostariam de estar.“Pareceu, Instantaneamente, que estávamos em casa e a equipe ao nosso redor na mesa parecia com gente que ajudaria a transformar os personagens do Millarworld em influências globais. Netflix é o futuro e a gente não poderia estar mais feliz em ter feito negócio com eles. […] Mal posso esperar para começar a trabalhar com eles”Millar explica que, devido aos acordos feitos com Hollywood, Kingsman e Kick-Ass estão fora do acordo, já que eles já foram comprados antes, então não veremos nada desses quadrinhos sendo feito pela Netflix.“Os quadrinhos tem sido minha paixão por toda minha vida,” continua Millar em seu anúncio. “eu comecei a trabalhar com eles quando eu era um adolescente e eu nunca estive mais animado sobre onde estamos seguido do Millarworld fazendo parte da Netflix. Esses caras irão levar o Millarworld a outro nível […] eu vejo os planos globais deles e é insanamente excitante fazer parte disso. Vai ser algo brilhante.”
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder continua no coração dos fãs e de seu elenco. Principalmente no que diz respeito a Ray Fisher, intérprete do Cyborg, que compareceu à San Diego Comic Con com uma camiseta com “I ♥ ZS” durante o painel da Liga da Justiça. Agora, semanas depois, Snyder decidiu retribuir o carinho, usando sua conta na rede social Vero para compartilhar um cartaz do Cyborg com a resposta “I ♥ RF”

 

love.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme ganha sinopse oficial focada na Mulher-Maravilha

Wonder-Woman-Bracelets-696x348.jpg

Desde que todas as informações sobre Liga da Justiça começaram a aparecer, a Mulher-Maravilha não teve tanto destaque quanto esperado, mas agora informações sobre ela começaram a circular.  Em uma nova sinopse liberada através da Mattel, ela é o destaque do filme. Confira. “Mulher-Maravilha precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária. Diana e Batman unem forças e recrutam um time de meta-humanos para enfrentar uma grande ameaça. A Liga de heróis precisará salvar o planeta de um ataque em proporções catastróficas”, é o que diz a sinopse.

 

imagem dos colecionaveis..:rolleyes:

20634748_1948263025446329_979012721104125952_n

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...