Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quando é assim, começa a movimentar os cotovelos pra tras, com certa força, "sem querer", até a pessoa se tocar :P

Mas por outro lado, e menos pior que enfrentar os esmagamentos de corpos do metrô na Sé no horario de pico, ainda mais quando tem o azar de ficar do lado daqueles tiozinhos que parecem que correram o dia inteiro e tão com gambá puttrefato debaixo do braço :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

digo, se me mudo de lugar, eles me seguem tb,kkkks

 

*Para entender as diferentes vertentes do Rock, vamos imaginar uma “fábula” e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo. 
A historia começa assim: 
"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente e cheia de vontades - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"... 
E termina assim: ↓ 

Metal Melódico: 
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor ouvindo Nightwish - NEMO ¬¬’ 


Heavy Metal: 
O protagonista chega no castelo e vence o dragão em uma batalha justa usando uma espada. Banhado no sangue do dragão, transa com a princesa heroicamente.

 

Thrash Metal: 

O protagonista chega no castelo, arranca a cabeça do dragão, arranca sua pele, faz um casaco com ela, salva a princesa e transa com ela até a semana seguinte sem parar

 

Speed Rock: 

O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão a tiros de garrucha, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela ouvindo motörhead  \,,/

 

Folk Metal: 

O protagonista chega acompanhado de vários amigos tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora... sem a princesa, é claro!!!

 

Viking Metal: 

O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa o infeliz e come, depois Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora  O_O.

 

Emo Core 

Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido, conta para o dragão como sua vida é inútil, e como não consegue parar de ouvir SIMPLE PLAN e como ele odeia seus pais e como eles são idiotas, e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

 

White Metal: 

Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma igreja evangélica ao som de creed e skillet ! "--" 

Nu Metal: 
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. Foge e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

O protagonista Nu Metal toma um Prozac e vai gravar um disco chamado "The Best Of". \-/

 

Rock n'Roll Clássico: 

Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n'roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito. 

Punk Rock: 
Joga uma pedra no dragão e depois foge. Picha o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo, passam o dia ouvindo RAMONES e evitando o banho. 

 

Hard Rock: 

Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras ouvindo Bon Jovi – Livi'n on a prayer .¨¨¬ 

 

Rock Colorido: 

Chega no castelo cantando menina estranha, e fazendo coraçõezinhos com as mãos, a princesa fica !@#$% da vida e decepcionada pra !@#$% com aquilo, o dragão vai procurar o Protagonista do Rock Clássico pra fumar unzinho, enquanto isso a princesa foge sozinha para procurar o protagonista do Thrash Metal, enquanto o colorido vai procurar algum homem perdido no castelo pra... “Conversar” ¬¬¬¬¬

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não achei um bom vídeo para o dia das mulheres. Então vou repetir o mesmo do belo documentário. “Nos que aqui estamos, Por vós esperamos”:

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=F9O9pw3pICs

 

 

Como fã de Assasin's Creed não poderia me esquecer das personagens Maria Thorpe, Claudia Auditore, Aveline de Grandpré e Shao Jun. Mas não colocaram ai a Caterina Sforza. Que também é Assassina pelo menos do marido. Hehehe!

 

537664_10151368042578068_1530767104_n.jp

 

Aproveitando vai ai informação da Caterina Sforza ficcional e histórica na wikia br de Assasin's Creed:

 

 

250px-Char_catarina.png200px-Caterina_Sforza.jpg

http://pt.assassinscreedbr.wikia.com/wiki/Caterina_Sforza

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catarina_Sforza

Link to comment
Share on other sites

Exclui todo mundo do CeC e pessoas que não conheço fora da internet. Medida de segurança.

 

Não entendi. Alguém te ameaçou?

 

De qualquer jeito, vida que segue, embora confesso ter ficado chateado já que não fiz nada contigo. Pelo menos viu o vídeo do jogo que achei bacana e te mandei?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me ameaçaram, mas desconfiei de algumas atitudes das pessoas. Acho que algumas eram um mesmo indivíduo ou pessoa. Mesmos comportamentos, mesmo padrões e “anonimato” da rede sempre me deixou com um pé atrás ao me comunicar com estranhos em meu meio pessoal. Aqui é mais impessoal e lá é um meio pessoal. E aqui já tivemos pessoas com perfil duplo várias vezes. Por isso me isolei de quem eu não conheço fora do meu facebook. Infelizmente todos pagaram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me ameaçaram, mas desconfiei de algumas atitudes das pessoas. Acho que algumas eram um mesmo indivíduo ou pessoa. Mesmos comportamentos, mesmo padrões e “anonimato” da rede sempre me deixou com um pé atrás ao me comunicar com estranhos em meu meio pessoal. Aqui é mais impessoal e lá é um meio pessoal. E aqui já tivemos pessoas com perfil duplo várias vezes. Por isso me isolei de quem eu não conheço fora do meu facebook. Infelizmente todos pagaram.

 

Plutao, meu face aqui... de coracao e peito aberto, sem mascara alguma, sem virus, nem nenhum outro meio obscuro de contra-espionagem da Cia..

me add ai, vai!

http://www.facebook.com/#!/jorge.soto.50159836

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como aqui é o tópico de falar do que quiser, eu acho produtivo então expor meu ponto de vista sobre alguns conceitos. Tal como faço no Facebook para quem quiser ler.

 

É difícil falar sobre liberdade quando não se tem igualdade entre os homens. Afinal é fácil defender a livre escolha quando não se tem as mesmas condições das amarras da escravidão e exploração do homem sobre outro. Por isto defender um sistema de exploração é também defender a escravidão e servidão. Em nada tem nada haver com a liberdade. Com o livre arbítrio de verdade não se pode explorar o outro.

 

Onde está à liberdade aqui me digam?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A “Nova Ordem mundial”, que de Nova não tem nada é o mesmo sistema de exploração de séculos passados sobre uma nova roupagem de enganação.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://johnpilger.com/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...