Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Nossa amiguinha Lucy fer com o seu amor platonico com os Hansons... 06

 

k321b6.jpg

Taylor Hanson

 

 

Calma' date=' moderadores. É só um microfone. Eu acho. 09

Ah se nao gostou do filme nem deve gostar da musica tb e vai me xingar em pensamento 04

 

Nao

sei se gostei pq vi qdo era muito jovem... mas veria de novo e acho que

eu gostaria de novo, até por ter o Daniel Day-Lewis que acho muito bom

Eu posso adorar a música.

Sério que você acha isso um fato marcante?18

Se você fosse uma criança de 6 anos, talvez até teria explicação achar isso marcante, depois você poderia "zoar" muito a Lucy twitter

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho esse tópico épico. É tipo um episódio de Chaves onde você sabe que a pessoa vai fazer/soltar alguma merda e tenta desviar o olho mas a curiosidade é maior e você não sabe se ri ou se bate a mão na cara em desgosto.

 

 

 

facepalm.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa, que constrangedor.  Postei no Fatos Marcantes.

[/quote']

 

Também fiz minha parte, geralmente quem entra nos fatos marcantes são aqueles fora da panela, então fiz diferente, aquela da Lucy fer ingenuamente dando um toquezinho a moderação sobre a fotinho do Hanson, foi hilária demais...

 

E outra Scofield, nem se mete onde você não foi chamado, eu apenas escrevi a ela, reprodução da MP

 

Oi, se quiser paro com as provocações...

 

 

 

Até mais

 

Como um cavalheiro, agora se ela é uma ratazana, podre, sem coração, malefica, ai é outra coisa né não

 

O que podemos falar de uma mulher que foi banida de 3 fóruns???

 

Para mim depois disso ela é como um pedaço de titica de galinha 06

 

Uma pessoa futil que vive nos topicos dos atores bonitos que quando você critica um ator desses em filme, como Brad pitt 06, Tom cruise 06, ela já corre defendendo com unhas e dentes 06

 

Ainda toca em Hanson?? é porque a garota é bem infantil e imatura mentalmente. 06

 

Meu Deus, tenho que lidar com este tipo de gente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto da flower. E a Lucy é doida e chata! 06.gif
16

Angellus' date=' tem facebook?
[/quote']

 

Não :( sorry, minha identidade é secreta 02

Coitada da flower..smiley28

Eu ia chama-lo pra animar o grupo. 06e vc tem facebook?

Já ouvi falar, mas nunca acessei. Sim, parei no tempo em questão de redes sociais06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bah' date=' olha o que essa CMJ virou.[/quote']

 

Na verdade o barato é, trazer alguma pérola de outro usuário, geralmente os novatos, e colocar aqui para que todos possam rir do assunto, agora quando é com alguem do grupo, ai é outra coisa..., ai não tem graça..., ai os integrantes atacam..., riem quando um outro ri, defendem quando o outro defende...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade o barato é' date=' trazer alguma pérola de outro usuário, geralmente os novatos, e colocar aqui para que todos possam rir do assunto, agora quando é com alguem do grupo, ai é outra coisa..., ai não tem graça..., ai os integrantes atacam..., riem quando um outro ri, defendem quando o outro defende...

[/quote']

Mas se é PÉROLA, é engraçada ou curiosa, etc. Qual o problema?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade o barato é' date=' trazer alguma pérola de outro usuário, geralmente os novatos, e colocar aqui para que todos possam rir do assunto, agora quando é com alguem do grupo, ai é outra coisa..., ai não tem graça..., ai os integrantes atacam..., riem quando um outro ri, defendem quando o outro defende...[/quote']Mas se é PÉROLA, é engraçada ou curiosa, etc. Qual o problema?

 

 

 

O problema e que não é com você, você chega num local, ai tem um grupo que tira sarro da sua cara, qual seria a sua reação?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...