Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

 

 

 

Realmente não sei o que pensar desse filme. Não tive a menor vontade de ver pelo trailer, mas tem uma grande quantidade de amigos que querem ir ao cinema. Estou curioso, preciso confessar.

[/quote']

 

Gay. Scofa, arrume uma compania feminina, porra.

 

06

Mas sério que esperam algo desse filme?

 

 

Mr. Scofield2011-04-29 13:55:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque a porra de nossas mensagens vão direto na porra dos topicos de grandes momentos e quando é com o Scofield não?

 

 

 

Bando de manipuladores, não sou o unico a discordar disso..., preciso te delatar...

 

 

 

Eu falei para esse ser para parar como moderador, mas ele continua e agora que o negocio está pesando, ele edita para fins proprios...Angellus Lestat2011-04-29 13:56:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porque a porra de nossas mensagens vão direto na porra dos topicos de grandes momentos e quando é com o Scofield não?

 

 

 

Bando de manipuladores' date=' não sou o unico a discordar disso..., preciso te delatar...

 

 

 

Eu falei para esse ser para parar como moderador, mas ele continua e agora que o negocio está pesando, ele edita para fins proprios...[/quote']

 

Xô, seu bosta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As pessoas são meio saudosistas para Terror. Um dos melhores que já vi é o [Rec]. Puta que o pariu aquele final. Coisa finíssima. Eu quase parei o filme e quando acabou eu peidei molhado.

 

O filme em si é apenas bom. Mas o final é de lascar mesmo. Sei lá' date=' mas parece que o cara preparou o filme para final, guardou o melhor para o fim propositalmente.[/quote']

 

Apenas bom? É só um dos melhores dos últimos anos. Efeitos sonoros perfeitos, a queda do policial na escada é totalmente inesperada e a maquiagem excelente. Atuações tb muito boas, principalmente da repórter, que passa muito bem a sensação de tédio no início em ter que fazer uma reportagem sobre bombeiros até a sensação de medo no final.

 

Os americanos na mesma hora fizeram a xerox "QUARENTENA" mas mesmo copiando quase cena a cena ainda conseguiu ser pior. 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto bastante de REC, mas acho superestimado. Sou mais 28 Days Later...

[/quote']

 

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

 

Daqui a pouco vou achar q vc é o Villaça, ele comentando sobre terror é a mesma coisa que o Rubens Ewald Filho narrando UFC.

 

Gosto do 28 days later mas nao beija os pés de REC. É quase um filme de ação.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu gosto bastante de REC, mas acho superestimado. Sou mais 28 Days Later...

[/quote']

 

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

 

Daqui a pouco vou achar q vc é o Villaça, ele comentando sobre terror é a mesma coisa que o Rubens Ewald Filho narrando UFC.

 

Gosto do 28 days later mas nao beija os pés de REC. É quase um filme de ação.

Pô, apelou MESMO, hein? 06

Nem precisava falar no REF narrando UFC, já é bastante ofensivo falar dele na cerimônia do Oscar. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hj em dia o cinema francês é o melhor pra terror, com destaque para:

 

- Martyrs, de longe o melhor de todos...filme que faz vc pensar por dias além de ser muito perturbador.

 

- Alta tensão - Saiu em dvd duplo pela europa, ótimo slasher

 

- A Invasora - Esse o Fel nao ia tirar a mao do rosto, várias imagens MUITO Chocantes nessa historia de uma mulher que decide passar o natal grávida sozinha em casa

 

- Eles - Esse é suspense, mais sugerido que explicito, o legal é que é baseado em um fato real. O filme é curto e assusta com coisas bem smples, como o som. A atriz é linda e deliciosa.

 

- A Fronteira - Bem, esse tá na fila pra eu ver, a capa é boa rsss

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...