Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Magneto seria um dos vilões mais lembrados sim, creio eu. Além dos filmes dos X-Men, temos que lembrar ainda do desenho da década de 1990, pelo menos entre as pessoas que eu conhecia, ele era bem famoso.

 

 

 

Ah, e os boatos diziam que após o filme do Wolverine, o próximo X-Men Origens seria do Magneto.

 

 

 

Tá, o assunto já tinha mudado, mas foda-se, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Magneto seria um dos vilões mais lembrados sim' date=' creio eu. Além dos filmes dos X-Men, temos que lembrar ainda do desenho da década de 1990, pelo menos entre as pessoas que eu conhecia, ele era bem famoso.

 

 

 

Ah, e os boatos diziam que após o filme do Wolverine, o próximo X-Men Origens seria do Magneto.

 

 

 

Tá, o assunto já tinha mudado, mas foda-se, hehehe.[/quote']

 

 

o teste que eu faço é simples: eu pergunto para a minha mãe se ela conhece.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Magneto seria um dos vilões mais lembrados sim' date=' creio eu. Além dos filmes dos X-Men, temos que lembrar ainda do desenho da década de 1990, pelo menos entre as pessoas que eu conhecia, ele era bem famoso.

 

 

 

Ah, e os boatos diziam que após o filme do Wolverine, o próximo X-Men Origens seria do Magneto.

 

 

 

Tá, o assunto já tinha mudado, mas foda-se, hehehe.[/quote']o teste que eu faço é simples: eu pergunto para a minha mãe se ela conhece.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

E ela conhece o Magneto? 06.gif

 

 

 

A minha certamente conhece o Lex Luthor e o Coringa. E eu não ficaria surpreso se parasse por aí, hehehe. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Magneto seria um dos vilões mais lembrados sim' date=' creio eu. Além dos filmes dos X-Men, temos que lembrar ainda do desenho da década de 1990, pelo menos entre as pessoas que eu conhecia, ele era bem famoso.

 

 

 

Ah, e os boatos diziam que após o filme do Wolverine, o próximo X-Men Origens seria do Magneto.

 

 

 

Tá, o assunto já tinha mudado, mas foda-se, hehehe.[/quote']o teste que eu faço é simples: eu pergunto para a minha mãe se ela conhece.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

E ela conhece o Magneto? 06.gif

 

 

 

A minha certamente conhece o Lex Luthor e o Coringa. E eu não ficaria surpreso se parasse por aí, hehehe. 06.gif

 

óbvio que nunca ouviu falar06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O problema é que vocês só estão levando em consideração a popularidade desses personagens entre adultos. A galerinha sub20' date=' que consiste em grande parte do público de quadrinhos, está bem mais familiarizada com os vilões da Marvel.

 

 

 

Aliás a lista do Tensor parece encaixar isso bem. Só o duende verde que tá ali de gaiato, Lex Luthor, por ex, tem bem mais força.[/quote']

 

Não, o seu problema é achar que a molecada que curte quadrinhos é um número relevante perante ao total da molecada. Não é. Quadrinhos são (sempre foram?) um nicho.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O problema é que vocês só estão levando em consideração a popularidade desses personagens entre adultos. A galerinha sub20' date=' que consiste em grande parte do público de quadrinhos, está bem mais familiarizada com os vilões da Marvel.

 

 

 

Aliás a lista do Tensor parece encaixar isso bem. Só o duende verde que tá ali de gaiato, Lex Luthor, por ex, tem bem mais força.[/quote']

 

Não, o seu problema é achar que a molecada que curte quadrinhos é um número relevante perante ao total da molecada. Não é. Quadrinhos são (sempre foram?) um nicho.

 

 

No Brasil o principal ninho para quadrinhos é o público entre 20-40 anos, tendo mais de 35% com mais de 30 anos.

A maioria das pessoas de menos de 20 anos são o público de manga e coisas japoneses, isso é fato no mercado brasileiro, e é com base nesse público q as empresas de cinema, quando fazem um filme para esse nicho miram...

 

Principalmente agora o Thor, personagem q fez relativo sucesso no Brasil nas dec. 70 e 80, e temos um público "envelhecido fã do personagem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Vcs acham q um origami é um bom presente de aniversário?

 

 

 

Depende da idade do individuo e do origami que você vai fazer' date=' mas pelo jeito vejo que está sem dinheiro.

 

 

 

Dependendo da idade do aniversáriante, pode ser que você seja vista como pobretona 06.gif [/quote']

Ou pão dura (mais provável). 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...