Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Scofa' date=' por mais que eu ache besta ver o Renato dando milhões de thanks pra kah, pra TH, Lucy, etc... De 80% do top ser de mulher APENAS pq são mulheres e etc... Pelo menos são os usuários que fazem. Eu gosto de saber que quando a Lucy, tu, Kako, etc, falam algo legal, que eu possa demonstrar isso com um toque na ferramenta. Mais ou menos como o curtir do facebook. As vezes tu não tem nada a acrescentar, mas quer deixar claro praquela pessoa que ela escreveu algo interessante, e garanto que essa pessoa vai curtir.

 

 

 

Muito melhor que tu se obrigar a criar um post "que legal, cara, belo comentário, etc". Até pra não criar flood.

 

 

 

Era uma ferramenta simples e eficiente. A única merda era realmente o top, que o Renato e cia ajudaram a deixar uma palhaçada.

 

 

 

E tu pode dizer "mas a parabenização continua". Sério, como tu vai saber? Quando mostrava os pontos que tu tinha, tu via ali "ah, to com 5 a mais em relação a ontem" e vai ver quem mandou e pra que. Dessa forma tu até esquece.

 

 

 

Vi agora que a Vania me parabenizou no tópico do Balanço do Mês. Eu não fazia idéia.

 

 

 

E quanto a reputação por criar tópicos. Sinceramente, acho que não vale nada. O criador do tópico não representa nada pras discussões. Até pq muitas vezes o cara lança o assunto e foge. O que realmente importa é o conteúdo delas. E mesmo sendo falho em alguns aspectos, o sistema anterior era muito melhor pra isso. [/quote']

 

Isso. Existem fóruns em que aparece que te agradeceu e quantos agradecimentos tu já teve. Esqueçam tops.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teria que ser igual no Face, onde as pessoas podem curtir seus próprios comentários. 06

Não vejo sentido em se auto curtir, mas tem gente que gosta...

 

 

 

======================================================

 

 

Moviola e sua luta pelo meio ambiente... 3d53

Lucy fer2011-05-11 10:10:40

Link to comment
Share on other sites

Não' date=' não deu. Um moderador com o pensamento "Eu sei que é uma merda mas é assim que é" é deprimente.Duvido que a implementação disso que eu falei "carregasse" o forum de alguma maneira.

 

[/quote'] é... Não entendeu mesmo. Superestimei totalMr. Scofield2011-05-11 11:39:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu gostei das cores sombrias' date=' e as histórias do tipo detetive junto com o estilo menos exagerado contrastam com o universo mais extravagante dos X-Men, e pra mim foi algo positivo, pra variar um pouco. A qualidade das histórias, nas épocas em que eu li, estava boa. Mas Batman me irritou um pouco, por ser chato, exigente demais, obsessivo e achar que ninguém sabe fazer nada direito além dele. É interessante a atitude, apesar de irritar. E tinha umas coisas toscas integrando o mix, como revista solo do Robin-inútil.

 

[/quote']

 

 

 

Eu compraria muito mais pelos vilões. Mesmo sendo um Marvete, admito que Batman tem os melhores vilões da história. O Coringa é demais.

O Coringa é legal, mas a relação dele com Batman acaba cansando (já cansou). Eles ficam num eterno "Batman prende" e "Coringa foge", e de lá pra cá o Coringa já fez mal a tanta gente, que seria mais justo se ele tivesse sido morto.O Batman enrolado com a Mulher Gato é a mesma coisa.

 

 

 

Pelo menos isso a Marvel tem de bom. Ela da umas endoidadas envolvendo tudo.

 

 

 

Na atual saga o Norman Osborn é o diretor da SHIELD (que agora é MARTELO), e o Nick Fury, Homem de Ferro, etc, são foragidos.

A SHIELD agora é MARTELO. 06.gif

 

 

 

Não exatamente. Quando o Norman Osborn foi eleito o novo diretor da SHIELD, ele acabou com essa. A SHIELD teoricamente não era mais pra existir. Ele criou uma outra que se chama MARTELO. Mas o diretor da antiga SHIELD nem tava sendo o Nick, e sim o Tony Stark, desde a pós a Guerra Civil. A Shield ainda existe pq o Nick reuniu uma galera de confiança e trabalha escondido.

 

 

 

O Osborn virou diretor pq na fase passada ocorreu a Invasão Secreta. Que foi quando descobrimos que os Skrulls estavam há anos infiltrados na terra, alguns se passando por heróis e outros em grandes postos no governo. Essa saga foi bem foda, e os heróis nitidamente tomaram um pau. Foi um trauma no universo. Mas então o Deadpool descobriu uma forma de acabar com isso (ele se infiltrou em um lugar), e contou pro Norman. Então o Norman não pagou ele, usou essa informação e matou a rainha Skrull na frente de todas as pessoas. E acabou com a invasão. Virou o herói do momento e foi promovido pra diretor da SHIELD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A patricinha só estava hibernando então... está certo... (ou em shoppings...)

 

 

 

O moderador já excluiu minhas mensagens, me proibindo de me defender, é assim mesmo..., quando o negocio está apertando para ele e ele anda se ferrando, ele tem o poder de apagar as mensagens, alias que perda de tempo ficar apagando mensagens de usuários, não tem nexo, parece aquela antiga ditadura...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A SHIELD agora é MARTELO. 06.gif

Não exatamente. Quando o Norman Osborn foi eleito o novo diretor da SHIELD' date=' ele acabou com essa. A SHIELD teoricamente não era mais pra existir. Ele criou uma outra que se chama MARTELO. Mas o diretor da antiga SHIELD nem tava sendo o Nick, e sim o Tony Stark, desde a pós a Guerra Civil. A Shield ainda existe pq o Nick reuniu uma galera de confiança e trabalha escondido.

 

 

 

O Osborn virou diretor pq na fase passada ocorreu a Invasão Secreta. Que foi quando descobrimos que os Skrulls estavam há anos infiltrados na terra, alguns se passando por heróis e outros em grandes postos no governo. Essa saga foi bem foda, e os heróis nitidamente tomaram um pau. Foi um trauma no universo. Mas então o Deadpool descobriu uma forma de acabar com isso (ele se infiltrou em um lugar), e contou pro Norman. Então o Norman não pagou ele, usou essa informação e matou a rainha Skrull na frente de todas as pessoas. E acabou com a invasão. Virou o herói do momento e foi promovido pra diretor da SHIELD. [/quote']

Não acredito que eu li o texto todo... Agora só falta o Scofield ler, e vai ser o fim do mundo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...