Mr. Scofield Posted May 10, 2011 Author Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Ah, foi nosso amigo Angellus. Ele é bipolar. Até ontem estava na fase agradável, parece que hoje ele voltou a ser o mesmo. Mr. Scofield2011-05-10 23:06:48 Quote Link to comment
Members Kate B. Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Quote Link to comment
Nacka Posted May 10, 2011 Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show.E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Acho que ele nem precisa de um motivo... Quote Link to comment
Members Tensor Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Eu sempre li pela internet, mas sentia falta de tocar na HQ Daí resolvi começar, mas sem gastar muito, então fui só de Homem Aranha. Daí agora to colecionando essa, Reinado Sombrio, Homem de Ferro e Wolverine. mas pela internet leio Vingadores e X-Men também. Quote Link to comment
Members FelDias Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Ah' date=' foi nosso amigo Angellus. Ele é bipolar. Até ontem estava na fase agradável, parece que hoje ele voltou a ser o mesmo. [/quote'] Que bom. A fase agradável dele não tem graça. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Acho que ele nem precisa de um motivo... [/quote'] Isso está com duplo sentido, mas ok, vou levar pelo melhor lado. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Pelo mesmo motivo. A segunda vez foi uma tentativa de ofender o Scofield. A intenção foi dizer que ele é pobre e tem inveja de você. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Pelo mesmo motivo. A segunda vez foi uma tentativa de ofender o Scofield. A intenção foi dizer que ele é pobre e tem inveja de você. Espero que o Scofa não tenha ficado deprimido. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Eu sempre li pela internet' date=' mas sentia falta de tocar na HQ Daí resolvi começar, mas sem gastar muito, então fui só de Homem Aranha. Daí agora to colecionando essa, Reinado Sombrio, Homem de Ferro e Wolverine. mas pela internet leio Vingadores e X-Men também.[/quote']É desagradável ler no computador. Mas tem a questão da economia. E uma vantagem muito importante: evitar o mix. Se eu voltasse a ler as revistas da Marvel, o que nunca vai acontecer, seria as originais, por download. Não compro mais revista de 100 páginas pra ler 25. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 10, 2011 Author Report Share Posted May 10, 2011 Th, estou apagando posts grandões demais, desculpe. E, Tensor, já mandei mp para o Plutão. Quote Link to comment
Members Renato Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Está certo Scofa Tensor, não vi nenhuma HQ do Super aí. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 10, 2011 Author Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Pelo mesmo motivo. A segunda vez foi uma tentativa de ofender o Scofield. A intenção foi dizer que ele é pobre e tem inveja de você. Espero que o Scofa não tenha ficado deprimido. Foi sensacional. Que droga, eu queria achar o post. Estava doido para tu chegar na hora. Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Th, estou apagando posts grandões demais, desculpe. E, Tensor, já mandei mp para o Plutão. [/quote'] Os postos do Plutão continuam lá no tópico, logo, eu também devia receber apenas uma mp Quote Link to comment
Members Kate B. Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Aliás, Scofa, mês passado neste mesmo dia eu estava lá, vendo Muse, e você em casa. Seu pobre! Quote Link to comment
Members Kate B. Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Pelo mesmo motivo. A segunda vez foi uma tentativa de ofender o Scofield. A intenção foi dizer que ele é pobre e tem inveja de você. Espero que o Scofa não tenha ficado deprimido. Foi sensacional. Que droga, eu queria achar o post. Estava doido para tu chegar na hora. [/quote'] Eu imagino você lendo isso. Quote Link to comment
Nacka Posted May 10, 2011 Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show.E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Acho que ele nem precisa de um motivo... [/quote']Isso está com duplo sentido, mas ok, vou levar pelo melhor lado. Foi mals... o que eu quis dizer é que a pessoa em questão precisa mesmo de um tratamento de choque... Amanhã ele deturpará tudo que foi escrito aqui... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Th, estou apagando posts grandões demais, desculpe. E, Tensor, já mandei mp para o Plutão. [/quote'] Agora mande outra, sugerindo que, ao invés postar links com textos enormes de outras pessoas, e que ninguém vai ler, seria melhor ele resumir com as próprias palavras o conteúdo do texto, que é também a opinião dele, ou seja, expressar a própria opinião como gente normal. Por outro lado, aconteceria aquilo que eu disse. Ele perderia o charme. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 10, 2011 Author Report Share Posted May 10, 2011 Fiquei sabendo que fui chamada de patricinha por alguém daqui Pelo Angellus. Por causa do seu post com as fotos de um show. E eu te defendi implicitamente na segunda vez em que ele te chamou de patricinha. Que linda. Mas teve segunda vez? Só fiquei sabendo dessa do show A segunda foi pq? Pelo mesmo motivo. A segunda vez foi uma tentativa de ofender o Scofield. A intenção foi dizer que ele é pobre e tem inveja de você. Espero que o Scofa não tenha ficado deprimido. Foi sensacional. Que droga, eu queria achar o post. Estava doido para tu chegar na hora. [/quote'] Eu imagino você lendo isso. Kah, vai até a página 26. Mas tem alguns posts memoráveis na página 24 e 25 acho também. Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Antes que venham corrigir só porque escrevi postos e não posts, foi apenas um erro de digitação né duh. Pronto agora não terá mais graça Quote Link to comment
Members Tensor Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Th, tem um personagem chamado Sentinela que acho que é do nível do Super. Na ultima edição do Cerco, ele com um golpe destroçou o Ares. Ele virou uma possa de sangue. E o Ares é um Deus, um dos personagens mais fortes do Universo Marvel. Acho que ele e o Super fariam uma luta boa. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 10, 2011 Author Report Share Posted May 10, 2011 Aliás' date=' Scofa, mês passado neste mesmo dia eu estava lá, vendo Muse, e você em casa. Seu pobre! [/quote'] Patricinha Mr. Scofield2011-05-10 23:23:12 Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Th' date=' tem um personagem chamado Sentinela que acho que é do nível do Super. Na ultima edição do Cerco, ele com um golpe destroçou o Ares. Ele virou uma possa de sangue. E o Ares é um Deus, um dos personagens mais fortes do Universo Marvel. Acho que ele e o Super fariam uma luta boa.[/quote']Não conheço. Quais são os poderes do Ares? Quote Link to comment
Members Tensor Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 É desagradável ler no computador. Mas tem a questão da economia. E uma vantagem muito importante: evitar o mix. Se eu voltasse a ler as revistas da Marvel' date=' o que nunca vai acontecer, seria as originais, por download. Não compro mais revista de 100 páginas pra ler 25. [/quote'] Você deveria, está em um momento ótimo. No futuro será tão lembrada quanto a do Apocalypse. E arrisco a dizer que ta melhor. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 Foi mals... o que eu quis dizer é que a pessoa em questão precisa mesmo de um tratamento de choque... Amanhã ele deturpará tudo que foi escrito aqui... [/quote']Vocês falam mal pelas costas. É por isso que a Sentada na Lua não posta mais. Quote Link to comment
Members Tensor Posted May 10, 2011 Members Report Share Posted May 10, 2011 E' date=' Tensor, já mandei mp para o Plutão. [/quote'] Quote Link to comment
Recommended Posts