Members Administrator Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Quote Link to comment
Members Liadan Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Ai, que tópico legal!!!!! Gosto de todos os filmes da lista, mas o meu preferido é Curtindo a Vida Adoidado, clássico dos clássicos. Ferris Forever! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 faltou O ultimo americano Virgem Picardias Estudantis A Vinganca dos Nerds Porkys A Primeira Transa de Jonathan.. Vidas sem Rumo Mulher Nota 1000 De volta as aulas Admiradora secreta e muitos outros Quote Link to comment
Members ClarkK Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Putz, pode crer. Vidas Sem Rumo. Mas eu votei em Namorada de Aluguel, que também gosto. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Pra mim, essa é uma pergunta com uma resposta automática... Curtindo a Vida Adoidado. Mas curto os outros também. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Faltou Dirty Dancing na enquete heim... Quote Link to comment
Members Marty Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 SAVE'S FERRIS O FERRIS ERA O CARA!!! Quote Link to comment
Members Dado Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Faltou Dirty Dancing na enquete heim... Mas Dirty Dancing não é teen... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 se nao me engano, ja tem um topico sobre os classicos da Sessao da Tarde.. -Garota do Rosa Schocking.. -Garota Sinal Verde -Ferias do Barulho.. etc Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Faltou Dirty Dancing na enquete heim... Mas Dirty Dancing não é teen... É um teen mais romantico, mas é um clássico teen dos anos 80. Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 ei faltou Conta Comigo, maravilhoso!! mas com certeza, curtindo a vida adoidado é um clássico teen, o de todos os tempos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 3, 2006 Author Members Report Share Posted July 3, 2006 Adoro Namorada de Aluguel e Curso de Verão (quando os FDP`s vão lançar em DVD por aqui??? ),mas é claro que Ferris Bueller`s Day Off é imbatível... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 faltou O ultimo americano Virgem É o melhor... E tem que ser dublado! "Carmelita se sente solita..." A trilha sonora tb é show. Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Não gosto desse genero de filme, a maioria não passa da mediocridade, mas o que eu acho mais divertido é "Sem licença para dirigir", talvez por ter marcado minha infância. Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 faltou O ultimo americano Virgem Picardias Estudantis A Vinganca dos Nerds Porkys A Primeira Transa de Jonathan.. Vidas sem Rumo Mulher Nota 1000 De volta as aulas Admiradora secreta e muitos outros Admiradora secreta..esse é clássico dos clássicos! Quote Link to comment
Members Garbage Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Garotos Perdidos!!!! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 Curtindo a Vida adoidado (detalhe esse filme foi inspiração indireta para o nome da banda de ska Save Ferris) e Curso de verão são os meus preferidos Não gosto desse genero de filme' date=' a maioria não passa da mediocridade, mas o que eu acho mais divertido é "Sem licença para dirigir", talvez por ter marcado minha infância.[/quote'] cara... acho que vc tem que parar de ver os recentes... e assistir os verdadeiros e insuperáveis filmes teens dos anos 80 cinéfilo2006-7-3 23:13:25 Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Curtindo a Vida adoidado (detalhe esse filme foi inspiração indireta para o nome da banda de ska Save Ferris) e Curso de verão são os meus preferidos Não gosto desse genero de filme' date=' a maioria não passa da mediocridade, mas o que eu acho mais divertido é "Sem licença para dirigir", talvez por ter marcado minha infância.[/quote']cara...acho que vc tem que parar de ver os recentes...e assistir os verdadeiros e insuperáveis filmes teens dos anos 80 Pois é..filmes dos anos 80 Rule Quote Link to comment
Members Noonan Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Curtindo a Vida Adoidado, absolutamente inesquecível. Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 O meu favorito é O clube dos cinco, por ser não somente um filme divertido, como também passa uma mensagem muito importante para os jovens. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Votei em Cruso de Verão porquê foi o primeiro filme do gênero que eu vi e até hoje eu adoro. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Curtindo a Vida, Te Pego Lá Fora e Namorado de Aluguel são os três melhores pra mim. Fico com o mais óbvio. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Férias do Barulho. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 faltou O ultimo americano Virgem É o melhor... E tem que ser dublado! "Carmelita se sente solita..." A trilha sonora tb é show. a cena da "Carmencita quer brincar" .. é hilaria Quote Link to comment
Members Liadan Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Conta Comigo e Goonnies são inesquecíveis também, mas não sei se são teen. Estão mais para filme infanto-juvenil, não??? Mas Garotos Perdidos é teen com certeza! Quote Link to comment
Recommended Posts