Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

pelo jeito isso não ajudou muito no hype para o filme

 

Mas é relativo. Um artigo reunir tweets com reações negativas não é bem um bom parâmetro. Quem sentiu o gostinho do status de ser contra o sucesso do filme vai continuar nessa onda e se manifestar na rede usando uma gota que seja de argumento enlatado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é relativo. Um artigo reunir tweets com reações negativas não é bem um bom parâmetro. Quem sentiu o gostinho do status de ser contra o sucesso do filme vai continuar nessa onda e se manifestar na rede usando uma gota que seja de argumento enlatado.

 

verdade. mas você soltar na mídia (mesmo que ainda não confirmado pela warner) pouco tempo antes da estreia no cinema, que seu filme terá uma versão mais violenta saindo em HomeVideo não ajuda muito ou incentiva o pessoal que estava em dúvida a ir ao cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não ajuda muito ou incentiva o pessoal que estava em dúvida a ir ao cinema.

 

É um assunto interessante, Gilsão! 

 

Imagino que, mesmo que o bilhão na bilheteria estivesse garantido (e aqui eu assumo estar no grupo influenciado por essa "necessidade"), ainda existirá, SEMPRE, em todos os casos, em todos os filmes, uma fatia gigante do público que não faz idéia da existência da obra, ou que não faz idéia que a estréia ocorre no mês tal, e assim por diante.

 

Logo, assim como ocorreu com "Deadpool", é importante manter o filme no topo do "feed". Uma vez definida uma informação, resta ao estúdio controlar quando cada notícia será divulgada. É o jogo do marketing, para atingir, direta ou indiretamente, o público.

 

Nesse ponto, a notícia da versão +17 vem em boa hora, no rastro do debate sobre "Deadpool", que teve restrições de idade. Gera notícia, artigo etc. Se não traz relevantes pontos negativos, é bom momento para divulgar o nome Batman v Superman para aqueles que ainda não têm fixo na memória que a estréia está próxima. Afinal, todo blockbuster quer pocar na abertura, pra gerar mais artigos, mais burburinho e mais bilheteria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo com você Primão que sempre é bom ser falado.

 

mas eu vejo que qualquer ruído negativo, sendo você fã ou não de uma obra, faz sua expectativa ser abalada ou inflamada pela negativa de alguém.

 

os fãs continuarão querendo ir na pré-estréia, oq pode sofrer é a bilheteria do final de semana de abertura, se os não fãs resolverem esperar as críticas desse mesmo final de semana para irem conferir o filme, em virtude desse chiado em torno do filme antes de sua estréia.

 

esse chiado é um ponto que me preocupa para a bilheteria de abertura do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse chiado é um ponto que me preocupa para a bilheteria de abertura do filme

 

Estou no seu time, mas a expectativa é tamanha, da parte de MUITA gente, que duvido muito que a bilheteria de abertura deixará de ser fantástica.

 

Eu apostaria no seguinte:

o burburinho negativo que alguns colunistas querem implantar vai TER, SIM, resultados negativos para a bilheteria, que, ainda assim, permanecerá MUITO boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou no seu time, mas a expectativa é tamanha, da parte de MUITA gente, que duvido muito que a bilheteria de abertura deixará de ser fantástica.

 

Eu apostaria no seguinte:

o burburinho negativo que alguns colunistas querem implantar vai TER, SIM, resultados negativos para a bilheteria, que, ainda assim, permanecerá MUITO boa.

 

Tâmu Junto!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

interessante e preocupante, para mim fã do superman, que o Batman esteja, ou seja, muito mais popular entre as crianças

 

De boa:

nos quadrinhos, minha preferência é pelo Superman, mas não me surpreendo com a preferência dos baixinhos pelo Batman. Partiu pra contagem: furtivo, sabe de tudo, tem sempre uns brinquedos, um carro fuderoso, grana e máscara! A garotada pira. Fora que muitas vezes o Superman é retratado como um tiozão, faz referência a uma figura que repreende. Não tem poder de voo que compense. heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De boa:

nos quadrinhos, minha preferência é pelo Superman, mas não me surpreendo com a preferência dos baixinhos pelo Batman. Partiu pra contagem: furtivo, sabe de tudo, tem sempre uns brinquedos, um carro fuderoso, grana e máscara! A garotada pira. Fora que muitas vezes o Superman é retratado como um tiozão, faz referência a uma figura que repreende. Não tem poder de voo que compense. heheh

 

Entendo e compreendo tbm.

 

Superman sempre retratou o cara poderoso que tem atitudes de alguém simples, sem poderes.

 

Aquele "velho deitado", dê poder a uma pessoa e descobrirás quem ela realmente é.

 

Superman é muito mais mais doq um cara com super poderes, ele representa um modo de vida, um comportamento digno e raro.

 

;)  :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Superman é muito mais mais doq um cara com super poderes, ele representa um modo de vida, um comportamento digno e raro.

 

;)  :)

 

Eu sou da geração influenciada pelo Reeve, também tenho impregnado este conceito do Superman.

 

O tempo passou e, do cara que falou para a Lois que "nunca mente", agora o vejo quebrar pescoço. Mas é o que já discutimos muito aqui, Superman Returns mostrou que aquele Superman romântico não cabe mais nos dias atuais. Pelo menos não no cinema.

 

Meu sobrinho de 4 anos quer tudo do Batman, pois ele "tem carros legais, é forte e bate no Coringa". Além disso, quando ele "tira o disfarce" (para ele o Wayne é o disfarce, não o contrário), ele ainda tem "muitas namoradas". Essa é a geração atual. Ah, e ele acha o Superman chato.  :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...