Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Sei que já faz um tempo. Mas ainda fica a pergunta, ainda mais após a bela capa da revista Empire de Civil War. Mas que merda é essa?????? Bryan Singer feelings. Porque não colocar a porra do ator? Vão azer ele em CGI como em Returns também?????

 

image_zps2j1a9jn8.png

Alem de não parecer foto, parece outra pessoa e não o Cavill

 

image_zpsobtyql6c.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e Bem quebrado

 

tumblr_o2utyl9czr1t8o960o3_500.gif

 

após o encontro com o miserável que trouxe a guerra pra nóiz

 

 

  kkkkkk

 

 A continuação do diálogo deve ser essa

 

 Alfred: He is not our enemy!

 

Batman: He fucked my car!

 

:D

 

 

 Em tempo, essa imagem do Batmovel no túnel me lembrou essa

 

BTAS-Batmobile.jpg

 

 

Dá clássica abertura da série animada dos anos 90.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera, viajando total na maionese aqui... como poderia ser explorado o plot do embate apocalypse x trindade rolar nesse filme, na verdade, no futuro?

a terra já devastada por darkseid. batman e WW conseguem voltar

Superman segura o monstrão lá, e o "nosso mundo" ficaria sem Kal-El

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos supor que Diana tenha algum lance de Themyscira lá e tal que

tipo... possibilite ir ao futuro

 

Aquela parte do "Ela está com você?" "Achei que estivesse com você" rolaria nesse futuro

 

Mas pq, pra q?

por três "motivos":

1.Pro Snyder poder quebrar tudo quanto é prédio sem "mimimi" pq tá tudo deserto.

2.introduzir Darkseid como ameaça real. Ou seja: a invasão é real e iminente.

3.Fazer a Terra contemporânea ficar SEM o Superman, uma vez que ele se sacrificaria segurando o Doomsday nesse futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos supor que Diana tenha algum lance de Themyscira lá e tal que

tipo... possibilite ir ao futuro

 

Aquela parte do "Ela está com você?" "Achei que estivesse com você" rolaria nesse futuro

 

Mas pq, pra q?

por três "motivos":

1.Pro Snyder poder quebrar tudo quanto é prédio sem "mimimi" pq tá tudo deserto.

2.introduzir Darkseid como ameaça real. Ou seja: a invasão é real e iminente.

3.Fazer a Terra contemporânea ficar SEM o Superman, uma vez que ele se sacrificaria segurando o Doomsday nesse futuro.

 

parem! a loukura de possibilidades cada vez fica maior. cuidado para não receberem somente feijão e arroz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maioria das vezes eu até prefiro o feijão com arroz. Não teve um tal de Shakespeare que falou que simplicidade é a inteligencia da alma? :rolleyes:

 

Eu estava só esperando essa do as vezes eu prefiro um feijão com arroz.  :lol:  :lol:  :lol:

 

o problema é que faz tempo que não sai um bife junto com esse feijão e arroz.

 

mas estou torcendo para que seja algo bem loko mesmo.. diferente....

 

tumblr_o2yec6odXZ1qbjttio1_500.gif
tumblr_o2yec6odXZ1qbjttio2_500.gif
tumblr_o2yec6odXZ1qbjttio3_500.gif
tumblr_o2yec6odXZ1qbjttio4_500.gif
tumblr_o2yec6odXZ1qbjttio5_500.gif
tumblr_o2yec6odXZ1qbjttio6_500.gif
tumblr_o2yec6odXZ1qbjttio7_500.gif
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO pessoalmente não vejo esse cenário com bons olhos.

 

 Acho que já temos elementos demais pra incluir viagens no tempo, mesmo que sejam pro futuro onde não se entra no lance de "alterar a história". Quanto aos elementos

 

 1) Snyder criou uma faca de dois gumes ao querer problematizar o lance de "Heróis destroem tudo quando brigam". É interessante pra discussão, mas... É parte do que faz super heróis serem legais :D Se for criar desculpas agora pros heróis não causarem destruição nas brigas, vão ter que fazer isso em cada filme. Dispensável ao meu ver.

 

 2) Deixa Darkseid pro filme da Liga. A visão que algum personagem vai ter em relação ao "Futuro possível" com a terra sitiada por Apokolips já me parece o bastante.

 

 3) Espero que pensem em uma forma mais criativa de fazer a Terra valorizar o Super do que o "Ele morreu por nós" (mas vai voltar em LIGA DA JUSTIÇA). Não acho o momento adequado para uma adaptação de A MORTE DO SUPERMAN.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ou tem uma visão

 

O embate entre a trindade e Apocalypse ocorreria de verdade mesmo. Nada de visão. A diferença é que ocorreria nesse futuro após a invasão de Apokolips. A Terra está devastada. Diana e Bruce voltam ao presente, e Superman se sacrifica segurando o bicho no futuro, naquela Terra devastada. Superman impede o monstro de "atravessar" junto com o casal, para o presente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O embate entre a trindade e Apocalypse ocorreria de verdade mesmo. Nada de visão. A diferença é que ocorreria nesse futuro após a invasão de Apokolips. A Terra está devastada. Diana e Bruce voltam ao presente, e Superman se sacrifica segurando o bicho no futuro, naquela Terra devastada. Superman impede o monstro de "atravessar" junto com o casal, para o presente.

 

aí no filme da liga, o flash tem que ir ao futuro trazer o super de volta porque o darkside tá "trazendo o apocalipse" no presente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

elementos demais pra incluir viagens no tempo

 

Justo!

 

Só alguns pontos:

Eu sou contra o Superman morrer nesse cenário. Ele ficaria nesse futuro para acabar cedendo de algum modo, não neste filme, ao domínio de Darkseid. Por isso a cena com os parademônios.

 

Sobre o lance da destruição: acredito que os roteiristas e produtores já têm essa preocupação sem a gente saber. Em muitos casos, entregam a nós os novos filmes com o resultado dessa preocupação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...