Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

🤣

Botaram esse efeito "especial" pra fazer o olho na testa do Estranho KKKK

Miniatura

legadodamarvel-doutor-estranho-supremo-comercial-spoiler-olho-1024x476.jpg.webp

 

 

Marvel economizou o máximo que dava nos pôsteres do Homem Aranha pra gastar tudo agora no Doutor Estranho, só poster foda

image.thumb.png.d9ea7fd71fe550b8bef1074cf9f96452.png

 

ingressos ja a venda..

legadodamarvel-doutor-estranho-2-ingresso-1024x484.jpg.webp

 

posters licenciados

Doutor Estranho - Pôster Strange

Doutor Estranho - Pôster Feiticeira Escarlate

 

mas juntando os dois🤣

Doutor Estranho 2 - Pôsteres juntos

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Um insider falou que a Feitoca vai enfrentar variantes da Capitã Marvel, Xavier, Sr Fantástico e Raio Negro, dos Iluminati... e vencer todos eles😲

Estou achando essa história a mais brochante de todas. Reune uma galera foda para ter esse fim medíocre

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preferiria que tirassem a mão. Ela tá sobrando nesse pôster.

Mas, entre os dois, até prefiro o sinal da Itália, porque esse outro sinal, não entendi porque o Estranho estaria fazendo esse sinal. Não é de magia, nem nada. O da Itália é um sinal de magia, faz mais sentido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o dublê Mark Aaron Wagner postou que tambem ta no filme.. agora resta deduzir qual papel dele...lembrando que ele foi dublê do Formigão em Guerra Civil e ja interpretou o Teioso do Tobey

duble-homem-aranha-formiga-doutor-estranho-2-legadodamarvel.jpg.webp

 

ou talvez nenhum deles, quem sabe o Mestre Voduu pois recebeu este brinde da producao

https://www.instagram.com/p/CYf5r7Pubjw/

 

Sem Título-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jorge Soto said:

 

atores comentando

“Nessa história, nós estamos pulando dentro de diferentes universos, desbloqueando o multiverso criando uma grande caixa de Pandora”, explicou a Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate.
O longa que promete trazer um “tom sombrio”, de acordo com Benedict Cumberbatch:
Chamado de “mestre” por Cumberbatch, esse será o retorno oficial de Sam Raimi na direção de uma adaptação de quadrinhos. Antes disso, o último filme de herói feito pelas mãos do mesmo foi Homem-Aranha 3.
“Contar essa história precisou de um esforço gigantesco. Tinha que ser grande por que não precisava apenas retratar o novo universo, mas múltiplos universos”, explicou o diretor Sam Raimi. “Foi uma ótima oportunidade de colocar dois dos mais poderosos super-heróis juntos”.
Dentre tantas falas e cenas que prometem atiçar a curiosidade do público, Sam Raimi diz:
“Eu quero dar aos fãs o que eles querem, mas não necessariamente o que eles esperam”
“É muito animador para onde estamos indo com esse filme. Essa vai ser a fase mais fantástica da Marvel”

 

o novo video mostra a tal de Sara

Sara - Doutor Estranho 2

Sara - Doutor Estranho 2 - Funko Pop

 

e ela pode ser duas pessoas, conforme as HQs:

 

Sara Wolfe

sara-wolfe-marvel-doutor-estranho-2-legadodamarvel.jpg.webp
Nos quadrinhos, no núcleo do Doutor Estranho, existe uma personagem chamada Sara Wolfe. Ela foi, por um bom tempo, secretaria do Stephen, o ajudando em suas finanças e organização com consultorias e coisas do tipo.
Posteriormente, após a falsa morte de Stephen, Sara se tornou diretora do Instituto Memorial Metafísico Stephen Strange (que hoje se chama só Instituto Memorial Metafísico). Ela, em geral, já era uma grande amiga do Stephen, morando em uma casa na frente do Sanctum Sanctorum, antes de se tornar sua secretária.
E é aqui que as coisas ficam interessantes: Sara é uma Cheyenne, ou seja, ela é sangue puro de uma tribo indígena Americana. Ela é descendente de um Xamã e o assistia fazendo magia, embora nunca tenha aprendido. Ela não possui poderes mágicos mas possui a aptidão, embora não tenha o conhecimento. Stephen mesmo disse que ela não é capaz de usar todo o potencial do Olho de Agamotto com sua magia, no entanto.
O MCU pode ter modificado isso. Suas origens Cheyenne podem ser mantidas, mas com Sara tendo optado por seguir nas artes místicas em Kamar-Taj, ao invés de ir morar em Nova York e se tornar uma contadora. E mais uma vez, assim como com Wong, o MCU pode consertar a personagem, com mais um personagem de cor deixando de ser um serviçal para um americano branco e se tornando um(a) grande usuário de magia.
E temos duas curiosidades sobre Sara. A primeira é que Wong tinha um forte crush nela, e a segunda é que uma das grandes “marcas” dela nos quadrinhos são seus brincos e, aparentemente, o Funko nos mostra que a Sara do filme também parece possuir grandes brincos.

 

Sara Krowler (mãe do Mordo)

sara-krowler-mordo-doutor-estranho-2-legadodamarvel.jpg.webp
Devo começar explicando a origem de Mordo para conectar com a história de sua mãe, Sara. E essa é a mais provável de ser a Sara que veremos em Doutor Estranho 2, então leia com bastante atenção.
Acontece que toda a vida de Mordo foi em volta de interesse em poder, da parte de seu avô. O pai de Mordo era possuidor de muito poder poder e seu avô queria esse poder, mas para fazer a magia de transferência ele precisava de uma pessoa do mesmo sangue da vítima.
Então ele enviou sua filha para se casar e ter um filho com o Barão Mordo (o pai, não o que conhecemos). Após dar a luz a Karl Amadeus Mordo (esse sim é nosso conhecido), a mãe de mordo mata seu marido. Mordo então vai para o castelo de seu avô e é iniciado seu treinamento em magia sombria, até que ele ouve sua mãe e avô conversando sobre seus planos e jura vingança ao pai.
Ao completar 18 anos, Mordo é enviado aos ensinamentos do Ancião e aprende sobre Dormammu. Voltando para seu país, com sede de vingança, Mordo sequestra sua mãe e seu avô e os assassina, dando suas vidas ao demônio Dormammu, para firmar sua aliança com ele.
Levando em conta que o Mordo do MCU parece ter uma origem diferente, é possível que sua mãe esteja viva e seja uma feiticeira do Kamar-Taj. [POSSÍVEL SPOILER A SEGUIR] Talvez ela esteja na batalha de Kamar-Taj contra Wanda por vingança pela morte de seu filho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Diretor revela que só assistiu 5 filmes da Marvel

Em nova entrevista, Sam Raimi, Diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura revela que assistiu apenas "4 ou 5 filmes" do MCU

Sam Raimi - Doutor Estranho 2

O diretor Sam Raimi, que dirigiu a trilogia original do Homem-Aranha de Tobey Maguire, voltará para o mundo dos filmes de super-heróis no próximo mês, na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme da Marvel Studios.
O diretor, que é um dos pioneiros nos filmes de super-heróis, foi muito aclamado pelo público quando foi anunciado na direção da sequência de Doutor Estranho, afinal, o diretor conquistou o coração dos fãs com a trilogia do Homem-Aranha que marcou a infância de muitos.
O talento de Sam Raimi é inegável, não é atoa que todos os materiais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já liberados até o momento são de tirar o fôlego, da maneira que os fãs esperavam ver.
E o filme, como de costume nas produções do MCU, possuirá muitas conexões com os demais filmes e séries do estúdio, e o diretor do filme acabou revelando algo surpreendente em uma entrevista recente.
Para a Fandango, Sam Raimi revelou que ele deve ter assistido só a 4 ou 5 filmes do MCU, além de clipes de outros, e revela quais foram eles:
“Já tinha visto Homem de Ferro, os primeiros Vingadores, Pantera Negra e Doutor Estranho, e pequenos clipes dos outros filmes. Eles fizeram 28 filmes. Eu realmente só vi quatro ou cinco, então vou dizer que não é tão familiar. Essa é a primeira parte. Aliás, adorei o que vi, mas não tão familiar.”
Em compensação, o diretor diz que é versado nos quadrinhos e que conhece a história dos personagens impressa:
“Mas a segunda parte é que eu era um grande fã dos quadrinhos da Marvel dos anos 70 e 80 e nos anos 90. Então, eu estava super familiarizado com os personagens, suas histórias e suas interações. É nisso que os filmes da Marvel são baseados. Então essa é a minha resposta.”
 

 

Na boa, to de boas esperando este filme porque in Raimi I trust! O cara mandou bem no Teioso do Tobey mesmo no terceiro, é nerd igual a gente e sabe o que esperar deste filme..😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O café restaurante Sun & The Moon localizado em Tóquio, no Japão, revelou sua recente parceria com a Marvel Studios para promover Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com um menu comemorativo e uma área de café dedicada para a sequência.
O restaurante compartilhou algumas de suas novas opções no menu, totalmente inspiradas no filme. Esses novos pratos estarão disponíveis de 16 de abril a 19 de junho:
Doutor Estranho 2 - Pratos tematizados

Doutor Estranho 2 - Pratos tematizados

Doutor Estranho 2 - Pratos tematizados

Doutor Estranho 2 - Pratos tematizados

Doutor Estranho 2 - Pratos tematizados

Doutor Estranho 2 - Pratos tematizados

Doutor Estranho 2 - Restaurante tematizado

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o novo teaser tem um sorriso macabro abaixo do logo

Doutor Estranho 2

Muitos fãs acabaram, a partir daí, teorizando que isso poderia indicar a presença de personagens como Chthon, Pesadelo e Mephisto no filme, por conta desse sorriso macabro. No entanto, nós do Legado da Marvel temos outra teoria.
Nossa aposta é em Khat, um demônio visto nas histórias do Doutor Estranho possui um visual muito parecido com o sorriso escondido visto no teaser. Confira:
O personagem é um demônio com poderes de teletransporte e manipulação de tamanho, causa danos físicos e causa doenças nas pessoas por meios mágicos. Além disso, é um demônio muito perspicaz que facilmente faz a cabeça da vítima usando seus piores pensamentos.
Na verdade, são os Kaths, no plural, já que são uma raça de demônios menores. Eles são os servos travessos do vilão Erlic Khan que foram presos pelos sacerdotes de Kamar-Taj, algo que pode ser adaptado/usado no filme.
Khat - Doutor Estranho

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...