Members Gust84 Posted December 14, 2022 Members Report Share Posted December 14, 2022 Sobre o James Gunn e a DC. Eu acho que o que vai acontecer é o seguinte: Explodir de filmes sem os personagens icônicos. E todos serão interessantes, mas sem tanta conexão, e quando chegar nos pilares da DC a coisa vai feder, hahaha. Mas falando sério, virão muitos pacificadores e esquadrões, mas não sei até onde vem algo com maior apelo. Porém, pra criar a marca e aumentar a fanbase e a confiança é uma ótima manobra. Temos que lembrar que a Marvel começou com a bosta do homem de ferro. Quem ligava pra esse cara? Se o filme fosse ruim ninguém ia estar criticando ou reclamando que estragaram o " homem de ferro raiz". A sorte da Marvel foi essa, começaram sem pressão e sem uma fanbase em cima. A DC tentou começar com o superhomem e já meteu Batman e WW. Não tem como comparar. Tentaram pegar a coisa toda em movimento ao invés de fazer algo sólido. Agora com o Gunn, vai começar a aparecer filme do arqueiro verde, do Vrill dox ou da Máxima, que serão bons e vão começar a chamar a atenção da galera. Quote Link to comment
Members primo Posted December 14, 2022 Members Report Share Posted December 14, 2022 59 minutes ago, Gust84 said: todos serão interessantes, mas sem tanta conexão creio que seria um bom caminho. Seja com a manutenção de Momoa, Gadot etc. em seus papéis ou não, é hora de algo menos pretensioso, acho. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 14, 2022 Members Report Share Posted December 14, 2022 Em resposta ao tweet de Patty Jenkins contendo sua declaração oficial, James Gunn disse o seguinte: “Eu posso atestar que todas as interações entre Peter [Safran] e eu com você foram agradáveis e profissionais”, desbancando os rumores de que a diretora seria uma “pessoa difícil para se lidar”. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 27, 2023 Administrators Report Share Posted December 27, 2023 Patty Jenkins esteve bastante ativa no Twitter estes dias. Ela respondeu a várias posts no twitter sobre o aniversário de lançamento da WW84 até a um post brazuca. E até retwitou um post sobre um menino brasileiro que deu o primeiro pedaço de bolo para o irmão e este se emocionou. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 7, 2024 Administrators Report Share Posted March 7, 2024 Quote Link to comment
Recommended Posts