Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A corrida de ontem só ficou boa depois da entrada do safety car. Fiquei pensando e lembrei q as última corridas foram espetaculares, mas todas com chuvas ou incidentes diversos. A FIA devia inventar algo pra embaralhar todas corridas 02

 

Alguém que tem um boa memória poderia me recordar qual era a situação do Massa em 2007 nesse mesmo ponto do campeonato atual? Suponho que esteja muito melhor agora' date=' claro. 

[/quote']

 

Com 10 corridas ano passado o Hamilton tinha 70 pontos, Alonso 68, Massa 59 e o finlandês apenas 52. Nas últimas 7 corridas o Kimi fez 7 pódios, com 3 vitórias... Nesse ano tem uma etapa a mais, serão 18 corridas.

 

Na atual temporada estamos com Hamilton 58, Massa 54 e Kimi 51.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia pessoal' date='

O péssimo desempenho da Ferrari na Alemanha, tirou até o todo poderoso Luca di Montezemolo de sua tumba pela segunda vez na temporada...
[/quote']

 

Bom dia pra vc tbm amigo,

 

É bom ele abrir o olho e ver o q precisa ser ajustado pq a ferrari caiu mto de rendimento... do jeito q a coisa tá!!!!181818
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

E o Galvão sempre ficar martalendo que o Hamilton anda mais r´paido ou faz pole pq está mais leve, no final da corrida ele foi pros boxes sozinhi e voltou mais pesado e mesmo assim foi pra cima de todo mundo....qual seria a desculpa? que a Felipe estava poupando..quá quá quá...18

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o Galvão sempre ficar martalendo que o Hamilton anda mais r´paido ou faz pole pq está mais leve' date=' no final da corrida ele foi pros boxes sozinhi e voltou mais pesado e mesmo assim foi pra cima de todo mundo....qual seria a desculpa? que a Felipe estava poupando..quá quá quá...18
[/quote']

 

Galvãoooooo!!!!!!!!!! é o galavão o chuuuuuuupaaaaaaaa ovo do schumi!!!!!06060606060606kakaakakkakakaakkakakakakakakkaakkakakakakakkakakakaka3d10

q otárioooooooooo 3d05Senta q é de menta! gavião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Motor usado por Hamilton será analisado pela FIA

Na última segunda, jornal revelou que equipe utiliza sistema de controle do torque

O motor usado por Lewis Hamilton no GP da Alemanha será analisado pela FIA antes da próxima etapa do campeonato, na Hungria, em 3 de agosto.

Em um comunicado curto, a entidade apenas informa que o propulsor do carro número 22 continuará lacrado nos próximos dias e que será checado por técnicos da entidade.

A FIA invoca o artigo 5 do Regulamento Técnico da F-1, que trata de motores, mas que não fala especificamente sobre checagens fora de fins de semana de GPs.

O regulamento proíbe a troca de uma série de componentes do motor, sob a pena de perda de dez posições no grid.

Coincidência ou não, o comunicado da entidade veio no mesmo dia em que o diário inglês "Telegraph" revelou um sistema de controle do torque nos carros de Hamilton e de Heikki Kovalainen.

O sistema, acionado por meio de borboletas no volante, poderia funcionar como uma espécie de controle de tração com acionamento manual, o que possivelmente infringiria também o regulamento da F-1.

Em Hockenheim, no último fim de semana, Hamilton conquistou sua quarta vitória na temporada, a segunda consecutiva.

Com o resultado, avançou para a liderança isolado do campeonato, com 58 pontos, quatro a mais que Felipe Massa, da Ferrari.

 

 

 

**************

 

Seria um amadorismo monstro da Mclaren se ela correu com este sistema...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria excelente... E, além da punição de perder os pontos dessa corrida, ainda poderia pegar mais pesado (o q eu acho que seria correto) e simplesmente dar uma desclassificação automática para os carros em um número de corridas igual ao número de GP's nos quais esse sistema foi utilizado... Se foi utilizado em um GP, eles estariam desclassificados automáticamente do próximo GP, se foi em dois, dos dois próximos, e assim sucessivamente... Tem que pegar pesado com a McLaren, dado que ela é reincidente em casos de burlar o sistema...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O carro do Lewsi não estava NADA atré provem o contrário..vcs estão falando como se a Mclaren já fosse culpada e outra, eu percorri e sites de notícias e o único lugar que tem buirburinho sobre esse assunto é aqui...já estão contando com Massas capeões e Piquet herdando o primeiro lugar...muita calma nessa hora..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O carro do Lewsi não estava NADA atré provem o contrário..vcs estão falando como se a Mclaren já fosse culpada e outra' date=' eu percorri e sites de notícias e o único lugar que tem buirburinho sobre esse assunto é aqui...já estão contando com Massas capeões e Piquet herdando o primeiro lugar...muita calma nessa hora..
[/quote']

 

Eu pra falar a verdade, nem assistir esta corrida, e na questão do carro de Hamilton eu mesmo ñ sabia de nda, soube agora pouco no Globoesporte.com.
GFTH102008-07-22 19:33:55
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...