Jump to content
Forum Cinema em Cena

Missão Impossível: Acerto de Contas (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

'Acerto de contas' ? Hummmm...

05-Sin-palabras.gif

Enfim, tanto faz.

 

Edit: Achei que os tradutores estavam voando aqui, inventando alguma coisa, mas fui checar e Reckoning, a tradução é mesmo 'Acerto de Contas'. Tava achando que era outra coisa, sei lá. hehehe

Eles só resolveram desconsiderar o 'Dead' (o que é bom porque 'Acerto de Contas' já é um título grande + 'Missão Impossível' + 'Parte 1', o título iria ficar gigantesco).

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1 (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023
  • Members

Missão Impossível foi uma série que nunca caiu de qualidade, e o último Fallout foi fodástico. Não dá pra esperar nada inferior desses próximos.

 

Só espero que como o MI8 é o último, o Cruise não invente de matar o personagem... Deus me Livre.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • Big One pinned this topic
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

POR QUE TOM CRUISE ESTÁ IRRITADO COM O LANÇAMENTO DE OPPENHEIMER, NOVO FILME DE CHRISTOPHER NOLAN?

Ator não está nada satisfeito com a estreia da cinebiografia sobre o pai da bomba atômica!

image.png.0da07b3ec0fcd43a94c24097fa43b60d.png

Em julho, teremos uma grande variedade de lançamentos nas telonas, mas dois filmes estão entrando em atrito por conta de uma questão logística: Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 e Oppenheimer. Agora, tudo indica que Tom Cruise está extremamente irritado com o novo filme de Christopher Nolan.
Para contextualizar: o novo capítulo da franquia Missão Impossível está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 12 de julho. A Paramount, distribuidora do longa, teria conseguido reservar boa parte das salas IMAX na semana de lançamento do longa.
No entanto, Oppenheimer chegará bem próximo, com previsão de lançamento para o dia 21 de julho. E por sua vez, a Universal conseguiu reservar todas as salas IMAX na semana do filme, o que deixaria Missão Impossível sem acesso às salas – por três semanas completas.
Apesar de bombástico, a decisão faz sentido, já que Christopher Nolan se tornou um “garoto-propaganda” para o IMAX. O diretor costuma usar a tecnologia em boa parte de seus filmes e teria gravado Oppenheimer inteiramente com câmeras IMAX. Além disso, a data de lançamento do filme já estava marcada desde 2021, o que deu vantagem ao filme de Nolan.
Oppenheimer, filme de Christopher Nolan, assegurou para si a exclusividade de todas as salas IMAX dos EUA por três semanas.
Agora, de acordo com o Puck News, Tom Cruise está bem incomodado com o lançamento, especialmente após ter faturado cerca de US$ 110 milhões (da arrecadação global total de US$ 1,49 bilhões) de Top Gun: Maverick nas salas IMAX.
O ator então estaria fazendo múltiplas sessões de Acerto de Contas – Parte 1 com os exibidores norte-americanos – na tentativa de agendar a maior quantidade possível de salas normais para seu filme. Caso ele consiga, tanto o filme de Nolan quanto outros lançamentos de julho, como Barbie (que também estreia no dia 21 de julho) podem acabar não tendo tantas salas no território dos EUA.
Para alguns analistas, o domínio de Oppenheimer no IMAX sequer será um problema para Cruise, já que Acerto de Contas – Parte 1 ainda deve fazer uma bilheteria muito maior que a cinebiografia sobre o pai da bomba, segundo as previsões preliminares de bilheteria. A Paramount e a representante de Cruise, Amanda Lundberg, se recusaram a comentar sobre o assunto quando foram procurados pela Puck News.

https://puck.news/the-tom-cruise-vs-oppenheimer-movie-theater-smackdown/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

As impressões elogiam mais uma vez a ação de tirar o fôlego, o ritmo e também Hayley Atwell. Confira as reações:

Jeff Sneider do The Ankler disse:
“Missão: Impossível 7 é muito bom apesar de não ter a emoção que fez de Top Gun: Maverick incrível. A sequência do trem é espetacular e o elenco inteiro se destaca, desde Tom Cruise até a incrível Shea Whigham. Eu tenho somente dois pequenos problemas: O passado do vilão e a conexão apressada de Ethan com Grace.”

Erik Davis do Rotten Tomatoes disse:
“Tive uma experiência incrível assistindo Missão: Impossível, um filme de ação impecável que não para de entregar entretenimento. Cada sequência de ação é longa, maluca e intensa. A história é grande e espalhada, mas eu gosto como ela parece completa e ainda deixa empolgado para o que vem depois.”

Steven Weintraub do Collider:
“Missão: Impossível – Acerto de Contas é incrível. O filme de 2 horas e meia mais rápido que eu vi em muito tempo. Um dos melhores filmes que eu vi esse ano e Tom Cruise acertou novamente. Deve ser visto em uma tela grande. Surpreso em quanto eu amei Hayley Atwell no filme. Sempre fui um grande fã mas ela é uma fantástica adição à franquia e é uma grande parte nesse filme.”

Germain Lussier do Gizmodo:
“Missão: Impossível – Acerto de Contas é fantástico. Ótima história, excelentes novos personagens, uma grande variedade de ação e uma parte final que fica entre o segundo ou terceiro lugar da franquia. Começa a ficar um pouco denso às vezes, mas seu ritmo e intensidade cobrem isso.”

Kate Erbland do The Wire:
“Depois da insanidade dos últimos filmes, Missão: Impossível 7 muita coisa para ser elogiado, mas vou dizer algo rapidamente: Ele faz o melhor trabalho recente de parte 1 de 2! Ele parece um filme próprio enquanto constrói para a próxima metade.”

Joseph Deckelmeier do Screenrant:
“Missão: Impossível – Acerto de Contas é fenomenal! Hayley Atwell rouba a cena sempre que está presente. Esse é agora meu filme favorito da franquia. Com a IA como vilão, parece uma história cuidadosa. A ação fez meu coração bater mais rápido e a cena do trem é de tirar o fôlego.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

image.thumb.png.5da3b2c83d114900506ccfbbc7b30b22.png

Antes de dar uma olhadinha no que os críticos andam falando do novo filme de Missão: Impossível, é sempre bom lembrar que a média de aprovação no Rotten Tomatoes pode oscilar nas próximas semanas à medida que novas críticas e impressões forem surgindo na mídia.

Mas, por enquanto, há altas chances de que Acerto de Contas: Parte 1 siga conquistando a audiência. Para Tomris Laffly, do The Wrap, por exemplo, não há nada melhor para fazer no verão do hemisfério norte além de ir aos cinemas para “testemunhar o nosso eterno Maverick entregando mais uma experiência cinematográfica de alto nível”.

Robbie Collin, do Daily Telegraph, ressalta a qualidade das sequências de ação do filme. “Uma ação que é incrivelmente executada e supreendentemente clássica em sua abordagem”, afirmou.

Maureen Lee Lenker, do Entertainment Weekly, comentou sobre a duração do longa, que conta com cerca de 2h40min. Para ela, “embora o título possa parecer pesado, o filme em si é tudo menos isso, com quase três horas de duração que passam tão rápido quanto uma mensagem que se autodestrói”.

Para Brian Truitt, do USA Today, “se você aceitar essa ‘Missão’ — e que fã de filmes de ação ou de Cruise não aceitaria? — é a primeira metade de um épico sobre homem vs. máquina que não economiza no departamento de emoções”.

Brian Tallerico, do RogerEbert.com, ressaltou que o filme algumas das mais “memoráveis cenas de ação da franquia inteira” e que a produção é “incrivelmente divertida”.

Já Kevin Maker, do Times UK, não gostou tanto assim do sétimo Missão: Impossível. De acordo com o crítico, “parece um filme montado por um macaco desatento ou um estagiário de estúdio azarado que recebeu um balde de coisas incompletas e o disseram: ‘Vá fazer um sucesso de bilheteria que supere a crise do Covid com isso'”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bom, sabemos que não dá para confiar mais nesses serviços antecipados, porém já teve cabine de imprensa no Brasil, parece que foi ontem, e algumas pessoas já postaram no Twitter dizendo que o filme é bom. p

Portanto acredito que o Tom Cruise acertou novamente. Outro assunto é na questão da bilheteria pois junho foi um desastre e a expectativa dos estudios é que Missão Impossível Barbie e Openheimer salvem o verão. Oppenheimer eu enho as minhas dúvidas,  mas Missão Impossível e Barbie podem mandar bem na bilheteria. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Baixem as espectativas, o Pablo falou que é um dos mais fracos da franquia. E o Rodrigo Salém disse que o roteiro parece que foi escrito por um AI. Bem,  trama é sobre um AI. Mas dizem que o terceiro ato, cena do trem, salva o filme.  

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Missão Impossível: Acerto de Contas (MI7, Christopher McQuarrie) 14/07/2023

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...