Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Doutor Destino deve finalmente ser apresentado em filme inesperado da Marvel

O Doutor Destino irá se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas pode acabar sendo em um filme inesperado.

Doutor Destino deve finalmente ser apresentado em filme inesperado da Marvel

Como os fãs sabem, o Doutor Destino é simplesmente um dos maiores vilões do Universo Marvel nos quadrinhos, mas que infelizmente não tirou a sorte grande nas adaptações cinematográficas produzidas pela Fox.
Anteriormente o vilão já foi vivido por Julian McMahon, nos primeiros filmes do Quarteto Fantástico, e depois pelo ator Toby Kebbell no reboot de 2015, versão que foi ainda pior recebida pelos fãs e pela crítica, um completo fiasco.
Agora os fãs aguardam pela introdução do vilão no MCU, que alguns fãs até pensaram que poderia acontecer em Vingadores: Guerras Secretas, após toda polêmica envolvendo o Kang do ator Jonathan Majors.
Mas parece que o novo vilão escolhido para o filme dos Vingadores é o Beyonder, e a apresentação do Doutor Destino deve demorar um pouco mais para acontecer, provavelmente em um filme inesperado.
O novo rumor que vem circulando no Twitter é de que o vilão será finalmente apresentado em Pantera Negra 3. E apensar de ser apenas um rumor, há bons indícios apontando para esta teoria que vem ganhando força.
Primeiramente, a própria franquia do Pantera Negra gira em torno de apresentar nações poderosas fora da América do Norte/Europa. No primeiro filme tivemos, claro, a apresentação de Wakanda, e no 2º filme a apresentação de Talokan, o reino do Namor.
Faria sentido então que no 3º filme a nova ameaça fosse mais um país, no caso a Latvéria, que é governada pelo Doutor Destino. Outro indício é que, aparentemente, o 2º filme da franquia do Pantera Negra já apresentaria originalmente o vilão, com uma cena pós-créditos que traria a Valentina se encontrando com o Doutor Destino. Há até uma arte que circula na internet, mas parece que a Marvel optou por remover o momento e adicioná-lo no futuro.

doutor-destino-em-pantera-negra-3-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured and pinned this topic
  • Administrators

Marvel antecipou o início das filmagens para o 3 trimestre de 2024. Pedro Pascal saiu do filme "Weapons" do Zach Cregg para limpar sua agenda. 

Pelos comentários a galera em geral não curtiu o Pascal como Reed. A galera gosta dele mas ha uma certa rejeição. A superexposição pode ser um dos motivos. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de fechado o elenco principal, de acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel está agora buscando um ator para dar dublar a um personagem que será completamente de computação gráfica, indicando que pode ser o H.E.R.B.I.E., o robô clássico dos quadrinhos.
O H.E.R.B.I.E. é o robô aliado do Quarteto Fantástico, que foi originalmente introduzido na animação na série animada da equipe na década de 70, e depois incorporado os quadrinhos. Nos filmes em live-action, entretanto, o personagem nunca apareceu.
quarteto-fantastico-imagem-herbie-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar das gravações do filme só estarem marcadas para começarem em julho, o jornalista Daniel Richtman afirmou que o anúncio do elenco completo ocorrerá ainda neste mês de janeiro, sem data específica. De qualquer forma, o elenco será então revelado dentro de, no máximo, 13 dias

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pedro Pascal revela qual ator da Marvel o fez chorar até ir ao banheiro

Pedro Pascal, novo ator do Quarteto Fantástico, contou história sobre lendária estrela da Marvel que marcou sua infância. Confira:

Pedro-Pascal-and-Willem-Dafoe-010824-1-7a3a97dddb5c4645b5db4cb4edbb7088.jpg

Pedro Pascal é uma das maiores estrelas de Hollywood dessa última década, brilhando em diferentes projetos na TV e no cinema. E ele está a caminho do universo Marvel para ser o protagonista do novo Quarteto Fantástico.
Enquanto ele não chega de fato, Pedro compartilhou uma história emocionante em dedicação ao lendário ator Willem Dafoe, querido pelos fãs da Marvel e de todo o cinema.
Isso aconteceu no começo do mês passado, quando ele discursou sobre a carreira de Dafoe na cerimônia de inauguração de sua estrela na Calçada da Fama.
"Eu vou falar de improviso aqui só por um segundo: Eu assisti Platoon no cinema com meu pai, e ele [Dafoe] me fez chorar tanto que meu pai me mandou para o banheiro. Ele redefiniu o conceito de rebelde e originalidade ao fazer isso ser generosidade, integridade, bondade e diversão. Willem é sempre diversão e também um amigo incrível. Ele tem sido meu melhor professor. Eu vou até dizer que ele é o melhor ator americano de nossa geração. Você não tem como comparar a sua carreira com a de qualquer outra pessoa, sinceramente."

https://ew.com/pedro-pascal-cried-so-hard-watching-platoon-that-his-dad-sent-him-out-8423964

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Marvel ainda nao oficializou o Pascal mas o Sindicato de Atores ja confirmou..🤣

A confirmação veio nas informações de um encontro que o ator de The Last of Us fará com os membros do sindicato para falar de sua carreira. Em determinado ponto da descrição que aborda o histórico do ator é dito: “Pascal recentemente finalizou a produção do altamente antecipado GLADIADOR 2, de Ridley Scott, e em breve começará a produção de QUARTETO FANTÁSTICO na Marvel Studios”. 

https://members.sagfoundation.org/programs/15322

 

Sem Título-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disney confirma elenco

 

 

Vanessa Kirby será Sue Storm, a Mulher-Invisível;

Ebon Moss-Bachrach dará vida ao Coisa; 

Pedro Pascal interpretará Reed Richards, o Sr. Fantástico; e

Joseph Quinn será Johnny Storm, o Tocha Humana.

Em publicação no X, teve

esta arte:

quarteto-fantastico.jpg

images?q=tbn:ANd9GcSkSkYOv7n4ICO6jcPQAgL

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anteriormente previsto para estrear em 1° de maio de 2025, a Marvel revelou que o filme do Quarteto foi adiado em três meses: agora estreando em 24 de julho de 2025.
Com o anúncio do adiamento de Quarteto Fantástico, Thunderbolts é o filme da Marvel Studios que assume a data de estreia da equipe. Para julho de 2025, a Marvel Studios tinha marcado a estreia de Thunderbolts, novo filme de equipe do MCU que começa as suas gravações daqui há algumas semanas.
Com a produção muito mais avançada, a Marvel adiantou a estreia de Thunderbolts para 1° de maio 2025, no qual era a antiga data de Quarteto. Ou seja, o estúdio realizou apenas uma mudança de filmes nas mesmas datas já marcadas.

 

O quadro com uma referência ao astronauta Neil Armstrong, que fez história ao pisar na lua em 1969, pode ser a confirmação desses rumores, que o filme se passaria nos anos 60. Além do quadro, o jeito clássico dos uniformes também é um indício de que o filme se passa antigamente.

Quarteto Fantástico: Arte oficial confirma GRANDE DETALHE da trama do filme

 

Outra, o logo é bem vintage...sinal que o flme se passa século passado

Quarteto-Fantastico-logo-legadodamarvel.webp

 

bem diferente do anunciado 3 anos atras

Quarteto-Fantastico-logo-2020-legadodamarvel.jpg

 

outro detalhe é a revista que o Coisa ta lendo

Quarteto-Fantastico-1963-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Talos ta doido pra virar Destino

Ben Mendelsohn Wants to Play Doctor Doom

Entre os empolgados com a escalação do Quarteto está Ben Mendelsohn, que interpretou Talos em Capitã Marvel e Invasão Secreta e comentou em entrevista para a GQ que faria de tudo para viver o vilão Doutor Destino.
Durante a entrevista, Ben Mendelsohn foi perguntado entre as grandes franquias que ele participou qual ele retornaria e o ator respondeu:
“Eu daria meu olho e dentes para interpretar o Doutor Destino. Eu acho que o Doutor Destino é um ótimo personagem da Marvel que poderia e deveria aparecer. Mas é o que é. Eu consegui trabalhar com Steven Spielberg, com Terrence Malick e também com Ridley Scott. É incrível. Eu não acho que essa nave está voltando.”

Além de ter vivido Talos no MCU, Mendelsohn interpretou Orson Krennic em Rogue One: Uma História Star Wars e também Daggett em Batman – O Cavaleiro das Trevas. Na Marvel seu papel parece ter sido encerrado e apesar de sonhar em retornar ele também não acredita que é algo que vai acontecer.
Com os atores dos quatro heróis do filme revelados, o público agora está empolgado em saber quem será o vilão do Quarteto Fantástico. No trailer de Deadpool e Wolverine podemos ver um pequeno easter-egg com um quadrinho que Guerras Secretas, onde a capa está o elmo do Doutor Destino, deixando os fãs com ainda mais esperança para ver o personagem no MCU em breve.

https://www.gq.com/story/ben-mendelsohn-interview-the-new-look-apple-tv

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a oficializacao do elenco animou a Marvel e ja soltou que ta atras do ator pro Surfista

Após meses de especulação, ontem a Marvel Studios finalmente revelou o elenco oficial do filme, contando com os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach.
De acordo com as informações, o grande vilão do filme será o Galactus, com a Marvel estando de olho no ator Javier Bardem para interpretar o personagem. E se tem Galactus, logo tem Surfista Prateado.
De acordo com o jornalista Jeff Sneider, o Surfista Prateado estará de fato no filme, e após a escalação do elenco principal, esta é a prioridade da Marvel no momento, em encontrar um ator para dar vida ao personagem cósmico.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pedrao aloprando a própria familia dele como se fosse a do vindouro filme


Além de repostar  a arte oficial do anúncio do elenco, Pedro voltou a falar como novo membro da equipe e referenciou o Quarteto em uma outra foto no Instagram.
Só que, dessa vez, o ‘Outro Quarteto Fantástico’ é formado pela verdadeira família do ator, em celebração ao aniversário de sua mãe.
 

legadodamarvel-pedro-pascal-quarteto-fantastico-cuatro-fantasticos-instagram-1.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer do Quarteto Fantástico pode ter música dos Beatles

Postagem de Pedro Pascal, confirmadíssimo no elenco do Quarteto Fantástico, pode ter sido uma pista sobre o trailer!

Trailer do Quarteto Fantástico pode ter música dos Beatles

O elenco do Quarteto Fantástico foi finalmente oficializado na última quarta-feira (14), com uma imagem mostrando os atores caracterizados como seus personagens. Além do primeiro vislumbre de seus visuais, a arte nos deu muitas pistas.
Já que ela deixa bastante óbvio que o Quarteto Fantástico do MCU será ambientado nos ANOS 60, se encaixando com antigos rumores sobre o reboot da família de heróis. E agora entrando no campo de análises e apostas mais profundas, vamos a uma teoria sobre o TRAILER!
Afinal, uma coisa chamou atenção na postagem da arte feitas nas redes sociais de Pedro Pascal. Ao falar sobre o filme, o ator usou a hashtag #AllYouNeedIsLove, em referência à clássica música dos Beatles lançada em 1967.
Obviamente, a tag pode ter sido usada apenas em referência ao dia dos namorados nos EUA. Mas por ser um clássico dos anos 60, período em que o filme vai ser ambientado, a legenda levanta a possibilidade da música realmente fazer parte do filme.
Será que já teremos o trailer revelando o Quarteto nos anos 60 ao som dos Beatles? Não teria jeito melhor de ilustrar isso! Ou, tal como James Gunn fez com toda sua trilogia dos Guardiões da Galáxia, a música já seja parte do projeto até mesmo no roteiro.

legadodamarvel-pedro-pascal-instagram-fantastic-four-quarteto-fantastico.webp

 

apos anuncio do elenco, ta chovendo fanart boa

quarteto-fantastico-arte-luis-legadodamarvel-1203x1536.webp

quarteto-fantastico-arte-ph-freitas-legadodamarvel.webp

quarteto-fantastico-arte-ruh-legadodamarvel.webp

quarteto-fantastico-arte-marcos-1994-legadodamarvel.webp

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...