Members Jorge Soto Posted August 5 Members Report Share Posted August 5 drone filmou as locacoes ssstwitter.com_1722893732878.mp4 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 10 Administrators Report Share Posted August 10 Deixo pra vcs... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 10 Members Report Share Posted August 10 tema da trilha sonora, elenco e o robozinho Herbie o subtitulo First Steps se deve a que a Susan ta criando o filho recem nascido, Franklin Richards..ja saiu foto dela carregando o filho 1366942525_SaveInsta.App-3431050780982206950.mp4 SaveInsta.App - 3431293607308797759.mp4 ssstwitter.com_1723273267509.mp4 Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 16 Members Report Share Posted August 16 fan trailer legalzinho Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 19 Members Report Share Posted August 19 Westview... acho que ja vi isso em algum lugar Big One 1 Quote Link to comment
Members primo Posted August 20 Members Report Share Posted August 20 19 hours ago, Jorge Soto said: Westview O hype subiu um degrau aqui !! Mas, fora isso: E se.. a wanda foi quem criou o universo do quarteto? Lembrando que o filho do reed tem algo assim, de criar realidades, pelo que lembro. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 28 Members Report Share Posted August 28 o Coisa... parece que pra filmagens de dialogos ou tete a tete vai ser com efeitos praticos, e na hora da porradaria bonecao de cgi na veia ssstwitter.com_1724872296770.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 30 Members Report Share Posted August 30 Jessica Alba aconselha a nova Sue Storm em ‘THE FANTASTIC FOUR: FIRST STEPS’ film: “Eu acho que apenas divirta-se. Os fãs são tão incríveis. Foi provavelmente um dos melhores momentos da minha vida, dar a volta ao mundo e conhecer todas as pessoas que amam o Quarteto Fantástico." 💙 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 30 Members Report Share Posted August 30 Essas artes tão muito massa. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 30 Members Report Share Posted August 30 segundo os paparazi, os figurantes assistem o retorno do Fantasticar a Terra reed e sue storm segundo os insiders Frankie Raye - Nova Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 31 Members Report Share Posted August 31 Michael Giacchino’s theme for ‘THE FANTASTIC FOUR: FIRST STEPS’ played live for the first time in Marvel Studios’ Infinity Saga Concert Experience at The Hollywood Bowl Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 1 Members Report Share Posted September 1 🤣 Quarteto Fantástico: Stan Lee já respondeu dúvida constrangedora sobre os heróis O Quarteto Fantástico está a caminho dos cinemas e ressurge uma declaração hilária de Stan Lee sobre as partes íntimas. O Quarteto Fantástico é a maior criação de Stan Lee e Jack Kirby, ou pelo menos uma das mais importantes de suas carreiras e todo o universo Marvel. Portanto, não existe ninguém melhor do que um dos criadores da equipe para responder esta pergunta constrangedora e hilária. Afinal, em uma entrevista para a Variety em 2011, Stan Lee comentou sobre as dúvidas envolvendo as partes íntimas do Coisa e o Sr. Fantástico. Na entrevista, Lee confirmou que é “senso comum que o órgão genital do Coisa também seja feito de pedra laranja”. Ele também foi mais além e falou sobre a extensão dos poderes de Reed Richards. De acordo com Lee, os poderes de esticar o corpo que o Sr. Fantástico possui seria de grande ajuda em relação ao sexo. Dúvidas confirmadas?! Se o homem falou… tá falado! Curiosamente, esse tópico foi destaque em uma das cenas mais engraçadas do filme Mallrats, onde o próprio Lee é questionado sobre os órgãos genitais dos heróis. https://www.vanityfair.com/hollywood/2011/03/spidey-bites Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 2 Members Report Share Posted September 2 Natahsa Lyonne (Orange is the New Black) apareceu com o Coisa nos sets... ruiva, a galera acha que ela sera Alicia Masters, o gde amor do pedrudo Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 3 Administrators Report Share Posted September 3 On 9/2/2024 at 10:29 AM, Jorge Soto said: Natahsa Lyonne (Orange is the New Black) apareceu com o Coisa nos sets... ruiva, a galera acha que ela sera Alicia Masters, o gde amor do pedrudo Boa atriz, gosto dela, mas ela toca samba de uma nota só. Espero que ela faço algo diferente do que costuma fazer. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 4 Members Report Share Posted September 4 20 hours ago, Big One said: Boa atriz, gosto dela, mas ela toca samba de uma nota só. Espero que ela faço algo diferente do que costuma fazer. Veterana no MCU, Elizabeth Olsen revelou se tem algum conselho para Natasha Lyonne. Em entrevista, Elizabeth Olsen foi perguntada se tem algum conselho para atriz Natasha Lyonne, que estará em O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Olsen, que estrela com Lyonne o filme His Three Daughters, comentou: “Não, ela não precisa de conselhos. Ela sabe se virar no mundo. É uma mulher muito forte. Tenho certeza de que ela pode lidar com qualquer situação.” Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 4 Members Report Share Posted September 4 Ebon Moss-Bachrach indo para o set de 'The Fantastic Four: First Steps' em Londres, usando a roupa de captura de movimento do Coisa. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 16 Members Report Share Posted September 16 Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 20 Members Report Share Posted September 20 O jornalista Jeff Sneider revelou que o próximo Quarteto Fantástico também contará com o Robert Downey Jr., sendo sua primeira aparição como Doutor Destino. Jeff Sneider foi o primeiro a dizer, ainda em maio, que o Robert Downey Jr. retornaria para Marvel como Doutor Destino. Ou seja, a fonte é excelente. E agora ele trouxe mais informações, confirmando que a cena de introdução do Doutor Destino do Robert Downey Jr. será na cena pós-créditos de Quarteto Fantástico. O Doom é um vilão clássico do Quarteto, então faz sentido que seja aqui a sua primeira aparição antes dos próximos filmes dos Vingadores. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 27 Members Report Share Posted September 27 Joseph Quinn sobre como ele está se preparando para seu papel como Johnny Storm/Tocha Humana em 'THE FANTASTIC FOUR: FIRST STEPS': “Estou colocando fogo em mim mesmo muitas vezes. Na minha varanda, pego uma grande banheira de gasolina e me molho nela.” Via: L'Officiel USA Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted 18 hours ago Members Report Share Posted 18 hours ago surfista prateada fan art Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts