Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não fede, nem cheira. Só vai concretizando.

E algumas considerações:

"Nolan

é roteirista premiado com o Oscar por AMNÉSIA...".

Nolan não ganhou Oscar nenhum por "Amnésia". Só foi indicado.

Exato. O linck também comentou.

"...mas não é um expert no Batman. Goyer' date=' por outro lado, é conhecido por ter escrito todos os três filmes da série BLADE e como fã ardoroso e de imbatível conhecimento sobre os personagens da DC Comics".

O que prova isso? O que ele fez com os filmes do Blade (personagem da Marvel) prova alguma coisa disso?[/quote']

É... Senhor Hélcio Palmares... smiley36.gif

felipef38508.0234375
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera' date=' não sei se essa papo já rolou aqui(debe ter rolado já)...mas q vilões vcs gostariam de rever nas telonas...cite algum q nunca apareceu!!!


 


Eu voto no Hugo Strange...

[/quote']


CEIFADOR OU BANE!!!!!!!

É esmo? Eu acho q o Bane sofre do mal de muitos personagens q só tem graça na sua história de origem e depois "morrem"...me entende?

Aliás, pq nunca traduziram o nome BANE, acho q tem mais significado como Ruína ou Peçonha(esse eu n gsoto)...sei lá....

Um vilão q acho massa, mas tb só serve para uma história é o Mariposa Assassina, conhecem???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Galera' date=' não sei se essa papo já rolou aqui(debe ter rolado já)...mas q vilões vcs gostariam de rever nas telonas...cite algum q nunca apareceu!!!

 

 

 

Eu voto no Hugo Strange...

 

[/quote'] CEIFADOR OU BANE!!!!!!!

 

É esmo? Eu acho q o Bane sofre do mal de muitos personagens q só tem graça na sua história de origem e depois "morrem"...me entende?

 

Aliás, pq nunca traduziram o nome BANE, acho q tem mais significado como Ruína ou Peçonha(esse eu n gsoto)...sei lá....

 

Um vilão q acho massa, mas tb só serve para uma história é o Mariposa Assassina, conhecem???

 

 

 

gosto da história do bane, pura e simplesmente isso.

 

quanto ao ceifador, só pelo fato de ele ter sido um justiceiro antes do batman que se

 

deixou levar pelos instintos e acabou se tornando tão ruim quanto os próprios criminosos que persegue,

 

já faz dele um excelente candidato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim. E pensando cá comigo, se eles teoricamente jogaram 3, 4 nesse filme sem cagar tudo. Quem sabe nos outros dois filmes...smiley2.gif

Sobre a Gato, já tenho minha teoria. Eles vão apresentar Selina no meio/final do 2º para que no 3º junto com Duas-Caras... Hehehehe...

Agora, qual atriz?

felipef38508.0416435185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O alnce é a abordagem, qdo tu condiciona o ponto de vsita e escuta a um personagem, todos sempre serão meros coadjuvantes, deste modo, tu pode por até 30 vilões q eles vão cair bem....

 

á aquela velha idéia de aproximação e suspensão dos personagens...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas será que teremos? Já que o segundo será o Coringa e o terceiro virá com o Duas-Caras. Aonde entrariam outros?

 

Como a fedelhada do SHH diz: "BADASS!"

 

erbb_017.jpg

 

 

 

hhhmmm sei não....esse queixo tá de um mau gosto...

 

smiley36.gif

 

e o que que é aquela verruga gente??? smiley17.gif

 

fui, que porre, SCHUMACHER COME BACK BABY!!!!!!!

 

goodnbad.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

adam, adam... smiley36.gif

Mais notíciais dos ingressos antecipados:

Sexta, 3 de junho de 2005, 17h19 
Cinemas farão venda antecipada de "Batman Begins"
 

x.gif

Divulgação

231865-4846-cp.jpg

Cena de Batman Begins

x.gif

x.gif

x.gifComeça na próxima sexta-feira, dia 10, na rede de cinemas UCI, a venda dos ingressos para a mais aguardada aventura de Batman, que estréia no dia 17 de junho em circuito nacional. Os fãs do lendário homem-morcego poderão conferir o início da saga desse super-herói, adquirindo ingressos antecipados pelo site www.ucicinemas.com.br ou nas bilheterias dos complexos de todo o país.

Batizada de Batman Begins, a aventura explora as origens da lenda do herói mascarado e o surgimento dele como uma força do bem em Gotham City. Dirigida por Christopher Nolan, tem no elenco nomes consagrados de Hollywood, como Morgan Freeman, Michael Caine, Gary Oldman e Katie Holmes.

O filme mostra a morte dos pais de Bruce Wayne, que se torna o herdeiro de uma fortuna em indústrias e viaja ao redor do mundo, buscando meios para enfrentar aqueles que se aproveitam dos inocentes. De volta a Gotham, Bruce se torna Batman - um justiceiro mascarado que usa sua força, intelecto e dinheiro para combater os inimigos que ameaçam a cidade.

Para os fãs que quiserem mais uma lembrança do filme, a UCI preparou uma promoção: na compra de um combo duplo (pipoca grande e dois refrigerantes de 700ml), o cliente ganhará um boné exclusivo do super-herói. A ação será divulgada em campanha publicitária que será lançada no dia 11 de junho, em TVs, rádios e jornais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas será que teremos? Já que o segundo será o Coringa e o terceiro virá com o Duas-Caras. Aonde entrariam outros?


Como a fedelhada do SHH diz: "BADASS!"


erbb_017.jpg



hhhmmm sei não....esse queixo tá de um mau gosto...
smiley36.gif
e o que que é aquela verruga gente??? smiley17.gif
fui' date=' que porre, SCHUMACHER COME BACK BABY!!!!!!!
goodnbad.gif [/quote']

smiley32.gif

smiley36.gif

Se esse não é o post do tópico, é o post da página. smiley2.gif

P.S.: Esse seu "fui" me é bem familiar, sabe, catarinense? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim. E pensando cá comigo' date=' se eles teoricamente jogaram 3, 4 nesse filme sem cagar tudo. Quem sabe nos outros dois filmes...smiley2.gif

Sobre a Gato, já tenho minha teoria. Eles vão apresentar Selina no meio/final do 2º para que no 3º junto com Duas-Caras... Hehehehe...

Agora, qual atriz?

[/quote']

Tudo menos isso, please:

mulher-gato-poster06.jpg

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas será que teremos? Já que o segundo será o Coringa e o terceiro virá com o Duas-Caras. Aonde entrariam outros?

 

Como a fedelhada do SHH diz: "BADASS!"

 

erbb_017.jpg

 

hhhmmm sei não....esse queixo tá de um mau gosto... smiley36.gif e o que que é aquela verruga gente??? smiley17.gif fui' date=' que porre, SCHUMACHER COME BACK BABY!!!!!!! goodnbad.gif [/quote']

 

smiley32.gif

 

smiley36.gif

 

Se esse não é o post do tópico, é o post da página. smiley2.gif

 

P.S.: Esse seu "fui" me é bem familiar, sabe, catarinense? smiley36.gif

 

 

 

nhac, nhac....que que há velhinho???rsrsrsrs

 

na verdade é uma mistura....um pouco de catarina e um

 

pouco de gaúcho...olha só o resultado!!!!

 

aa.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei nada d etão revelador assim no vídeo' date=' mas pq n saquei muito o q eles disseram...hehehhe[/quote']

Eles contam o que _ _ _ pretende fazer com _ _ _  no _ _ _ do filme. smiley2.gif

Esse útlimo "_ _ _" é uma piada, não? smiley36.gif

felipef38508.0635300926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah sim. E pensando cá comigo' date=' se eles teoricamente jogaram 3, 4 nesse filme sem cagar tudo. Quem sabe nos outros dois filmes...smiley2.gif

 

Sobre a Gato, já tenho minha teoria. Eles vão apresentar Selina no meio/final do 2º para que no 3º junto com Duas-Caras... Hehehehe...

 

Agora, qual atriz?

 

[/quote']

 

Tudo menos isso, please:

 

mulher-gato-poster06.jpg

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

 

mas que essas orelhinhas tão sexies há isso não há

 

dúvidas!!!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas será que teremos? Já que o segundo será o Coringa e o terceiro virá com o Duas-Caras. Aonde entrariam outros?


Como a fedelhada do SHH diz: "BADASS!"


erbb_017.jpg


hhhmmm sei não....esse queixo tá de um mau gosto... smiley36.gif e o que que é aquela verruga gente??? smiley17.gif fui' date=' que porre, SCHUMACHER COME BACK BABY!!!!!!! goodnbad.gif [/quote']

smiley32.gif


smiley36.gif


Se esse não é o post do tópico, é o post da página. smiley2.gif


P.S.: Esse seu "fui" me é bem familiar, sabe, catarinense? smiley36.gif



nhac, nhac....que que há velhinho???rsrsrsrs
na verdade é uma mistura....um pouco de catarina e um
pouco de gaúcho...olha só o resultado!!!!
aa.gif

OFF TOPIC:

Tem gaúcho no meio? Dessa eu não sabia.

Mas esqueceu que eu também sou "catarina"?

ON TOPIC:

Também já vi o vídeo. Adorei as cenas de ação e as cenas de diálogos, lógico (especialmente a com o Oldman e o Batman).

Fantástico! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim. E pensando cá comigo' date=' se eles teoricamente jogaram 3, 4 nesse filme sem cagar tudo. Quem sabe nos outros dois filmes...smiley2.gif


Sobre a Gato, já tenho minha teoria. Eles vão apresentar Selina no meio/final do 2º para que no 3º junto com Duas-Caras... Hehehehe...


Agora, qual atriz?


[/quote']


Tudo menos isso, please:


mulher-gato-poster06.jpg


smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif




mas que essas orelhinhas tão sexies há isso não há
dúvidas!!!! smiley36.gif

Eu sou mais a parte central e frontal. smiley4.gif

(e isso foi um outro Off Topic smiley9.gif)

J.C.C38508.0703472222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas será que teremos? Já que o segundo será o Coringa e o terceiro virá com o Duas-Caras. Aonde entrariam outros?

 

Como a fedelhada do SHH diz: "BADASS!"

 

erbb_017.jpg

 

hhhmmm sei não....esse queixo tá de um mau gosto... smiley36.gif e o que que é aquela verruga gente??? smiley17.gif fui' date=' que porre, SCHUMACHER COME BACK BABY!!!!!!! goodnbad.gif [/quote']

 

smiley32.gif

 

smiley36.gif

 

Se esse não é o post do tópico, é o post da página. smiley2.gif

 

P.S.: Esse seu "fui" me é bem familiar, sabe, catarinense? smiley36.gif

 

nhac, nhac....que que há velhinho???rsrsrsrs na verdade é uma mistura....um pouco de catarina e um pouco de gaúcho...olha só o resultado!!!! aa.gif

 

OFF TOPIC:

 

Tem gaúcho no meio? Dessa eu não sabia.

 

Mas esqueceu que eu também sou "catarina"?

 

ON TOPIC:

 

Também já vi o vídeo. Adorei as cenas de ação e as cenas de diálogos, lógico (especialmente a com o Oldman e o Batman).

 

Fantástico! smiley4.gif

 

 

 

off topic

 

 

 

rsrsrsrs, tranquilo.

 

 

 

on topic

 

 

 

sensacional oldman e batman conversando.

 

 

 

só lamento que o pessoal fique tão chateado com a voz

 

do bale, pô, tá certo que não é perfeito, mas

 

como voz de batman que fique bem claro!pois

 

parece que passou por um algum tratamento eletrônico

 

sei lá, agora a voz do bale é ótima, apesar da

 

opinião de uns e outros.

 

 

 

aaahhh...foda-se, que importa é que ele é "bunitão"....

 

hahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas será que teremos? Já que o segundo será o Coringa e o terceiro virá com o Duas-Caras. Aonde entrariam outros?


Como a fedelhada do SHH diz: "BADASS!"


erbb_017.jpg


hhhmmm sei não....esse queixo tá de um mau gosto... smiley36.gif e o que que é aquela verruga gente??? smiley17.gif fui' date=' que porre, SCHUMACHER COME BACK BABY!!!!!!! goodnbad.gif [/quote']

smiley32.gif


smiley36.gif


Se esse não é o post do tópico, é o post da página. smiley2.gif


P.S.: Esse seu "fui" me é bem familiar, sabe, catarinense? smiley36.gif


nhac, nhac....que que há velhinho???rsrsrsrs na verdade é uma mistura....um pouco de catarina e um pouco de gaúcho...olha só o resultado!!!! aa.gif

OFF TOPIC:


Tem gaúcho no meio? Dessa eu não sabia.


Mas esqueceu que eu também sou "catarina"?


ON TOPIC:


Também já vi o vídeo. Adorei as cenas de ação e as cenas de diálogos, lógico (especialmente a com o Oldman e o Batman).


Fantástico! smiley4.gif



off topic

rsrsrsrs, tranquilo.

on topic

sensacional oldman e batman conversando.

só lamento que o pessoal fique tão chateado com a voz
do bale, pô, tá certo que não é perfeito, mas
como voz de batman que fique bem claro!pois
parece que passou por um algum tratamento eletrônico
sei lá, agora a voz do bale é ótima, apesar da
opinião de uns e outros.

aaahhh...foda-se, que importa é que ele é "bunitão"....
hahahahahaha

E sarado...hHAHHAHAHAHAHAHHA...esse fórum aviadou-se...mas q fique bem claro q no máximo acho o Bale, anh, hum, deixe me ver...simpático!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...