Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

DEMORÔ!!!! smiley32.gif

Eu já esperava algo bem diferente dos quadrinhos' date=' ainda mais pq orginalmente o Ra's não é oriental e muito menos ninja. Mas pelo menos preservaram a "barbicha" no canto da boca. smiley17.gif

Eu não li o suposto roteiro e ninguém me contou isso, mas pelo que eu pude captar até agora, acho que o Bruce vai ser treinado pelo Ra's (mas precisamento pelo seu braço direito: Ducard) e mais tarde, ao se tornar Batman, se verá obrigado a combater o seu mestre, ao descobrir que ele é um criminoso. Alguém concorda?[/quote']

É basicamente isso. Só tem uma coisinha q num chega a ser mencionada, mas aí já é entrando no campo de spoilers... Deixa pra lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui um pequeno video do Batmovel em ação nas filmagens:

http://www.aintitcool.com/downloads/batmobile.mov

Putz eu vi o video!!!! Mas em nenhum momento filmaram ele em real alta velocidade.

Mas o que tava pensando: o Batmovel se tornou um mito mesmo ñ é? As pessoas gostam pra caramba do batmovel, nenhum outro personagem de HQs possui um coadjuvante como o batmovel....

ps-to começando a mudar minha opinião ante o novo batmovel! era isso que eu precisava, vê-lo em ação....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, galera, não me batam, e sei q minha reputação como fã do Batman já tá meio em jogo, mas o R´as ta parecendo coadjuvante de filme do Mortal Kombat.. tá de lascar. E fora q parece o mesmo personagem q o Watanabe fez em Samurai so q de barba. Esperemos q ele ponha moral, é um ótimo ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei.. nakela última sequência ele está em alta velocidade (não é na velocidade da luz' date=' mas...) e faz uma curva fechada.... e o que é melhor...SEM ARPÃO PRA SEGURAR O CARRO NA PISTA! smiley36.gif[/quote']

O primeiro batman é o melhor, mas tb tem muitas coisas toscas. Esse arpão é uma delas. Mas a pior é aquela cena em que ele coloca a nave dele contra a Lua formanto o símbolo!! Putz, horrível!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEMORÔ!!!! smiley32.gif

Eu já esperava algo bem diferente dos quadrinhos' date=' ainda mais pq orginalmente o Ra's não é oriental e muito menos ninja. Mas pelo menos preservaram a "barbicha" no canto da boca. smiley17.gif

Eu não li o suposto roteiro e ninguém me contou isso, mas pelo que eu pude captar até agora, acho que o Bruce vai ser treinado pelo Ra's (mas precisamento pelo seu braço direito: Ducard) e mais tarde, ao se tornar Batman, se verá obrigado a combater o seu mestre, ao descobrir que ele é um criminoso. Alguém concorda?

[/quote']

Eu já tinha suposto isso a algum tempo, principalmente após as fotos dos capangas ninjas de Ra`s (se prestar atenção, perseberá que a armadura e principalmente os braceletes deles seguem o mesmo estilo do Batman).

E ainda mais depois do teaser, que revela que Bruce viajou pelo mundo para encontrar uma resposta ao seus anceios.

Portanto concordo com sua idéia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Dark_Feanor! smiley1.gif

Quanto ao visual do Ra's... Vcs prefeririam uma roupa espalhafatosa - multicolorida - fosforecente???? smiley36.gif

Esse é um filme sério! smiley2.gif

E bota sério nisso!smiley2.gif

Pelo que pode ser visto por enquanto, Chris Nolan está levando o projeto com a maior seriedade e profissionalismo possível... O cara é perfeccionista! E isso era tudo o que estávamos precisando!!!

E quanto àquele vídeo amador que mostra o batmóvel em movimento nos sets de filmagens, achei que dessa vez vão mostrar o batmóvel como um veículo que fará jus ao seu nome e não apenas como um mero enfeite cenográfico (que anda em paredes), como os outros filmes mostraram ser...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

batman_begins8.jpg

http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=12813
''Batman Begins'' - Divulgada nova foto de Christian Bale caracterizado como o Cavaleiro das Trevas
 
Da Redação


Roterista garante que é mesmo o ator que está vestindo a armadura

 
O site JoBlo disponibilizou uma foto de Christian Bale usando a bat-armadura em ''Batman Begins'' numa posição que porocura mostrar a flexibilidade da nova roupa do ''Homem-Morcego''.

Esta novidade surgiu na Comic Con que está sendo realizada em San Diego, nos EUA.

O roteirista de ''Batman Begins'', David Goyer, garantiu durante a convenção que o ator dentro da roupa é mesmo Bale.

Ele fez questão de lembrar que a equipe de produção fez de tudo para que o herói conseguisse mexer o pescoço normalmente, ao contrário do que aconteceu nos outros filmes da franquia baseados no personagem criado por Bob Kane, que foram interpretados por Michael Keeton, Val Kilmer e George Clooney.

DeMolay comenta:
O design tá legal, mas a máscara tá "gorda" e com chifres pequenos.

Só para constar: o primeiro trailer está disponível no site oficial do filme!
Link: http://batmanbegins.warnerbros.com/

VALE A PENA!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fez sim.... eu pesquisei o nome dele na internet... e na filmografia dele consta Matrix Reloaded e Revolutions... deve ser um dakeles carinhas de Zion que aparecem bem ao fundo e que naum tem falas.. do mesmo grupo do Ghost. smiley17.gif
na verdade ele era o Operador da Logos nave da Niobe e de Ghost, ele aparece falando que a Matrix estava estranha, com umas especies de defeitos em Matrix RevolutionsTracekill.exe38205.9303472222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei.. nakela última sequência ele está em alta velocidade (não é na velocidade da luz' date=' mas...) e faz uma curva fechada.... e o que é melhor...SEM ARPÃO PRA SEGURAR O CARRO NA PISTA! smiley36.gif[/quote']

O primeiro batman é o melhor, mas tb tem muitas coisas toscas. Esse arpão é uma delas. Mas a pior é aquela cena em que ele coloca a nave dele contra a Lua formanto o símbolo!! Putz, horrível!!!

 

AH fala sério a cena da nave na frente da lua éa melhor do filme, da mó efeito!!!!

e sobre o filme agora: PO ras al gul careca?????? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje saiu um montarél de notícias relacionada à Batman Begins!!!smiley1.gif

Vou tentar reportar o máximo possível aqui pra vcssmiley2.gif:

- O site da Apple divulgou o novo trailer de Batman Begins em uma resolução melhorzinha... Aqui está o link: ttp://www.apple.com/trailers/wb/batman_begins/

- Ao que parece, as filmagens do filme estão à todo vapor na cidade de Chicago. Você pode ver um vídeo contendo imagens de Christian Bale (ou seria um dublê?), se preparando para realizar algumas cenas de ação em cima de prédios, clicando aqui.

- As primeiras fotos do suposto batsinal nos sets de filmagens, já pode ser visto:

batsignal_chicago1.JPGbatsignal_chicago2.jpg

- Veja o ator Gary Oldman, que interpreta Jim Gordon, dando autógrafos e Christian Bale escalando uma escada:

oldman_chicago1.jpg

bale_wall_chicago2.jpg

- Nesse link vc poderá ver duas fotos tiradas dos sets do filme: http://www.spudart.org/blogs/randomthoughts_comments/2264_0_ 3_15_C/ 

Bom, nada demais...smiley3.gif

FONTE: http://www.batman-on-film.com/b5news.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Ao que parece' date=' as filmagens do filme estão à todo vapor na cidade de Chicago. Você pode ver um vídeo contendo imagens de Christian Bale (ou seria um dublê?), se preparando para realizar algumas cenas de ação em cima de prédios, clicando aqui.[/quote']

Só ñ consegui smiley19.gifver as fotos desse link, o resto vi tudo!!!!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Ao que parece' date=' as filmagens do filme estão à todo vapor na cidade de Chicago. Você pode ver um vídeo contendo imagens de Christian Bale (ou seria um dublê?), se preparando para realizar algumas cenas de ação em cima de prédios, clicando aqui.[/quote']

Só ñ consegui smiley19.gifver as fotos desse link, o resto vi tudo!!!!

 

 

 

Como assim não conseguiu ver as fotos? Que eu saiba não tem fotos nessa página! Só tem o vídeo que eu falei... e isso é tudo! Só se vc entendeu errado o que eu quis dizer... eu quis dizer que contém imagens de Christian Bale em movimento no vídeo!!!smiley36.gif

J.C.C38207.0507291667
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...