Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Esqueceram de Mim (Reboot - Disney+)

Recommended Posts

Disney prepara remakes de 'Esqueceram de Mim' e 'Uma Noite no Museu'

A companhia não detalhou se novas produções serão filmes ou séries para sua nova plataforma digital, a Disney+

Redação, EFE

07 de agosto de 2019 | 10h50

A Disney anunciou na terça-feira que a Disney +, seu novo serviço de streaming, apresentará novas versões de filmes como Esqueceram de Mim (1990), Uma Noite no Museu (2006) e Doze é Demais (2003). 

Cena de Cena de 'Esqueceram de Mim', com Macaulay Culkin Foto: Fox Filme

O CEO da Disney, Bob Iger, revelou hoje esses planos da gigante do entretenimento na chamada com investidores após a apresentação dos resultados da empresa, que nos primeiros nove meses do ano fiscal de 2019 ganhou 10.000 milhões de dólares, 2,68% a menos que no último ano.

Esses quatro filmes faziam parte do catálogo da 21st Century Fox, a divisão de entretenimento da Fox que a Disney adquiriu este ano. Iger não deu, no momento, mais detalhes sobre se esses remakes serão filmes ou séries em sua nova plataforma digital.

Esqueceram de Mim, uma das comédias infantis mais populares dos anos 90, lançou a carreira do ator Macaulay Culkin, que também estrelou a sequela Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992). A franquia teve mais três filmes, que não trouxeram Culkin como protagonista.

Ben Stiller, por sua vez, foi o ator principal de Uma Noite no Museu, um filme de fantasia no qual um segurança foi imerso em um museu no qual as figuras e exposições ganhavam vida à noite.

Shawn Levy, que dirigiu o filme original, também tomou as rédeas das duas seqüências, novamente com Stiller como protagonista: Noite no Museu: Batalha do Smithsonian (2009) e Noite no Museu: Segredo do Túmulo (2014).

Levy também foi o diretor de Doze é Demais, remake de uma comédia dos anos 50 que apresentou Steve Martin como o patriarca de uma grande família louca. O sucesso do filme deu origem a uma sequela dois anos depois, Doze é Demais 2, com o mesmo elenco. 

https://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,disney-prepara-remakes-de-esqueceram-de-mim-e-uma-noite-no-museu,70002958325

Só não especificaram se esses reboots seriam em forma de série ou de filme, então postei aqui mesmo.

21 hours ago, Jailcante said:

apresentará novas versões de filmes como Esqueceram de Mim (1990), Uma Noite no Museu (2006) e Doze é Demais (2003)

novas versões.... Bem, torço pra não ser exatamente reboot
Tom Welling e Macaulay Culkin, agora como pais dos protagonistas, seria interessante

Esqueceram de Mim | Reboot do Disney+ terá atores de Deadpool e The Office

Rob Delaney e Ellie Kemper viverão os pais de Archie Yates, de Jojo Rabbit

•  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
10.12.2019
21H52
ATUALIZADA EM
10.12.2019
22H05

O novo Esqueceram de Mim, que será produzido para o Disney+, já escalou os primeiros nomes de seu elenco. Archie Yates, de Jojo Rabbit, viverá o protagonista deixado para trás pelos pais, interpretados por Ellie Kemper (The Office, Umbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2, Catastrophe) (via Variety).

Ao invés de viver uma nova versão de Kevin, personagem principal da franquia original estrelada por Macaulay Culkin, Yates interpretará um outro garoto que passará por uma situação semelhante à do filme lançado em 1990.

Dan Mazer (Tirando o Atraso) será o diretor do novo Esqueceram de Mim, que será lançado em 2020 no Disney+. A plataforma de streaming chega no mesmo ano ao Brasil, sem uma data específica definida.

FONTE: OMELETE

On 8/8/2019 at 9:25 AM, primo said:

novas versões.... Bem, torço pra não ser exatamente reboot
Tom Welling e Macaulay Culkin, agora como pais dos protagonistas, seria interessante

Se fosse com o Macaulay Culkin como pai do moleque que foi "esquecido" seria perfeito.
Mas se o remake for metade do que foi esse comercial já tá ótimo: