Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Honey Boy (Cinebio Shia LaBeouf)

Recommended Posts

honey-boy-1068x601.jpg

Filme sobre Shia LaBeouf ganhará trailer amanhã

POR
 LUCAS NASCIMENTO
 -
 07/08/2019
 
 

O Trailer Track confirmou nesta quarta-feira (7) que Honey Boy, filme que serve como biografia da adolescência do ator Shia LaBeouf, terá seu primeiro trailer lançado amanhã (8).

Além de escrever o roteiro, LaBeouf interpretará seu próprio pai.
 

Shia LaBeouf será interpretado por dois atores no filme. Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) viverá o astro na infância, enquanto Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar) interpretará a versão mais velha do ator.

A direção fica com Alma Har’hel (Docinho da América). Maika Monroe (Corrente do Mal) e Natasha Lyonne (Orange is the New Black) completam o elenco.

Honey Boy estreia nos cinemas americanos em 7 de novembro.

 

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/08/filme-sobre-shia-labeouf-ganhara-trailer-amanha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shia LaBeouf "choca" os pais com «Honey Boy»

 

O ator interpreta uma versão do seu próprio pai, alcoólatra, neste filme semi-autobiográfico.

shia-labeouf~0.jpg

A crítica especializada recebeu bem a estreia Honey Boy em Sundance mas apesar deste sucesso, Shia LaBeouf revelou que os seus pais consideraram o filme que escreveu, "difícil de assistir".

Em conversa com o Hollywood Reporter, o ator e autor, esclarece: "foi difícil para eles verem o filme, sim, mas acho que também é possível distanciarem-se" (...) quero dizer, mais do que se importarem com estas merdas do filme, importarem-se com o filho (...) estão felizes com minha reação a isso e sabem que eu não teria partilhado isto com eles a menos que estivesse orgulhoso" 

LaBeouf escreveu o filme como parte do seu programa de reabilitação e deu-lhe como título o apelido que tinha na infância. O foco do filme é o seu relacionamento com o pai, sendo que é o próprio a interpretar uma versão do seu pai alcoólatra, ao lado de Lucas Hedges e de Noah Jupe, que interpretam LaBeouf em diferentes idades. 

Honey Boy estreia (nos EUA) no dia 8 de novembro.

 

FONTE: CINENEWS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shia LaBeouf agradece a policial que o prendeu ao receber prêmio: "Mudou a minha vida"

Ator foi premiado pelo roteiro de 'Honey Boy'

1 min de leitura
04 NOV 2019 - 14H22 ATUALIZADO EM 04 NOV 2019 - 14H22
+

Shia LaBeouf recebe prêmio de Roteirista Revelação no Hollywood Film Awards 2019 (Foto: Getty Images)

Shia LaBeouf tinha apenas 12 anos quando começou a fazer sucesso como ator mirim. Atualmente com 33 anos, o ator usou a sua própria história como base para escrever o roteiro de 'Honey Boy', que fala sobre a relação entre um astro mirim e seu pai.

O filme estreia nessa semana nos Estados Unidos e vem sendo elogiado pela crítica, tanto que LaBeouf venceu o prêmio de Roteirista Revelação no Hollywood Film Awards. No entanto, nada disso seria possível sem uma pessoa especial, que o ator fez questão de lembrar no seu discurso após receber o prêmio: O policial que o prendeu em 2017.

"Eu queria agradecer ao policial que me prendeu na Georgia, por mudar a minha vida", destacou LaBeouf. Ele foi preso em julho de 2017 ao arrumar confusão bêbado.

Na época, ele foi condenado a pagar uma multa, prestar 100 horas de serviço comunitário e passar por um processo de reabilitação contra a bebida e as drogas. E foi justamente na reabilitação que o ator escreveu o roteiro de 'Honey Boy' - no filme, baseado em sua própria infância, LaBeouf interpreta um pai alcoólatra e abusivo com seu filho, que é um ator mirim.

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, foi o responsável por entregar a premiação à Shia e descreveu o filme como "praticamente perfeito" e "facilmente o melhor e mais corajoso filme que assisti nos últimos anos".

Em seu discurso, LaBeouf também agradeceu sua terapeuta e patrocinadores por "salvarem sua vida".

 

FONTE: REVISTAMONET

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...