Administrators Big One Posted March 3, 2006 Administrators Report Share Posted March 3, 2006 What a hell?!?!? É do filme mesmo??? Quote Link to comment
Members Terminator Posted March 3, 2006 Members Report Share Posted March 3, 2006 Me pareçe que sim, que bizarro! Quote Link to comment
Members Dook Posted March 3, 2006 Members Report Share Posted March 3, 2006 Oba, oba, oba!!! Shyamalan em momento Cronenberg!!! Quote Link to comment
Nacka Posted March 3, 2006 Report Share Posted March 3, 2006 É impressão' date=' ou ele falou q não gostou do filme ![/quote'] Quem fala bem dos filmes dele? Massa o "trailer"... acho que ele não consegue fazer um filme comum mesmo... Quote Link to comment
Members Dook Posted March 3, 2006 Members Report Share Posted March 3, 2006 E quem ganha somos nós!!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 3, 2006 Administrators Report Share Posted March 3, 2006 Realmente não dá para esperar nenhum repeteco ou formula pronta nos filmes do Shymalan, e isso é ótimo. Big One2006-3-3 16:0:52 Quote Link to comment
Members neysa Posted March 3, 2006 Members Report Share Posted March 3, 2006 tomara que chegue logo.... Quote Link to comment
Members Dado Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Nem foi visto ainda e muita gente já se derrete... Quote Link to comment
Members Dook Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Algum problema? Antes hype em cima do Shyamalan do que em cima do Paul Haggis, certo? Quote Link to comment
Members Dado Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Problema nenhum,desde que isso não afete o julgamento . Quote Link to comment
Members Dook Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 E em algum momento vc viu algum post aqui com alguma espécie de julgamento? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 4, 2006 Administrators Report Share Posted March 4, 2006 È natural criar espectativas de um diretor com as boas qualidades que ele tem e bons filmes que "escreveu, produziu e dirigiu"...hehehe Quote Link to comment
Members Dado Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Ah Dook,voce não. De outras pessoas a gente pode esperar o não entendimento correto de uma frase,mas não de voce. Eu quis dizer que não vejo problema esperar um filme de Shyamalan tendo uma expectativa positiva,desde que isso não afete nosso julgamento FUTURO. Eu também estou esperando este filme e também com altas expectativas,gosto muito de Shyamalan.Só isso. O comentário sobre Haggis é ridículo,já que não existe termo de comparação entre ambos. Quote Link to comment
Nacka Posted March 5, 2006 Report Share Posted March 5, 2006 Dado você alfinetou e nem quer receber o troco? E outra, o futuro de Shyamalam sempre vai ter uma referência a um certo filme sobre gente morta. Irremediável... porém, melhor do que ser lembrado por um Crash (acho que a linha de raciocínio do Dook vai por aí), não? Me alegra só em saber que ele não faz filmes comuns e que isto não está ligado ao fato dele querer agradar a A ou a B. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Se há um filme que me desperta interesse em 2006 é este aqui ... muito mais do que "Superman Returns", "X-Men 3" ou coisa do gênero ... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 5, 2006 Administrators Report Share Posted March 5, 2006 Pra mim, depois de SR, eu espero a Lady, já X3, nem sei se vou ver no cinema... Quote Link to comment
Members Dado Posted March 6, 2006 Members Report Share Posted March 6, 2006 Dado você alfinetou e nem quer receber o troco? E outra' date=' o futuro de Shyamalam sempre vai ter uma referência a um certo filme sobre gente morta. Irremediável... porém, melhor do que ser lembrado por um Crash (acho que a linha de raciocínio do Dook vai por aí), não? Me alegra só em saber que ele não faz filmes comuns e que isto não está ligado ao fato dele querer agradar a A ou a B. [/quote'] Entendi o Dook,foi ele que me alfinetou citando o Haggis,é que ele acha Crash uma bosta e eu acho um bom filme,independente dele não ter o talento de um M.Night Shyamalan por exemplo. Quanto às referências,Crash vai acompanhar Haggis para sempre enquanto Shyamalan vai abrir mais seu horizonte.Sempre vamos lembrar de Sexto Sentido claro,mas as referências a ele serão mais abrangentes,aliás já são,acho que ele já deu um passo à frente com A Vila.Dado2006-3-6 16:15:51 Quote Link to comment
Members racha_cuca Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 Sobre o vídeo bizarro q colocaram, não eh sobre o filme dele não, mas sim de uma propaganda q ele dirigiu para a amex, q aliás, eh show d bola e mostra o talento q o kra tem com uma kmera na mão. O link para ver o vídeo está aki: http://www.brainstorm9.com.br/archives/cat_bancos_e_seguros. html procurem pelo segundo post d cima para baixo com nome Shyamalan Dreams EH MUITO SHOW!!!!racha_cuca2006-4-15 23:53:21 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 16, 2006 Administrators Report Share Posted April 16, 2006 Cara, demais, entrei no site da American Express e baixei o comercial, são 2 minutos onde as coisas mais estranhas acontecem num restaurante, incluindo a "mulher sapo"...show... Valeu pela dica racha_cuca. Quote Link to comment
Members Noonan Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Surreal essa propaganda. Quote Link to comment
Nacka Posted May 10, 2006 Report Share Posted May 10, 2006 A dama na água: Novo trailer O trailer de A dama na água (Lady in the Water), novo filme do cineasta indiano M. Night Shyamalan, acaba de ser divulgado pela Warner Bros. Depois do teaser sossegado, a nova peça promocional mostra que este será mais um filme carregado de suspense - marca de seu realizador. Confira: Assista aqui ao trailer Shyamalan baseou seu novo filme em uma história que inventou para seus filhos. Nele, o modesto zelador de um edifício, Cleveland Heep (Paul Giamatti), salva uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) e descobre que ela é na verdade uma criatura de contos-de-fadas que está tentando voltar ao seu mundo. Aos poucos, Cleveland e os moradores do prédio começam a proteger a jovem de perigosas criaturas que também vivem no mundo de fábulas e que tentam impedi-la de regressar. Lady in the Water deve chegar às telas em 21 de julho de 2006 Quote Link to comment
Members Dook Posted May 10, 2006 Members Report Share Posted May 10, 2006 Estou anciosérrimo... aliás, tá na hora de um intensivão Shyamalan com todos os seus filmes, para estarmos preparados... Quote Link to comment
Members Dado Posted May 10, 2006 Members Report Share Posted May 10, 2006 Estou anciosérrimo... aliás' date=' tá na hora de um intensivão Shyamalan com todos os seus filmes, para estarmos preparados... [/quote'] Eu já comecei,revi Corpo Fechado há alguns dias e breve vou rever A Vila,que estreiou na HBO semana passada. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 10, 2006 Administrators Report Share Posted May 10, 2006 Boa idéia esta do intensivão. Vou fazer o mesmo... Quote Link to comment
Nacka Posted May 10, 2006 Report Share Posted May 10, 2006 Como dele eu só tenho A Vila... mais uma revisitada? Quote Link to comment
Recommended Posts