Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Dama na Água


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 802
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah Dook,voce não. De outras pessoas a gente pode esperar o não entendimento correto de uma frase,mas não de voce.

Eu quis dizer que não vejo problema esperar um filme de Shyamalan tendo uma expectativa positiva,desde que isso não afete nosso julgamento FUTURO. Eu também estou esperando este filme e também com altas expectativas,gosto muito de Shyamalan.Só isso.

smiley2.gif

O comentário sobre Haggis é ridículo,já que não existe termo de comparação entre ambos.

Link to comment
Share on other sites

Dado você alfinetou e nem quer receber o troco? smiley5.gif E outra, o futuro de Shyamalam sempre vai ter uma referência a um certo filme sobre gente morta. Irremediável... porém, melhor do que ser lembrado por um Crash (acho que a linha de raciocínio do Dook vai por aí), não?

Me alegra só em saber que ele não faz filmes comuns e que isto não está ligado ao fato dele querer agradar a A ou a B.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dado você alfinetou e nem quer receber o troco? smiley5.gif E outra' date=' o futuro de Shyamalam sempre vai ter uma referência a um certo filme sobre gente morta. Irremediável... porém, melhor do que ser lembrado por um Crash (acho que a linha de raciocínio do Dook vai por aí), não?

Me alegra só em saber que ele não faz filmes comuns e que isto não está ligado ao fato dele querer agradar a A ou a B.

 

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Entendi o Dook,foi ele que me alfinetou citando o Haggis,é que ele acha Crash uma bosta e eu acho um bom filme,independente dele não ter o talento de um M.Night Shyamalan por exemplo.

Quanto às referências,Crash vai acompanhar Haggis para sempre enquanto Shyamalan vai abrir mais seu horizonte.Sempre vamos lembrar de Sexto Sentido claro,mas as referências a ele serão mais abrangentes,aliás já são,acho que ele já deu um passo à frente com A Vila.

Dado2006-3-6 16:15:51
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sobre o vídeo bizarro q colocaram, não eh sobre o filme dele não, mas sim de uma propaganda q ele dirigiu para a amex, q aliás, eh show d bola e mostra o talento q o kra tem com uma kmera na mão.

O link para ver o vídeo está aki: http://www.brainstorm9.com.br/archives/cat_bancos_e_seguros. html

procurem pelo segundo post d cima para baixo com nome Shyamalan Dreams

EH MUITO SHOW!!!!

racha_cuca2006-4-15 23:53:21
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

 

A dama na água: Novo trailer

 

 

litw_posterp.jpgO trailer de A dama na água (Lady in the Water), novo filme do cineasta indiano M. Night Shyamalan, acaba de ser divulgado pela Warner Bros.

Depois do teaser sossegado, a nova peça promocional mostra que este será mais um filme carregado de suspense - marca de seu realizador. Confira:

Assista aqui ao trailer

Shyamalan baseou seu novo filme em uma história que inventou para seus filhos. Nele, o modesto zelador de um edifício, Cleveland Heep (Paul Giamatti), salva uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) e descobre que ela é na verdade uma criatura de contos-de-fadas que está tentando voltar ao seu mundo. Aos poucos, Cleveland e os moradores do prédio começam a proteger a jovem de perigosas criaturas que também vivem no mundo de fábulas e que tentam impedi-la de regressar.

Lady in the Water deve chegar às telas em 21 de julho de 2006

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou anciosérrimo... aliás' date=' tá na hora de um intensivão Shyamalan com todos os seus filmes, para estarmos preparados...

smiley4.gif

[/quote']

Eu já comecei,revi Corpo Fechado há alguns dias e breve vou rever A Vila,que estreiou na HBO semana passada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...