Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Marvels (Nia da Costa)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Graças ao site de imprensa da Walt Disney Studios, As Marvels teve sua sinopse oficial revelada, apontando para uma ameaça cósmica que as protagonistas precisão enfrentar.

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não intencionais veem a protagonista carregando o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a Capitã Monica Rambeau.

Esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.”

 

FONTE O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Estar no elenco de As Marvels foi um grande impacto para Iman Vellani, que logo após estrelar uma série sendo principiante, teve que encarar um filme do MCU.

Falando com o The Wrap, a intérprete da Ms. Marvel revelou ter contado com uma grande ajuda de Brie Larson e Teyonah Parris.

Na ocasião, a jovem atriz destacou o quanto suas companheiras mais experientes cuidaram dela no set, confira a declaração completa:

“Se eu estou tendo, tipo, um dia de folga, ou eu estou realmente exausta, mas fico me alimentando e não realmente cuidando de mim mesma, Brie vê isso, vai até mim, e fala comigo, apenas se certificar de que eu estou cuidando de mim mesma. Porque você pode ficar muito sobrecarregada e perdida neste mundo, e há muita coisa sendo pedida para nós, e é realmente importante dar um passo para trás e ver o que você precisa em seu ambiente para ser capaz de fazer esse trabalho. Estamos trabalhando por 10-14 horas por dia, em uniformes realmente desconfortáveis, e você sabe, exige muito fisicamente e emocionalmente, e por isso é muito bom que Brie e Teyonah meio que cuidem de mim, e certifiquem-se de que estou indo bem. E eu sinto que faço o mesmo por elas, mas não faço, você sabe, na mesma proporção!” Disse Vellani.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF...ou nao.

CHLOE BENNET, A TREMOR DE AGENTES DA S.H.I.E.L.D., SUGERE RETORNO AO MCU

Atriz deixou pistas enquanto barracava com jornalista no Twitter!

image.png.f1091081305ef3d81a5acb4c8026ebd6.png

Desde que Agentes da S.H.I.E.L.D. chegou ao fim, em 2020, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel se perguntam se ainda há espaço para que os personagens da série retornem nos novos filmes e séries da franquia. Um nome que tem circulado bastante nos últimos meses é o de Chloe Bennet, já que muitos acreditam que ela estará em The Marvels, reprisando seu papel como Daisy Johnson/Tremor.
Recentemente, a atriz se envolveu em uma discussão no Twitter com o insider Charles Murphy, que traz diversas notícias e fofocas em seu portal, o Murphy’s Multiverse. Após ser pressionado por fãs de Agentes da S.H.I.E.L.D. a respeito de possíveis participações em filmes da Marvel, o jornalista criticou a atuação de Chloe Bennet e, quando um fã rebateu dizendo que ela era uma das melhores atrizes da série, Murphy disse:
“A melhor atuação em uma novela não é uma grande conquista.”
Em seu Twitter, Chloe aproveitou para responder os comentários de Charles Murphy, deixando no ar a sugestão de que estará de volta ao papel em breve:
“Nossa, você parece ser um… otário cruel? Inclusive, eu tenho a sensação de que os seus tweets não vão envelhecer bem.”

legadodamarvel-chloe-bennet-twitter.webp
Durante meses, Murphy negou que Chloe Bennet retornaria ao MCU, dizendo inclusive que não acredita que ela vai compartilhar cenas com astros talentosos como Samuel L. Jackson, Florence Pugh ou Hailee Steinfeld. Mas, se formos levar em conta os comentários da atriz, é bem provável que ela já tenha gravado sua participação para um projeto futuro do MCU.
Por enquanto, a maior teoria que circula na internet é que ela estará de volta em The Marvels, filme que reunirá a Capitã Marvel, a Fóton e a Ms. Marvel. Contudo, também há quem acredite que ela fará uma breve participação em Invasão Secreta, série prevista para chegar ao Disney+ ao longo dos próximos meses, e que contará com Nick Fury no papel principal.
Essas duas obras são emblemáticas para a personagem de Bennet, já que possuem uma ligação direta com as tramas estabelecidas em Agentes da S.H.I.E.L.D. – e sem contar a participação do Fury de Samuel L. Jackson, que já foi diretor da S.H.I.E.L.D. e inclusive apareceu em alguns episódios da finada série da ABC. 
Desde sua quinta temporada, Agentes da S.H.I.E.L.D. cortou todos os laços com o MCU, adotando uma narrativa própria e sem grandes conexões com os filmes da Marvel Studios. Essa decisão se deu pela falta de atenção dada por Kevin Feige às produções televisivas da Marvel na época, já que ele não tinha controle criativo sobre essas obras. Agora que tudo está sendo comandado por ele, há especulações de que Agentes da S.H.I.E.L.D. pode finalmente “voltar” ao cânone da franquia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

nao teve trailer no SuperBowl mas o audio legendado vazou..

Infelizmente, o filme ficou de fora das divulgações do estúdio durante o Super Bowl na noite de ontem (12/02). Porém, isso não quer dizer que não tenhamos nenhum material do filme. Isso porque o trio de atrizes do filme subiu ao palco da SDCC no ano passado para divulgar o primeiro trailer!

Além disso, a falta de divulgação também levantou a suspeita de que o filme possa ser adiado, saindo de julho e indo para mais perto do fim do ano.

A prévia, obviamente, não foi liberada para o público e nem foi levado pela Marvel para a CCXP. Só que o áudio do trailer acabou vazando e a página Captain Marvel BR acabou legendando. Na prévia as três personagens, por algum motivo desconhecido, trocam de lugar toda vez que usam seus poderes. Confira abaixo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/18/2023 at 9:32 PM, Big One said:

Se fosse a Warner atual já cancelava logo.....kkk

Desde que o filme foi adiado, muitos teorizavam que a Marvel Studios queria dar um tempo maior para a equipe de pós-produção e efeitos visuais trabalharem no longa, e de acordo com uma matéria publicada pelo The Wrap, essa suposição é verdadeira.
O Universo Cinematográfico da Marvel vem sendo criticado desde o começo da Fase 4 pelo uso do CGI e de efeitos digitais, que estão decaindo e ficando cada vez mais mal-finalizados, com acusações de exploração e más condições de trabalho por parte dos artistas da área contra a Marvel Studios. Recentemente, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o primeiro filme da Fase 5, também recebeu esse tipo de reclamação.
Por isso, faz sentido que a Marvel Studios e a Disney tenham optado por adiar The Marvels, para dar mais tempo e prazos menos abusivos para que os artistas de efeitos visuais e a equipe de pós-produção possam trabalhar no filme sem ficarem sobrecarregados. Porém, resta saber se isso terá algum efeito prático na qualidade visual do longa.
https://www.thewrap.com/marvels-wish-disney-november-box-office/

 

Agora a desculpa são os efeitos especiais...Esse pessoal quer esconder o sol com a peneira
A Disney esta passando por uma crise porque tem feito filmes pra lacrar e o pessoal não tem ido assistir. Isso faz com que a produção priorize quem pode trazer mais retorno, tipo o Homem Formiga, que não fede nem cheira..entrega o que promete..E vamos combinar: quem é que esta ansioso pra assistir The Marvels?🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Um rumor forte diz que a produção teve várias tretas no set envolvendo o trio principal, principalmente a Brie Larson. Ela teria tido ataques de estrelismo e discutido várias vezes com a atriz que dá vida a Mônica Rambeau. Não bastasse, teria várias deixado clara sua insatisfação do filme não se chamar "Capitã Marvel 2" e ter que dividir o protagonismo com as outras duas atrizes..😲

legadodamarvel-brie-larson-teyonah-parri

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jorge Soto said:

Um rumor forte diz que a produção teve várias tretas no set envolvendo o trio principal, principalmente a Brie Larson. Ela teria tido ataques de estrelismo e discutido várias vezes com a atriz que dá vida a Mônica Rambeau. Não bastasse, teria várias deixado clara sua insatisfação do filme não se chamar "Capitã Marvel 2" e ter que dividir o protagonismo com as outras duas atrizes..😲

legadodamarvel-brie-larson-teyonah-parri

 

 Parece fanfic de hater da Brie Larson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Questão said:

 

 Parece fanfic de hater da Brie Larson.

Não é fanfic não.. é um jornalista, um tal de Jeff Sneider mesmo falando e tocando fogo no parquinho..😂  Fofocas de intrigas no set não são uma grande surpresa, já que muitos filmes são conhecidos popularmente por terem filmagens caóticas. Porém, ao mesmo tempo, é muito comum que esses relatos sejam puro circo-midiático e podem não representar o status atual ou o clima entre o elenco durante as filmagens.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Jorge Soto said:

Não é fanfic não.. é um jornalista, um tal de Jeff Sneider mesmo falando e tocando fogo no parquinho..😂  

 Mas isso é jornalismo de click bait. Eles sabem que a Larson tem seus haters que adoram ler esse tipo de "notícia". É a mesma coisa da época do "THE BATMAN", onde diziam que o Pattinson só dava problema no set, e até dentro do batmovel ele tinha transado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

 Mas isso é jornalismo de click bait. Eles sabem que a Larson tem seus haters que adoram ler esse tipo de "notícia". É a mesma coisa da época do "THE BATMAN", onde diziam que o Pattinson só dava problema no set, e até dentro do batmovel ele tinha transado.

Agora outras duas fontes, o KC Walsh e o The Watcher, desmentiram a informação, alegando que não houve nenhum tipo de briga entre o elenco e que inclusive As Marvels vem sendo bem recebido nas sessões testes do filme.
As duas fontes também questionaram por qual motivo o Jeff inventaria tal rumor, já que a Brie Larson já é alvo gratuito de ataques na internet desde o lançamento do primeiro filme em 2019.


🤣

жанр Спечелени търси tira casaco bota casaco Жаден съм декларация пай

a Marvel precisa de um Gunn pra desmentir boato porque, querendo ou nao, essa boataria só dá gás pro filme... falem bem ou mal, mas falem de mim..😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:


As duas fontes também questionaram por qual motivo o Jeff inventaria tal rumor, já que a Brie Larson já é alvo gratuito de ataques na internet desde o lançamento do primeiro filme em 2019.

 

A segunda sentença responde a primeira. Click Bait.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to The Marvels (Nia da Costa)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...