Members Maryjenn Posted April 23, 2006 Members Report Share Posted April 23, 2006 Alguém aqui se interessava por Dawson's Creek? Eu adorava essa série, ela foi a primeira que me tocou e me levou para esse mundo maravilhoso, mesmo que depois da 4ª temporada ela tenha desandado um pouco, continuo fascinada pela mesma. Quote Link to comment
Members Mariane Posted April 23, 2006 Members Report Share Posted April 23, 2006 Eu adorei a primeira temporada, depois ainda era legal, apesar do "vai e volta" entre dawson/joey/pacey irritar as vezes.. Mas depois que eles foram pra faculdade desandou, eu me desinteressei totalmente e parei de assistir. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 24, 2006 Report Share Posted April 24, 2006 Eu adorava assistir Dawson's Creek...a série foi muito criticada porque, nas primeiras temporadas as pessoas pareciam agir como adultos e não como adolescentes...depois a série foi se ajustando. Engraçado que eu sempre detestei o personagem título...um chato de galocha Quote Link to comment
Members ...vaneSSa... Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 Eu adorava assistir Dawson's Creek...a série foi muito criticada porque' date=' nas primeiras temporadas as pessoas pareciam agir como adultos e não como adolescentes...depois a série foi se ajustando. Engraçado que eu sempre detestei o personagem título...um chato de galocha [/quote'] concordo plenamente! Eles pareciam viver em função d arazao.. tinham smepre um pé atras em relacao a diversao. A serie se tornava chata as vzs, mas msm assim eu adorava Quote Link to comment
Members diogo Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Nossa, nem comento, seriado perfeito! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Um dos meus seriados preferidos... a primeira temporada foi perfeita... as seguintes tbm... mas nem assisto mais. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 Como o antigo tópico criado por mim foi apagado, criei outro. "PILOT" / "EMOTIONS IN MOTION" # 100 Data de Exibição EUA: 20/01/1998 EMOÇÕES EM MOVIMENTO — Na época escolar, um grupo de amigos — Dawson Leery, Josephine "Joey" Potter e Pacey Witter — preparam-se para rodar um filme. Em plena filmagem, eles conhecem Jennifer "Jen" Lindley, que acaba de chegar de Nova York e que será a nova vizinha de Dawson. Logo começam as confusões. Dawson se apaixona por Jen e Joey começa a perceber que sua amizade com Dawson tranformou-se em algo mais forte. ___________ Só um aviso, pra quem não tem SONY, a série estará sendo reprisada desde a primeira temporada no canal 10, a partir de 4ª feira, la pelas 5:30 da tarde. Pra quem nunca assistiu, é uma boa oportunidade. Sò que é dublado, mas mesmo assim vale a pena. Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 Gostava da serie ,mas nunca simpatizei com o ator de Dawson e a Katie Holmes,gostava daquela loira de cabelos cacheados e de Payce(sei la como se escreve o nome dele) Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 Esta na Record agora, eu nunca gostei, acho que vou continuar a não gostar, mas é como o Wanderlei Nogueira da JP diz, não precisamos morrer abraçados com o Erro! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 Dessas séries teen, Dawson's Creek foi a que mais gostei assim... Tbm gostava de Barrados no Baile. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 Sò que é dublado' date=' mas mesmo assim vale a pena.[/quote'] &*$#+*¢£§*!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda bem q eu nao tenho interesse de assistir eu adorava dawson's creek qnd era adolescente. foi nessa época q eu assisti a 1ª e 2ª temporada. depois q a série acabou, a sony começou a reprisar tudo e eu tentei assistir, mas já nao era a mesma coisa pra mim. não gosto mais desse tipo de série. Gostava da serie ' date='mas nunca simpatizei com o ator de Dawson e a Katie Holmes,gostava daquela loira de cabelos cacheados e de Payce(sei la como se escreve o nome dele)[/quote'] michelle williams, q interpretava jen lindley. era minha personagem preferida (pacey vem sem 2º lugar). gosto da atriz tbm. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 O canal anuncía o programa 5:30 da tarde, mas só começa a passar 5:45. E como saio de casa 6 horas pra ir pra faculdade acabei perdendo. Outra coisa, cortaram a abertura com a música "I don't wanna waint". É triste viu. Quote Link to comment
Members balehead Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 essa serie ta rolando na record né? eu acho muito legal essa serie. Quote Link to comment
Members Rhayra Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 eu tenho tv a cabo mas nem me interessava em ver...mas assisti um episodio na record e gostei...vou ver mais. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 Pelo jeito a Record só vai exibir a 1ª temporada, já que mês que vem já vai estrear a "sua Malhação". Mesmo porque a 2ª temporada já começa aquele discução do Jack ser gay e etc. Será que a Record exibiria? Dúvida... P.S.: Eu tenho todos os boxes (6 temporadas). E gostei demais do último epísódio. Foi ótimo! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 Infelizmente a serie esta sendo exibida como tapa buraco e não será exibida inteira. Vi o primeiro dia e notei cortes e a abertura não é a mesma da primeira temporada que está no DVD. Quote Link to comment
Members Renato Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Dawson é a melhor série da segunda geração de séries adolescentes. A primeira foi Barrados no Baile. Mas cometeu o mesmo erro... começa a ficar cahto lá pela quarta temporada, vai cada um pra um canto, a série perde o sentido. Até o Dawson, que era um aficcionado por cinema (e isso me chamava atenção na série) começou a ficar um ranzinza, chato, bem diferente do sonhador idealista e realizador das primeiras temporadas... Bart, na primeira temporada a abertura ainda não é com a música "I Don´t Wanna Wait"... é uma outra música... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 No DVD "I Donna want Wait" é tema de abertura das 1ª e 2ª Temporadas. Da 3ª temporada pra cima é outra música, mas "I Donna want Wait" volta no episódio final da 6ª temporada. E acho que a vantagem do Dawson's Creek sobre o Barrados no Baile é que Dawson acabou em tempo. Já na 6ª temporada não tinha mais o que dizer, acabou quando tinha que acabar, já o Barrados no Baile continuou até a 10ª, e acabou novirando novelinha mesmo. Quote Link to comment
Members dlacerda Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Pelo jeito a Record só vai exibir a 1ª temporada' date=' já que mês que vem já vai estrear a "sua Malhação". Mesmo porque a 2ª temporada já começa aquele discução do Jack ser gay e etc. Será que a Record exibiria? Dúvida... P.S.: Eu tenho todos os boxes (6 temporadas). E gostei demais do último epísódio. Foi ótimo![/quote'] Que nada. A série não durou nem 2 semanas na Record! Quote Link to comment
Members tigo Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 que temporada ta passando na sony de manha cedo? Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 amooo mtooo essa serie..mas naum tnhu tv a cabo...merda...q eu faço? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 19, 2006 Members Report Share Posted October 19, 2006 Puts, passaram só um dia depois não passou mais... que horror !! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 19, 2006 Members Report Share Posted October 19, 2006 Dawson é a melhor série da segunda geração de séries adolescentes. A primeira foi Barrados no Baile. Mas cometeu o mesmo erro... começa a ficar cahto lá pela quarta temporada' date=' vai cada um pra um canto, a série perde o sentido. Até o Dawson, que era um aficcionado por cinema (e isso me chamava atenção na série) começou a ficar um ranzinza, chato, bem diferente do sonhador idealista e realizador das primeiras temporadas... Bart, na primeira temporada a abertura ainda não é com a música "I Don´t Wanna Wait"... é uma outra música...[/quote'] Na box da primeira temp a musica I don't wanna wait é tema da abertura sim. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 19, 2006 Members Report Share Posted October 19, 2006 A musica que toca nos primeiros episódios eh Run like mad - Jann Arden Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Na sony... pq no DVD é "I don't..." Quote Link to comment
Recommended Posts