Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/07/17 in all areas

  1. primo

    Luke Cage (A Série)

    rapaz... pra mim não funciona, não. No lugar dos caras, eu teria investido MUITO mais na concepção da ameaça. É um festival de muleta, entre elas o carisma de alguns personagens, (como do capanga dos óculos escuros), a própria idéia (isolada, como conceito) da presença do Cascavel mexer com o passado do Luke, a possibilidade do embate físico "equilibrado" e a própria construção anterior (a casa de shows e do casal de irmãos, que é relativamente bem feita). Nesse último ponto, quero dizer que construíram bem os dilemas dos vilões pré-Cascavel e parece que usaram essa definição como suporte para deixar solto o que vinha depois. A proposta geral não parece ter sido conduzida por quem leva a sério aquela história. Enfim, não lembro mais de detalhes, mas essa foi a sensação que ficou pra mim: uma série que confiou demais na pseudo força dos elementos e se esqueceu de oferecer bases fortes para a trama fluir de modo consistente.
    1 point
  2. Tô no ep. 4. Acho que devo terminar amanhã (vendo 2 hoje e os outros 2 amanhã) Spoilers: A cena do primeiro encontro dos 4 no prédio ficou estranha. Não curti, não. Tava tudo caminhando bem com as história paralelas, e história se encaminhando pra eles se encontrarem, mas na hora h, sei lá, rolou ejaculação precoce. É aquele negócio de se preparar demais, e demais, e demais e aí quando é pra acontecer o lance, já entraram empurrando e puft... Prédio de 22 andares de uma grande empresa praticamente vazio, sem ninguém lá. Todo mundo entrando e saindo assim do nada. Demolidor ouve algo aleatório rolando no andar 22, mas ele no térreo. Sobe 22 andares na escada mas chega junto da Jessica que foi de elevador. E o Luke Cage que aparece do nada. E depois mais uma luta no corredor. Enfim. Ficou estranho. O primeiro encontro dos 4 ficou aquém do que deveria ser pra mim.
    1 point
  3. Geralmente, a palavra "clínica" pode ser usada como um sinônimo para "precisa". Ou seja, Cavill está dizendo que o filme tem "momentos precisos de humor", ou seja, que na opinião dele (ou do executivo armado na frente dele) o humor do filme é orgânico.
    1 point
  4. Vocês são pessoas loucas!!!!! (Risos) É clássico separar personagens, nessas tramas infantis! Mais uma vez, vide Scooby Doo e Caverna do Dragão. Cês não tiveram infância, não?
    1 point
  5. Meio que faz uma trilogia com o Espinha do Diabo e o Labirinto de Fauno. Trilogia da Guerra do Del Toro. Meio que vão chamar assim.
    1 point
×
×
  • Create New...