UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

@rick

Members
  • Content count

    647
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

@rick last won the day on May 26

@rick had the most liked content!

About @rick

  • Rank
    Fotógrafo de Still

Recent Profile Visitors

651 profile views
  1. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    O soto, essa matéria ai esta errada. O site la do ovofrito tb postou matéria igual porem matematicamente não tem mais como Ultimato passar Avatar. Faltam 60 milhões e o filme só fez 10 milhões no mundo todo essa semana, várias bilheterias já fecharam como na China então com as quedas já estabelecidas a bilheteria não chega a Avatar e a tendência é cair ainda mais(existe uma queda acentuada de Ultimato em comparação com Guerra infinita por exemplo) pois muita gente foi ver primeiro para não sofrer com Spoiler. A única opção seria a Disney relançar o filme porém tb tem o risco de relançarem Avatar 1 , dizem que James Cameron pretende um relançamento em alguns cinemas com um novo 3d, 3d sem óculos e 60 frames do Avatar 1 para criar hype para os próximos avatares que virão.
  2. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    Ninguém vai falar da flopagem de vingadores ultimato ? que ia bater o recorde de Avatar mas o vento levou o recorde ... HAHAHAHA
  3. @rick

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)

    O Soto isso ai no caso é uma teoria, não é confirmado pela Warner. A ideia de que ele seria meio irmão do Batman é muito antiga e esse tipo de coisa é igual "momento marta" e se for mal feito pode estragar o filme. Fazer o que eles falam ai nesta teoria de apresentar como sendo irmão do Bruce e depois voltar atrás pode decepcionar o público de mais, eu prefiro deixar em aberto a probabilidade dele ser filho do Tomas wayne mas não bater o martelo, igual o pião de inception.
  4. Esse filme vai lançar em Brasil só em agosto, os caras da produtora fizeram isso pensando em não concorrer com Toy story aqui como vão concorrer nos EUA porem ao atrasar em dois meses o lançamento, os spoilers e as críticas negativas vão impedir quaisquer chance de boa bilheteria no Brasil e nos países que fizeram o mesmo. O melhor para um filme desses (na atualidade) é lançar tipo vingadores ultimato , lança no mundo todo no mesmo dia e pronto.
  5. @rick

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    O Coringa do Joaquim Phoenix não sera prelúdio e sim um reboot do Coringa nos cinemas, o filme se passará nos anos 80. O principal rumor dos fóruns americanos dizem que se o coringa do Joaquim Phoenix for sucesso, o Batman do Matt Reeves vai estar ambientado neste universo e este é o motivo a qual este Batman se passará nos anos 90 pois continua diretamente os eventos dos anos 80 do Coringa porém o Coringa em si não volta, ele seria um "criador" deste universo e viraria "mito" a partir daí. A Warner não se manifestou pois esta esperando o resultado do Coringa mas é provável que logo após o lançamento do filme, eles informem que o "The Batman" estará neste universo , o que aumentará o hype.
  6. @rick

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    Dificilmente o estúdio deixará o próximo filme solo do batman ser low budget pois esta provado que o que faz sucesso financeiro é filme de grande escala como Aquaman ou Vingadores, veja que o Shazam, mesmo com piadinha quinta série estilo marvel, fez apenas 365 mihões, mal se pagando mas sendo uma imensa decepção na bilheteria. Creio que esse filme do batman vai terminar sendo mais um filme do batman como sempre foi feito, pode ser até que eles inicialmente digam que vai ser um filme low budget mas terminará sendo mais um filme de ação comum e ambientado nos anos 90 pra puxar a nostalgia que dá muito dinheiro.
  7. @rick

    Christopher Nolan's next film (July 2020)

    O famoso crítico nutella Marcelo Hessel já viu o próximo filme do Nolan e acaba de soltar sua crítica : " Em Tenet, Nolan e as fábulas usam animais antropomórficos para explorar a psicologia humana, associando características selvagens a comportamentos “civilizados” sendo que o resgate não é nenhuma esfinge. Aliás sua estrutura empresta dos filmes de espionagem é bem trivial. Se em "Seven: Os sete pecados capitais" éramos conduzidos pela comoção, aqui vemos a desumanização dos filmes de suspense. Nolan perde tempo em tela filmando a espuma marinha. É como se fosse um filme de espionagem escrito e dirigido por um drone. Não há sentimentos. A ambientação também deixou a desejar, em Magic Mike, por exemplo, tínhamos tanques mais bonitos, vistosos e definido ". Nota = -1 ovo
  8. @rick

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    Olha ai pessoal acabaram de confirmar o título do novo filme do Batman e vai se chamar "twilight batman: o crepúsculo do morcego". A sinopse também foi divulgada : " Quando Bruce wayne, um rico jovem de Gotham, é mordido por um morcego adquire super poderes porém tenta esconde-los da sociedade fingindo ser um estudante de ensino médio normal.Entretanto no colégio, ele se apaixona por Selina(Kristen Stewart) e para protegê-la do bulllying construirá uma fantasia de morcego para atacar os alunos do mal liderados pelo jackass Oswald cobblepot"
  9. @rick

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    Existe uma teoria que diz que tudo na vida é cíclico, tomando de base esta premissa temos : Michael keaton = sucesso Val kilmer = flopou George Clooney = flopou ao máximo Então teremos : Christian Bale = sucesso Ben affleck = flopou Robert Pattison = vai flopar ao máximo "Pior do que tá não fica...exceto quando se trata de DC" [Filósofo Tiririca]
  10. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    Endgame é fastfood cinematografico, daqui a 2/3 anos ninguem lembra mais, igual com guerra civil. O filme tem mais furo que queijo suiço. Eu quero saber cade o primo essas horas.
  11. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    Todos os episódios não, eu só vejo tipo episódio chave e fechamento. Creio que Gotham foi feito para o público juvenil com um mini-batman e Pennywoth idem, com um teen alfred, é uma ideia boa porém creio que nenhum nem outro pode trazer muitos novos fãs e (ou) aumentar / inovar o BatVerso. Creio que o futuro das séries, realmente esta no streaming com séries como Titãs(lá já tem Batman) e Patrulha. É um filme dividido em episódio, funciona melhor que estas séries clássicas estilo Buffy.
  12. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    É filme da marvel...quem gosta de filme da marvel vai gostar mas eu nunca gostei. O marketing é que ta querendo vender um momento épico, só que isso não existe, um filme épico se torna assim com os anos e não no seu marketing. O Romariz em sua critica quis comparar o marvete"EndGame" com o "Retorno do Rei"...a para..."Retorno do Rei" ganhou 11 OSCARS ! GANHOU 11 ! e Endgame não vai ganhar nenhunzinho... esse tipo de argumento só faz aumentar a descrença das pessoas em relação ao filme pois é claramente forçado. Fizesse uma comparação mais plausível . Depois que lançar o filme , eu vou fazer uma teoria de "EndGame" onde vou provar que depios de 23 filmes e 11 anos , nada aconteceu no filme da marvel...
  13. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    Parabéns ao crítico da folha por falar a verdade sobre o filme. Só faço um adendo : ======================== Vingadores: Endgame = Melhor filme de todos os tempos, marcou uma época, marcou uma geração, brilhante, Oscar pra todo mundo. Nota no Metacritic = 77 The Dark Knight Rises = Pior filme do Nolan, filme horrível, cheio de furo, vilão horrível , vilã faz péssima cara quando morre, filme ruim. Nota no Metacritic = 78 HAHAHAHAHAHA ! Os críticos de verdade já responderam a Marvel. Vingadores: Endgame É MAIS UM FILME DA MARVEL... ou seja, morre personagem importante ? ....mas em Guerra infinita morreu meio universo e voltou uma galera. O que me garante que quem morreu em Endgame não vai voltar daqui a uns 5 anos ? É filme da Marvel, nunca tem impacto real , a não ser na campanha de marketing.
  14. @rick

    Shazam (2019)

    Desvendei o segredo dos poderes desse SHAZAM , estilo filme da marvel na DC: Sacana Humorista Anormal Zombeteiro Animal Marvete
  15. @rick

    Aquaman - O Filme

    O sucesso financeiro de Aquaman desmoralizou o "universo Marvel(MCU)". O filme já esta com 940 milhões no mundo e tudo indica que passará facilmente do bilhão, o que ninguém esperava já que o Aquaman é justamente o personagem "mais fraco da DC" (dentre os famosos) além de ser o primeiro filme dele ! . Até hoje ouvimos que o sucesso do MCU era devido a um planejamento genialmente meticuloso , com roteiros muito bem escritos, situações inteligentíssimas que conectavam um filme a outro, com os filmes tendo um tom único(no caso de comédia leve) além de grandes atores com grande carisma gerando uma boa porcentagem no Rotten e Metacritic o que influenciava numa boa bilheteria, com a marvel tendo personagens "mais acessíveis ao público de hoje" enquanto os da DC eram obsoletos. Bom, ai chega o Aquaman dentro de um contexto que não tem qualquer planejamento nem conexão com nada(o filme não explica cade os outros heróis da DC para ajudar o Aquaman), o filme do Aquaman também tem um roteiro bem meia boca, o filme não tem "tom único" pois não é exatamente como um filme de comédia da Marvel pois tem momentos de vários tons (podendo ser comparado com um Star Wars desses recente), o filme é "inchado" e chateia em alguns momentos, os protagonistas não tem química alguma nem qualquer carisma, além do filme ter ficado com apenas 64% no Rotten e 55 no metacrític porém vai fazer o tão esperado bilhão mas porque ? Porque ele fez o que o mercado de hoje quer , que é o que a Marvel faz e esconde isso vendendo como um "planejamento ou fórmula". O James Wan é esperto e já vinha fazendo sucesso de bilheteria nos filmes de terror sobrenatural da Warner e nos “Velozes e Furiosos” porque ele já "pegou o macete" que é o seguinte: - Faz um filme totalmente desmiolado(esquece Oscar, Globo de ouro, parte artística) cheio de ação e efeitos(que tem de serem bem feitos) faz um final ultra-hiper-épico memorável e foca o marketing do seu filme no mercado asiático e de preferência lançando ele primeiro na Ásia pois sem grande concorrência ele gerará boa bilheteria o que estimulará o público do resto do mundo a assistir(mesmo com críticas negativas) porque “está todo mundo assistindo” assim como se compra produtos porque “ta todo mundo comprando”. Repare que todos os grandes sucessos da Marvel fizeram grande bilheteria na asia, o "Homem formiga" fez mais que BvS na China ! enquanto que o "Homem Aranha Homecoming" só "se salvou" de ficar abaixo do "Espetacular Homem Aranha" por causa da China. Aquaman "afogou" o sucesso do Homem de ferro, Guardiões e companhia com toda aquela história de “planejamento”. OBS IMPORTANTE: A Sony já pegou parte desse macete e aplicou tanto em “Jumanji” quanto no “Venom” e deu certo.
×