Jump to content
Forum Cinema em Cena

@rick

Members
  • Posts

    737
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

@rick last won the day on August 16 2023

@rick had the most liked content!

Recent Profile Visitors

3553 profile views
  1. Com a fantástica abertura de 47 milhões de dólares nos EUA(mencionada acima pelo Jorge Soto), THE MARVELS abriu com menos que FLASH(55 milhões), superando a flopagem da DC e lavando a alma do velocista escarlate.
  2. @rick

    Besouro Azul

    O soto, tem um erro ai na sua informação sendo 80 milhões a bilheteria total do bezouro depois de duas semanas e não a bilheteria mundial de um final de semana, na verdade, bezouro azul esta indo bem abaixo de flash e shazam 2 e deve ser a menor bilheteria da historia da DC, não termina com 150 milhões.
  3. @rick

    Besouro Azul

    Bezouro azul ou Azul besouro(dependendo do ponto de vista) tem de fazer por volta de 300 milhões pra se pagar então vem mais um prejuízo ai pois com esta abertura talvez não chegue a 200 milhões. Isto é mais que um FLOP sendo evidência de que o "universo James gunn" começou não gerando interesse no público pois este filme foi produzido com esta nova direção e o James gunn apareceu no marketing do projeto. Agora vão dizer que Bezouro azul nunca fez parte deste novo universo e assim vai a cada FLOP um descarte. Detalhe: na minha opinião nem existe o universo James gunn(na prática) sendo este termo apenas um golpe publicitário estilo "Flash melhor filme desde cavaleiro das trevas". Vai continuar todos os atores , só mudando os dois mais caros (Ben affleck e Henry cavill) que era a mesma ideia do Walter Hamada...e ai vão tentar "fingir" um novo superman e um novo batman com atores antigos (como Margot Robbie) sem qualquer lógica aparente. Seria como continuar com a Rey em star wars mas dizer que os três filmes que ela fez não valeram...
  4. @rick

    Besouro Azul

    Partindo da premissa que Flash era "o melhor filme desde Cavaleiro das Trevas" então podemos concluir que Bezouro azul é melhor que o próprio Cavaleiro das Trevas ou talvez até "o melhor filme de todos os tempos", dependendo do ponto de vista.
  5. @rick

    Besouro Azul

    Bom, parece que ficou revelado como será a campanha de marketing de Bezouro azul. Assim como FLASH foi vendido como "melhor filme desde cavaleiro das trevas", nosso querido heróis desconhecido esta sendo vendido como "uma celebração da cultura latina, dando ao gênero de super herói uma sobrevida...", eu já li uma cinco críticas repetindo o mesmo contexto praticamente. Vamos ver como vai ser a reação geral porém colocar desta forma é inteligente pois muito crítico vai ter medo de negar esta narrativa implantada e ser cancelado, despedido ou até preso.
  6. ATENÇÃO, RUMOR BOMBÁSTICO Os rumores e notícias agora indicam que Zaslav teve ação direta em transformar o superman legacy de um filme solo em um filme de equipe, igual fizeram antes com BvS, Arlequina, Flash, Adão negro ,Shazam 2(quase todos floparam). Gunn nega porém são vários "insiders" estão com esta informação. A informação vem adicionada do fato que a idéia de zaslav aqui é criar um pacote de demonstração para possíveis compradores da DC(sim, vc leu certo) possíveis compradores, o que traz de volta o rumor já antigo que a warner discovery ou ficará a venda ou venderá parte de suas mídias(como a DC por exemplo) e isto só pode ser feito a partir de 2024 segundo a lei americana (por causa da fusão at&t + warner de 2016) Outra informação quente é a de que foi James gunn quem (com a negação de Christian bale) teve a ideia de fazer a piada do George Clooney no final de FLASH . Segundo insiders, quando viram que não trariam Bale e não continuariam com Keaton(ideia da gestão anterior), a gestão Zaslav ordenou a colocação de Ben affleck de volta no final do Flash e que este final(preste atenção) indicaria um mundo onde Bruce wayne do snyderverso esta la porém mais envelhecido pois ele não atua mais e no seu lugar ele treinou um jovem chamado Terry McGinnis, o que seria uma deixa para o filme do batman beyond(batman do futuro). James gunn anulou tudo isto e irritou a diretoria pois a piada do Gunn não foi bem recebida pelo público no final do filme.
  7. @rick

    Besouro Azul

    Atenção, segundo sites especialistas em bilheteria, nosso querido Bezouro Azul esta com projeção inicial de fazer apenas de 12 a 17 milhões de dólares no fim de semana(sim, vc leu certo) e de 50 a 70 milhões no mundo todo. Isso é uma mega flopada, não se sabe quanto o filme custou mas podemos ter um flop parecido com o de Flash, que no caso custou bem mais caro. A Warner informou que o boato do adiamento era só um boato mesmo e o filme continua mantido para a data de lançamento. Especialistas já prevêem que o prejuízo possa ser de até 250 milhões de dólares para Warner. Fontes : https://www.imdb.com/news/ni64166780/?ref_=nws_nwr_li https://www.boxofficepro.com/long-range-box-office-forecast-blue-beetle-and-strays/
  8. A bilheteria do FLASH esta terminado oficialmente em ridículos 263 milhões mundialmente , o que é realmente o maior flop da historia da DC, dos filmes de Heróis e da Warner, lembrando que tem filme que fez menos (como shazam 2) mas tb custou bem menos. As consequências desse FLOP durarão décadas do meu ponto de vista , e o superman legacy é outro que ou flopa ou termina 2025 completamente ofuscado.
  9. VAI SER FLOP: Lanterna verde Guy Gardner é mais um filme comédia. James Gunn é cineasta mediano que só faz paródia pastelão. A fórmula que flopou SnyderVerso, Shazam, Flash, Adão negro e Bezouro azul já está visível em “Superman Legacy”: - Filme comédia que tenta imitar formula marvel - “É igual desenho animado”... Argumentação de marketing que flopou o Flash(maior prejuízo da HISTÓRIA) - Escalação de um monte de personagens ao invés de desenvolver um novo Superman . Tudo para criar uma Liga da Justiça rapidamente e competir com a marvel mas não foi isso que a DC fez com Batman V Superman e deu origem a todo problema ? - Atores de 3º escalão escalados q ainda por cima são amigos de James Gunn, vizinhos, esposa e se der mole o Kripto vai ser o cachorro do Gunn...falta de respeito com Marlon Brandon, Christopher reeve e Henry Cavill. É ZONA TOTAL ! - Midia vai dizer é "o melhor filme de todos os tempos " ou “melhor cast desde cavaleiro das trevas...” porém público não cai mais nessa, basta olhar a bilheteria do Flash. São os mesmos erros anteriores. James gunn é “pau mandado”, ta na cara que estas ideias são de produtores pois são as mesmas ideias anteriores... e tudo anunciando no meio do Flop do flash e do vindouro Flop do besouro azul (supostamente “1º personagem do DCU...”) para ser uma cortina de fumaça para os fracassos. Cade o Muschietti diretor brave and bold, ja desconsideraram ? Universo James gunn é fake , ator antigo, ator novo , série hbo max...uma grande confusão de galhofas com diretoria mandando e desmandando. DC acabou, só não ver quem não quer.
  10. Aguardem ai o próximo flop ou filme ofuscado da DC. Eles insistem em fazer filmes comédias , paródias pra copiar a marvel e tentar pegar o público deles mas não conseguem.
  11. #FireJamesGunn Flash esta terminando sua bilheteria global(1 mês depois) em 260 milhões (prejuízo de quase 300 milhões pra Warner) e caiu para 12º na bilheteria americana. Indiana jones flopou porém vai fazer bem mais que o Flash, Indiana(2ª semana) já esta em 250 milhões e vai terminar com quase 400 milhões, Flash é o flop do ano. Besouro azul já é produzido pelo Peter safra e vai flopar, o homem de ferro do james gunn já vai começar flopando e ai o james gunn vai dizer que nunca disse que ele era parte do universo...e o "novo superman" não vai flopar mas vai ser um filme comum facilmente ofuscado em 2025 pois o grande público não vai desassociar com o snyderverso pois Gunn vai fazer um reboot parcial(soft reboot) baseado no filme do próprio flash onde no multiverso alguns rostos mudam (batman por exemplo) e outros se mantêm o mesmo como no flash, amanda waller, pacificador e etc então para o público em geral vai ser ainda o mesmo universo . Quem é o Flash e o Aquaman do universo James gunn ? a resposta é Ezra Miller e Jason Mamoa Acompanhe o caso : Wonder Woman 1984 = Flop Birds of Prey = Flop Shazam! = Flop The Suicide Squad do James Gunn = Flop Black Adam = Flop Shazam! Fury of the Gods = Flop The Flash = Flop (maior da história) Gunnverso = ?(adivinha)
  12. NOTÍCIA BOMBASTICA VINDA DE INSIDERS ! (Nº1 )A direção da Warner Discovery( em pânico com o FLOP do FLASH) estaria pressionando o “Superman Corenswet” para uma aparição no filme do Bezouro Azul mesmo que seja como Clark Kent. O objetivo não seria apenas tentar evitar um novo flop mas testar a popularidade do “Superman Corenswet” pois estão começando a achar que personagens DC não atraem tanto o público. (Nº2) Esta confirmado: NÃO EXISTE REBOOT TOTAL, o “universo James Gunn” tem novo ator para Superman e Batman porém vários atores do snyderverso como Amanda Waller, Pacificador, Arlequina , Aquaman e etc. A explicação seria que estão “em outro universo” mas que alguns rostos mudaram e outros não ! HAHAHA É FLOP . A zona é tão grande que vai confundir o público à achar que esta tudo no mesmo universo flopado anterior(e vai prejudicar a bilheteria) ainda mais que o Corenswet parece o Henry Cavill mais jovem , muitos acharão até que é uma viagem no tempo ou algo do tipo. A historia que existe um REBOOT TOTAL seria mais um marketing para ludibriar os fãs como foi “FLASH MELHOR FILME DE HERÓIS DA HISTÓRIA”.
  13. A DC acaba de anunciar que não vai pra comic con 2023 pois filho feio não tem pai . Romariz( garoto propaganda da Warner) tentou justificar a ausência num vídeo e acabou soltando a seguinte pérola sobre o suposto universo james gunn : "não importa se Amanda waller e Pacificador vão estar lá se o filme do Superman for bem recebido..." isso mostra que a bagunça é pior do que se pensava, ou seja: NÃO EXISTE FULL REBOOT, a zona é total e sequer existe universo james gunn(como ja falei antes) é só uma colagem de filmes e séries que ninguém vai ver. E esta afirmação não é verdade pois "Esquadrão Suicida" do Gunn foi bem recebido e flopou na bilheteria com míseros 168 milhões.
  14. #ATENÇÃO: confirmada a flopagem histórica do FLASH. A dupla de FLASHs chega em seu terceiro final de semana com apenas 245 milhões pelo mundo e não tem mais pernas nem para chegar a 300 milhões. Nos EUA, mesmo com flopagem do Indiana Jones, Flash em 3 finais de semana caiu para 8º lugar(vexame) : 1 N Indiana Jones and the Dial of Destiny Walt Disney $60,000,000 4,600 $13,043 $60,000,000 1 2 (1) Spider-Man: Across the Spider-Verse Sony Pictures $11,500,000 -39% 3,405 -380 $3,377 $339,872,000 5 3 (2) Elemental Walt Disney $11,300,000 -39% 3,650 -385 $3,096 $88,778,805 3 4 (4) No Hard Feelings Sony Pictures $7,500,000 -50% 3,208 n/c $2,338 $29,311,000 2 5 (5) Transformers: Rise of the Beasts Paramount Pi… $7,000,000 -40% 2,852 -671 $2,454 $136,110,000 4 6 N Ruby Gillman, Teenage Kraken Universal $5,200,000 3,400 $1,529 $5,200,000 1 7 (7) The Little Mermaid Walt Disney $5,150,000 -40% 2,430 -845 $2,119 $280,998,328 6 8 (3) The Flash Warner Bros. $5,001,000 -67% 2,718 -1,538 $1,840 $99,251,000 3 A situação é tão crítica que especialistas afirmam que FLASH esta indo pra se tornar a maior flopagem financeira da história da Warner pois seu custo de gravação, reshuts + marketing vai de 330 a 375 milhões tendo de fazer 650 a 700 pra se pagar e não chega a 300...gerando um prejuízo que pode ir de 300 a 400 milhões de dólares! Isto afetará o suposto "Universo James Gunn" pois acionistas da Warner discovery estariam convencidos de que personagens DC não tem tanto apelo popular assim e podem cancelar ou adiar lançamentos futuros. #
  15. Ola amigo Gust84 . Em relação ao Nolan, depois da implantação do multiverso em Hollywood fica permitido que qualquer série de filmes possa retornar (a qualquer momento) sem muitas explicações. Com certeza, um dia, Nolan e Bale voltarão(salvo algum problema de saúde) a questão seria quando. Se quisessem, a Warner faria isto agora e veja que eles já tentaram "forçar" isto tentando trazer Bale de volta no fim do Flash...mas (sendo realista) vai depender do Nolan "acumular fracassos" e ter de se "reinventar" (no futuro) fazendo um processo parecido que Stallone e outros fizeram no meio dos anos 2000 para voltar aos holofotes. O roteiro já estaria na mão : Bale é um Batman envelhecido e que sumiu há décadas mas retorna para enfrentar um Superman "ultra realista" . ---------------x-------------------------x------------------------------x-----------------------------------x--------- ATUALIZAÇÕES DO "CASO FLASH" : A maionese do FLASH já tinha azedado faz tempo mas parece que agora estão jogando os restos fora. - A informação é que as redes de cinemas nos EUA estão tirando o filme de cartaz devido ao prejuízo de rodar o filme tendo pouca gente pra assistir: mais de 1000 salas já tiraram o Flash em sua terceira semana. - Em Hollywood, se um diretor se confrontar com os produtores não trabalha mais em lugar nenhum, veja o caso de Josh Trank "diretor do Quarteto fantástico de 2015" . Na época, ele afirmou que foi tirado no meio das gravações e que o filme que foi ao ar nada tem haver com ele, é tudo regravado por outros diretores usando até dublês no lugar de atores mas que ele tinha "levado a culpa"...nunca mais dirigiu nada. Talvez para evitar o mesmo fim, Andy muschietti está assumindo a autoria de todos os erros de Flash para limpar a barra dos produtores: Depois de dizer que o CGI do filme não foi mal feito para economizar dinheiro mas que era uma "questão criativa" dele e de afirmar que a cena dos bebês é também uma criação dele, agora nosso "assumidor de culpa preferido" afirmou que a trilha sonora ruim do filme também é de autoria dele ! que muitos "não entenderam" dizendo que as músicas não combinam com as cenas ou personagens porque ele queria passar "o ponto de vista de quem tava cantando" what ? (copiou e colou a desculpa do "ponto de vista do Flash" em relação ao CGI distorcido). - Apesar de assumir tudo, "insiders" especialistas em Warner disseram que todo filme foi criado e montado por produtores e que a visão que o diretor queria era realmente outra, igual o snyder cut haveria mais de 4 horas de gravação !. Deve ser por ser obediente que a "diretoria" quer dar o "brave and bold" pra ele porém esta flopagem máxima de Flash vai jogar contra na hora de explicar aos acionistas. #releasemacarronadacut - Insiders também afirmam que Zaslav seria aquele tipo de "chefe" que as 6 da manha já está ligando para a casa dos outros para ver o que a pessoa esta fazendo para resolver determinado problema e que isto já estaria começando a acontecer com James Gunn. Que realmente , o anuncio do novo Superman foi uma cortina de fumaça da Warner discovery resultado de uma pressão em cima do Gunn e que eles já começam a acreditar que só um superman legacy não faz verão. - Mesmo com INDIANA JONES flopando , FLASH na última quinta feira caiu (não se assuste) para 7º lugar nas bilheterias, ultrapassado até por Transformers e (pasmem) pequena sereia : 1- P Indiana Jones and the Dia… Walt Disney $7,200,000 4,500 $1,600 $7,200,000 2 (1) Elemental Walt Disney $2,461,607 -14% -32% 4,035 $610 $77,478,805 14 3 (2) Spider-Man: Across the Sp… Sony Pictures $2,375,448 -16% -33% 3,785 $628 $328,372,175 28 4 (3) No Hard Feelings Sony Pictures $1,372,318 -13% 3,208 $428 $21,810,952 7 5 (5) The Little Mermaid Walt Disney $1,224,713 -12% -30% 3,275 $374 $275,848,328 35 6 (6) Transformers: Rise of the… Paramount Pi… $1,221,995 -12% -35% 2,852 $428 $129,110,355 21 7 (4) The Flash Warner Bros. $1,100,585 -29% -61% 4,256 $259 $94,251,435 14
×
×
  • Create New...