Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

a Veja ta descendo o pau... a Set elogiando...a Epoca e a Isto é tao em cima do muro.. e agora?? O Pablo desempata?

Mais uma vez demonstrando total desinformação.

Tô com a porra da Epoca aqui na minha mão e uma das frases é: ''o novo filme é um dos melhores da saga, senão o melhor''.

Isso é ficar em cima do muro?

Se interne Solto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Quanto vcs acham que o filme arrecada nas bilheterias...nos estados unidos' date=' no mundo e de público no Brasil??[/quote']

 

Pra mim fatura menos que AOTC, ou seja, será o que

menos faturará da NT. E isso é o que menos importa, o que importa

realmente é a qualidade do filme.

 

Putz' date=' quanta revolta! É só uma crítica! Por que é

tão ruim aceitar que tem gente que pode nao gostar desse filme??

 

Engracado é ver gente que sempre chamou qq um q tivesse opinioes

divergentes das suas de fazoide, se comportando como um da pior

espécie...

[/quote']

 

Criatura, vc leu os comets anteriores? Estamos fulos da vida pelo

preconceito que ela tem contra os fãs, estamos fulos da vida pq ela ñ

disse do pq não gostou do filme, apenas disse que não gostou. Estamos

fulos da vida pois ela, ao invés de cumprir sua obrigação de analisar o

filme o deixou de lado e atacou os fãs. Entendeu agora ou quer que eu

desenhe?

 

Aqui a gente ñ é que nem os fàzóides de SDA que metralharam um

critico com emails que achou um dos filmes de SDA meia boca. pelo

contrário, aceitamos criticas negativas. Mas nao somos obrigados a

aceitar ataques gratuitos e preconceito. ELA NÃO ANALISOU A PORRA DO

FILME! 

 

 

 

 

 

Caro Beócio, a crítica foi falha ao analizar o filme, já que a pessoa

se prendeu a dar a sua visão do fenômeno Star Wars. Mas em nenhum

momento eu, como fa, me senti ofendido. Vc esta parecendo um desses

fanáticos religiosos que vao queimar na fogueira qualquer material que

vá contra seu objeto de adoracao cega. To vendo a hora de vc pegar o

seu box da 35ª versao editada da TC e comecar a sair pelo mundo

gritando blasfemia.

 

 

 

Da próxima vez que for reclamar dos fãzoides de SDA, olhe-se no espelho. Vc está agindo da mesma maneira que tanto condena.

 

 

 

 

 

 

ChosenOne38486.7613541667

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o que eu quero dizer é que ficar mandando e-mails contra ela só vai ser prejudicial para a imagem dos fãs... A imagem que foi criada dos fã de Star Wars é que eles não aceitam críticas negativas (imagem reforçada por ela mesma em uma das merdas que fala nessa crítica). Uma reação dessas' date=' que sim, são por motivos reais, seria vista apenas como uma manifestação xiita... quiçá até por atentado à liberdade de expressão... Não ia adiantar nada e só aumentaria o preconceito.

[/quote']

Pois é... vou pedir pra ela trocar umas palavrinhas com o Kléber Mendonça Filho (que, por mim, deveria estar no lugar dela na VEJA) pra ela ver o que alguns Tolkien freaks fizeram com o pobre crítico só pq ele deu 4 estrelas para O Retorno do Rei e não 5... Aí vai bater a água no traseiro dela e ela vai perceber que fã por fã, os de Star Wars são os MENOS xiitas... Pelo menos não saímos por aí falando que Star Wars foi a melhor coisa que surgiu desde o pão fatiado... Infelizmente já não posso dizer o mesmo da galerinha que baba por SDA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente o ep 1 rendeu quase 1 bilhão' date=' acho que esse filme chega a isso em bilheteria, e será que ele vai bater titanic?[/quote']

O filme pode até realmente alcançar o ep I e se agradar msm o resto dos fans como estou certo agradará a mim...quem sabe o titanic num afunda... ia ser bom d+

Nem STAR WARS consifuirá afundar esse navio!!

Talvez nunca ele afunde!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu naum colokei essa minha pergunta no outro tópico do filme... pq lá tá lotado de spoilers... e entaum.. eu pergunto aki mesmo:

Quanto vcs acham que o filme arrecada nas bilheterias...nos estados unidos' date=' no mundo e de público no Brasil??

[/quote']

Olha, é pura especulação, não dá pra afirmar nada com certeza...

Acho que o filme abre com uns $70 milhões no fim de semana de estréia (quinta a domingo)... Acho que ele consegue, no mínimo, uns $280 milhões nos EUA. Menos que isso acho pouquíssimo provável... Seguindo essa linha, o filme arrecadaria uns $600 milhões no mundo, enquanto que no Brasil ele certamente será um fracasso, não constando na lista dos 10 filmes mais vistos de 2005.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Veja ta descendo o pau... a Set elogiando...a Epoca e a Isto é tao em cima do muro.. e agora?? O Pablo desempata?

Considerando a crítica dele para Episódio II, acho que o filme vai ficar com 4 estrelas, pelo menos. 3 acho pouco provável, 2 IMPOSSÍVEL (só se ele acordar de mau humor pra ver o filme) e 5 estrelas seria bom demais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SDA eh meu pau enrugado.... o filme do SDA num eh nd menos doq a adaptação d um livro....o livro sim pode ser considerado um grande marco o tolkien sim pode ser considerado mt bom mas o filme eh para mim uma simples adaptção foi feito com material já criado......... jah o SW ñ !.... foi totalmente original no cinema lançou se com coragem fez sucesso e o lucas sim criou seu filme inovador um marco feito pelo propio ....diferente do peter jackson q só o adaptou....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim SDA é a melhor trilogia dos

ultimos 10 anos. Mas posso apontar milhares de falhas nos filmes e nao me importo se

alguem nao gosta, fala mal ou escreve uma critica desfavoravel. Nao

vamos gerenalizar ne?

 

 

 

Eu conheco mais xiitas do lado de SW do que de SDA, embora considere

qualquer xiita um mala sem alça em potencial. Entao pra mim ter um mala

me enchendo de um lado dá no mesmo que 250 me enchendo do outro. Eu

quero é distancia!

 

 

 

Algumas pessoas levam pro lado pessoal qualquer critica ao trabalho de

terceiros, só pq elas se identificam com os mesmos. O proprio GL tá

cagando pra isso e vejam onde ele chegou.

 

 

 

Relaxem e aproveitem o filme, pq parece q dessa vez teremos um SW à

altura da TC! E só isso já é motivo suficiente para comemorar!!!

 

 

 

 

 

 

ChosenOne38486.7688657407

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá... Será que ela viu o filme mesmo ou já tava com a crítica pronta desde que ouviu falar que ia ser filmada a NT? Pq o que parece é que ela só aproveitou o lançamento do filme pra botar pra fora um monte de coisas atravessadas na garganta. Como disse o Maul' date=' preconceito.[/quote']

Ela vem fazendo isso desde 2002 com Episódio II... Eu tenho uma explicação: RANÇO. Ela não gosta de Lucas, simples assim... Por isso mesmo, nem deveria ter se dado ao trabalho de ter assistido ao filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente o ep 1 rendeu quase 1 bilhão' date=' acho que esse filme chega a isso em bilheteria, e será que ele vai bater titanic?[/quote']

O filme pode até realmente alcançar o ep I e se agradar msm o resto dos fans como estou certo agradará a mim...quem sabe o titanic num afunda... ia ser bom d+

Nem STAR WARS consifuirá afundar esse navio!!

Talvez nunca ele afunde!

Sai dae robervaldo quintanilha vai comer polvilho !!! aKauKAkuauKua

deixe d ser pessimista e nem realista seja utopico !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim SDA é a melhor trilogia dos ultimos 10 anos. Mas posso apontar milhares de falhas nos filmes e nao me importo se alguem nao gosta' date=' fala mal ou escreve uma critica desfavoravel. Nao vamos gerenalizar ne?[/quote']

Infelizmente a Boscov não pensa assim, já que sempre que ela pode, ela ENFIA Senhor dos Anéis no meio para DENEGRIR DELIBERADAMENTE o filme que está sendo criticado... Isso é que irrita. Seria como se eu fosse criticar um filme que não gostei, utilizando Star Wars como parâmetro, mesmo que ambos os filmes nada tenham a ver um com o outro...

Eu conheco mais xiitas do lado de SW do que de SDA' date=' embora considere qualquer xiita um mala sem alça em potencial. [/quote']

A julgar por esse fórum, sinto discordar de você... E olhe que já frequentei um bocado o fórum de SDA, na maioria das vezes caçando o Maul foragido... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente o ep 1 rendeu quase 1 bilhão' date=' acho que esse filme chega a isso em bilheteria, e será que ele vai bater titanic?[/quote']

O filme pode até realmente alcançar o ep I e se agradar msm o resto dos fans como estou certo agradará a mim...quem sabe o titanic num afunda... ia ser bom d+

Nem STAR WARS consifuirá afundar esse navio!!

Talvez nunca ele afunde!

tava comendo bolacha?smiley36.gif

desculpe a piada, não quero ofender, apenas ñ resisti

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente o ep 1 rendeu quase 1 bilhão' date=' acho que esse filme chega a isso em bilheteria, e será que ele vai bater titanic?[/quote']

O filme pode até realmente alcançar o ep I e se agradar msm o resto dos fans como estou certo agradará a mim...quem sabe o titanic num afunda... ia ser bom d+

Nem STAR WARS consifuirá afundar esse navio!!

Talvez nunca ele afunde!

tava comendo bolacha?smiley36.gif

desculpe a piada, não quero ofender, apenas ñ resisti

"tava comendo bolacha?"  smiley5.gif Naum entendi!

Sync38486.7763657407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dookan, ela foi infeliz na critica, mas precisava de um parametro para citar efeitos especiais.

 

 

 

A batalha q ela criticou (pelo menos nas fotos q eu vi) estava

perfeita, mas o que ela quis ressaltar (porcamente, diga-se de

passagem) é que um outro blockbuster recente chamado SDA exibia seus

efeitos especiais em plena luz do dia e em closes absurdos, o que seria

um suicídio se eles nao estivessem bem feitos.

 

 

 

Ela quis dar a entender que o fato de Lucas usar a escuridao seria para

encobrir as falhas. O q é uma idiotice, pq como ja foi dito aqui, é uma

batalha espacial!! Tinha q ser preto ! eheheheheh Ela foi infeliz

demais nesse comentario.

 

 

 

O negocio é que qualquer filme de ficcao/fantasia que use efeitos

especiais de ponta será comparado com SDA pq no momento ele é A

referencia nesse quesito. Depois desse SW as coisas podem mudar! São

anos de evolucao tecnologica em efeitos digitais entre eles, SW leva

clara vantagem agora. Lembrem-se que outros filmes já enfrentaram

comparacoes. Houve uma epoca em que o Terminator2 era A referencia em

efeitos visuais, lembram?

 

 

ChosenOne38486.7798842593

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente o ep 1 rendeu quase 1 bilhão' date=' acho que esse filme chega a isso em bilheteria, e será que ele vai bater titanic?[/quote']

O filme pode até realmente alcançar o ep I e se agradar msm o resto dos fans como estou certo agradará a mim...quem sabe o titanic num afunda... ia ser bom d+

Nem STAR WARS consifuirá afundar esse navio!!

Talvez nunca ele afunde!

tava comendo bolacha?smiley36.gif

desculpe a piada, não quero ofender, apenas ñ resisti

"tava comendo bolacha?"  smiley5.gif Naum entendi!

A cala a boca comedor d pretzel !...KauaKAUkAua
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente o ep 1 rendeu quase 1 bilhão' date=' acho que esse filme chega a isso em bilheteria, e será que ele vai bater titanic?[/quote']

O filme pode até realmente alcançar o ep I e se agradar msm o resto dos fans como estou certo agradará a mim...quem sabe o titanic num afunda... ia ser bom d+

Nem STAR WARS consifuirá afundar esse navio!!

Talvez nunca ele afunde!

tava comendo bolacha?smiley36.gif

desculpe a piada, não quero ofender, apenas ñ resisti

"tava comendo bolacha?"  smiley5.gif Naum entendi!

A cala a boca comedor d pretzel !...KauaKAUkAua

Realmente... é melhor ficar quieto... doque discutir com alguém que axa que STAR WARS III, terá uma bilheteria maior que Titanic!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa pra reflexão... Escrevi isso no fórum Cinema Sem Cena e acho que seria interessante ponderarmos a respeito:

Ao invés de se ater ao filme (esforço que ocupa 30% de toda a crítica)' date=' ela resolve tecer um estudo sociológico do fenômeno cultural que é Star Wars... Pra quê? Pra embasar o quanto ela acha o filme ruim? Será que isso mostra que ela teve que buscar outras fontes para fortalecer um argumento pré-concebido (de que o filme é ruim) já que o filme em si não lhe deu motivos o suficiente para tanto? Muito estranho... [/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa pra reflexão... Escrevi isso no fórum Cinema Sem Cena e acho que seria interessante ponderarmos a respeito:

Ao invés de se ater ao filme (esforço que ocupa 30% de toda a crítica)' date=' ela resolve tecer um estudo sociológico do fenômeno cultural que é Star Wars... Pra quê? Pra embasar o quanto ela acha o filme ruim? Será que isso mostra que ela teve que buscar outras fontes para fortalecer um argumento pré-concebido (de que o filme é ruim) já que o filme em si não lhe deu motivos o suficiente para tanto? Muito estranho... [/quote']

Gostei.... concordo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade ela quer explicar porque esse filme, que não a agradou, vai agradar aos fãs... Porque na sua visão somos seres abilolados que vivemos em um mundinho paralelo.

O pior é quando ela tenta justificar a crítica positiva de seus colegas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa pra reflexão... Escrevi isso no fórum Cinema Sem Cena e acho que seria interessante ponderarmos a respeito:

Ao invés de se ater ao filme (esforço que ocupa 30% de toda a crítica)' date=' ela resolve tecer um estudo sociológico do fenômeno cultural que é Star Wars... Pra quê? Pra embasar o quanto ela acha o filme ruim? Será que isso mostra que ela teve que buscar outras fontes para fortalecer um argumento pré-concebido (de que o filme é ruim) já que o filme em si não lhe deu motivos o suficiente para tanto? Muito estranho... [/quote']
Ela eh contra a saga espacial e infelizmente nós fãs teremos q engolir umas blasfemias desses tipos q c acham sempre com razão pra criticar preconceituosamente SW sem argumentos solidos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada contra a crítica negativa' date=' pelo contrário... Mas isso é recalque de quem tá insatisfeito com o trabalho que exerce. Ou então pq ela simplesmente ODEIA George Lucas... Para isso tem uma solução: simplesmente NÃO FAÇA A CRÍTICA DO FILME. Tão simples quanto dar um cagão no banheiro, qq um pode fazer isso...[/quote']

aah, mas a veja é assim, muito parcial, preconceituosa, suas "noticias" são ENCHARGADAS de termos taxativos, preconceituosos tipo: "Fanzoides" "comunistas" sendo que em muitos casos nem se trata de comunismo, de fans e coisa e tal!!

a Veja é embarcada de conceitos pre determinados, muitos desses termos taxativos, de expressões comuns, de, até, comentarios ranzinzas, ela se enfocasse no fato e nas caracteristicas de tal fato, avaliando-o sem preconceito, acho que ela seria melhor vista!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...