Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pantera Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

NOVO TRAILER DO FILME MOSTRA MAIS DO HERÓI DE WAKANDA!

Capa da Publicação

 Como vocês sabem, em breve o Universo Cinematográfico Marvel vai se expandir com a chegada de Pantera Negra, o filme que mostrará a beleza e poder de Wakanda e dos seus poderosos heróis – e heroínas. Agora, no novo trailer divulgado, pudemos ver um pouco mais sobre o universo do filme.Pantera Negra deve preparar o terreno para a chegada de Thanos, conforme veremos em Vingadores: Guerra Infinita, filme que além de ter uma batalha em Wakanda também mostrará toda a potência e poder do T’Challa e das Dora Milaje.No trailer podemos ver mais detalhes das sequências de ação do filme, bem como um destaque maior ao vilão do longa, Killmonger, que aparece em certo momento confrontando T’Challa, afirmando ter roubado todos segredos do herói instantes antes de mostrar sua própria armadura.

 

 

O pessoal que faz os trailers adorou esse pulo que ele faz no carro:rolleyes: vai, panteraa!

03e20aa6c44f599f54b6f96249111c618c60426b5b5e47e78a5efda453224bca.gif

db98f3731051747c956b9fe37f38b377bfc8fe992d860e814209a2037325909f.png

giphy.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notaram que as kimoyo beads tbm estão no filme? Pra quem não sabe as Kimoyo Beads são uma tecnologia de comunicação avançada que foi adaptada de Vibranium pelos Wakandianos para atender uma série de propósitos. A pulseira sempre começa com um 'Prime Bead', e as pérolas consecutivas são adicionadas de acordo com as necessidades do usuário.:o:rolleyes:

7670838481fede23b641b3b8eae1386488e7faaf26bdfbd286d77179b601bd15.jpg

53fbe04b59af26d1ead91b76dac262491fd7215b93bf1a16b6c173d6cd367045.jpg

cb359ccabfee579be8c1c936876a024b87cab8b5baa68af03671a6441698e8b3.jpg

8552072888cab62ecd869a2f561a961d11ad3e88b71746893f76ef62a8663a9b.jpg

cc4a7009988dc65f9a0b2130866fe877e59df92e04491bdd7912bce6f43ec050.jpg

 

zk2lgs.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra bate Capitão América: Guerra Civil na pré-venda de ingressos nos EUA

Longa estreia em feriado prolongado no país
- Marvel Studios/Reprodução
 

De acordo com o Deadline, a Fandango anunciou que Pantera Negra bateu Capitão América: Guerra Civil nas primeiras 24h de pré-venda de ingressos nos EUA. Com isso, o filme estabeleceu um novo recorde de vendas do MCU dentro da plataforma. No entanto, o site de entradas não divulgou os números detalhados.

Embora a pré-venda não garanta necessariamente uma boa abertura no primeiro fim de semana, o Deadline ressalta que as previsões para Pantera Negra são boas, já que o filme chega aos EUA no feriado prolongado do Dia do Presidente (19 de fevereiro) e apenas poucos dias depois do Dia dos Namorados do hemisfério norte, que será no dia 14.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra é o James Bond da Marvel, afirma Ryan Coogler

Filme estreia em fevereiro
 
- Pantera Negra/Marvel/Reprodução
 

O diretor Ryan Coogler revelou, em entrevista ao Total Film, que a intenção da Marvel com o filme do Pantera Negra era transformá-lo no seu próprio James Bond. 

"Quando comecei a falar com a Marvel, uma questão pela qual eles se interessaram foi em tornar o Pantera Negra a sua versão do James Bond, algo que acreditei ser completamente interessante e empolgante. Era realmente um jeito original de se olhar para T'Challa. Existem alguns filmes do James Bond que eu realmente gosto e isso me deu a oportunidade de assistir outros."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FOREST WHITAKER DEIXA ESCAPAR GRANDE DETALHE DO FILME!

Capa da Publicação

Locais inesperados aguardam T’Challa. Pantera Negra, um dos filmes mais aguardados da Marvel nos últimos anos, está prestes a chegar nos cinemas, mas surpresas que podem estar guardadas estão escapando das declarações de atores do elenco. Forest Whitaker é um deles, que comentou ao site Variety sobre a possibilidade de cenários muito além de Wakanda e a Ásia para o longa-metragem.De acordo com Whitaker, Pantera Negra deve levar os personagens para outros espaços… E quando citamos “espaço”, é o sideral:“Não veremos apenas viagens por aqui, mas também que nos levam a outros espaços, e espaços e espaços de James Bond. É uma amálgama única de diferentes coisas, que se unem de uma forma única e empolgante.”
Na fala original, o ator utiliza o termo “outer space”, que pode ser usado para indicar simplesmente um espaço externo, mas também o espaço sideral. Se isso significa que Pantera Negra pode ter sua ação no espaço em algum momento do filme, só saberemos quando a aventura chegar aos cinemas.Mas vale lembrar que Wakanda, a terra do Pantera, é atualmente a nação mais avançada tecnologicamente da Marvel nos cinemas. Ir para o espaço não seria nada impossível para seus habitantes. Há ainda os rumores recentes, de que a última Joia Infinita deve aparecer no filme. Então tudo pode estar conectado.

 

Talvez Wakanda faça o 'Primeiro Contato' da Terra com os alienígenas/Thanos.:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MICHAEL B. JORDAN ACREDITA QUE O FILME É SUA REDENÇÃO DEPOIS DE QUARTETO FANTÁSTICO!

Capa da Publicação

Ator que interpretou Tocha Humana será o vilão de Pantera Negra.O ator Michael B. Jordan é uma estrela em ascensão dentro de Hollywood, tendo atuado em filmes como Creed e Fruitvale Station: A Última Estação (ambos do diretor Ryan Coogler), o ator também foi o Tocha Humana no último longa do Quarteto Fantástico, filme que não foi lá muito bem recebido entre fãs e crítica. Agora, em uma entrevista com o ScreenRant, o ator falou sobre sua experiência em Quarteto Fantástico, e como ele espera se redimir através de sua atuação como Killmonger em Pantera Negra. “Eu acho que entrei mais tarde no processo por ser o processo natural – eu e Ryan continuávamos nos falando todo dia, e ainda assim, meio que em uma capacidade não oficial, eu sempre fui uma parte disto. Sem hesitar, realmente, em fazer outro filme de quadrinhos. Sou um geek, amo este mundo, amo ser capaz de interpretar neste espaço meio fantástico. Olhei para ele como outra chance de fazer certo, fazer de novo, e especialmente entrando na equipe com Rachel Morrison [Diretora de fotografia] novamente e Ryan, é um espaço bem confortável para mim. É o espaço perfeito para eu tomar outro risco como esse, então não existe hesitação de minha parte.”

 

depois de Creed ta mais que perdoado..:rolleyes:

f3f180f6856a6d0c05c56f5cc2b65b8b47692fd8b4aaa64111e82af1806f9838.gif

 

 GRANDE ASPECTO DA HISTÓRIA DAS DORA MILAJE SERÁ ALTERADO PELO FILME!

Capa da Publicação

 As Dora Milaje são mais importantes do que aparentam!O Pantera Negra teve sua primeira aparição nos quadrinhos ao longo dos anos 60, de lá pra cá, algumas coisas foram alteradas na origem do personagem e dos demais que fazem parte de sua história, seja por não serem politicamente corretas ou simplesmente por não condizerem com os costumes atuais, entretanto, isso é super comum e já aconteceu com diversos outros personagens.Um dos eventos apresentados pelos quadrinhos, era o papel das Dora Milaje, que além de protetoras do Rei de Wakanda, eram também “noivas em treinamento”, entretanto, as guerreiras assumiam esse papel quando ainda eram muito jovens nos quadrinhos e isso não funcionaria atualmente.Segundo Nate Moore, produtor do filme, as Dora Milaje ainda serão muito habilidosas, mas deixarão de lado toda a história de serem noivas:“Isso era parte do arco original de Christopher Priest onde todas elas eram noivas, no qual sentimos que não era necessário contar a história das Dora, e meio que rejeitamos isso já que era um pouco assustador,” disse Moore. “Então não iremos explorar isso.” 

 

"Eu que ensinei esses paranauês com várias noivas pra ele " Lispector, Catra:rolleyes:

eca4328a5f59a5eb542b12c1e365e04ba454cfc5ec2466745ccaed3161cc27b8.jpg

 

PRODUTOR EXPLICA PORQUE OS VINGADORES NÃO APARECEM NO FILME!

Quem precisa de Vingadores quando se tem tanta coisa boa para mostrar em Wakanda?Estamos prestes a conhecer o incrível mundo de Pantera Negra, quando o primeiro filme solo do herói estrear, poderemos ver mais de Wakanda e de seu guardião.Apesar de termos muita coisa boa para ver no filme, muitos fãs gostariam de ver aparições dos demais Vingadores, entretanto, parece que isso irá acontecer apenas no filme da equipe.Nate Moore, produtor do filme, explicou em uma recente entrevista que o filme se sustenta por si só e que não precisa da aparição de outros Vingadores, além disso, ele ressalta que o foco da trama não será a riqueza de T’Challa e seu modo de vida:“Não é um ponto da trama,” explicou Moore. “Eu acho que está atrelado ao que você vê sem que tenhamos que dar destaque para isso. Nós achamos que o Pantera Negra e o mundo de Pantera Negra vive sem precisar de comparações ou mostrar personagens de outros filmes.”
O produtor ainda complementa dizendo que o filme já era rico o bastante em personagens para que não precisasse contar com aparições externas.“Existem tantos personagens no mundo de Pantera Negra que queríamos explorar, não queríamos colocar aparições de outros filmes,” disse Moore. “Eu não esperaria isso, nem queríamos colocar essas linhas de ligação direta, mas acho que será óbvio.”

 

ultimo spot...War, que deve passar no proximo Super Bowl, evento mais assistido do planeta:o

 

issaê, brow!:rolleyes:

71d4adf80f6d13b021cab7ed378f9239ba7a89bc5e422eed3c4bf471398d4e18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra | "Não poderíamos ter um astro como Will Smith no papel principal", diz produtor

Visitamos o set do novo longa da Marvel
 
- Marvel Studios/Divulgação

O dilema central de Pantera Negra, que estreia no dia 15 de fevereiro inaugurando a temporada 2018 de filmes da Marvel, é: como ser herói e rei ao mesmo tempo, diante de uma nação em luto. Esse foi o norte a partir do qual a superprodução dirigida por Ryan Coogler (Creed – Nascido para Lutar) foi elaborada, de acordo com o produtor Nate Moore. Foi ele quem guiou a visita do Omelete aos sets da aventura estrelada por Chadwick Boseman (Get on Up: A História de James Brown), em Atlanta, nos EUA.

As câmeras se concentraram nos estúdios da Screen Gems, uma subsidiária de grandes corporações cinematográficas, então a serviço da Disney. O papo inicial se deu numa mesa de cerca de dois metros e meio de comprimento, lotada de jornalistas de países distintos, num salão que servia de entrada para os escritórios da cenografia (lotado de croquis e fotos de aeronaves, minas de vibranium e paisagens com estátuas gigantes) e do departamento de figurino.

“Era muito importante que Wakanda, terra do Rei T’Challa, o Pantera, não se parecesse com Asgard, apesar de também ser um espaço onde o misticismo e a tecnologia se aproximam. A onipresença da cultura africana, de elementos tribais do continente, foi o caminho para fazer essa diferença”, disse Moore, um executivo negro, que trabalhou nas partes dois e três da franquia Capitão América, e procurou empoderar artistas afroamericano na chefia dos pricipais setores de Pantera Negra. “Temos um cineasta negro, uma diretora de arte negra, uma figurinista negra que fez filmes lendários para a causa racial nos EUA. Este projeto vinha sendo idealizado há anos. Mas depois de Guerra Civil, encontramos um caminho: Ryan Coogler é um fã de quadrinhos que nos emocionou em seu primeiro filme, Fruitvale Station, e nos convenceu de seu potencial em Creed. Era importante termos na direção alguém que compreendesse na pele a dimensão cultural do Pantera mas que não forçasse a mão nos debates raciais, para que a representação da África flua por si só.”

Criado em julho de 1966, nas páginas da HQ Fantastic Four nº 52, Pantera Negra, o primeiro super-herói negro dos quadrinhos, ganha o protagonismo de uma trama que se equilibra entre Wakanda e a Coreia do Sul, palco de uma cena de ação, antecipada já no trailer, idealizada para eletrizar plateias como nunca se viu nos filmes Marvel até agora. A tarefa de T’Challa é manter sua nação coesa, após a dor que se instalou por lá após a morte de seu pai, o antigo rei, numa articulação do Barão Zemo. Mas um vilão interessado nas reservas de vibranium, o Garra Sônica (vivido por Andy Serkis, o Gollum de O Senhor dos Anéis, amplificado por efeitos em CGI), abalará a paz de T’Challa, que precisa ainda deter a vaidade de um conterrâneo vingativo, Erik Killmonger (Michael B. Jordan, ator-assinatura de Coogler).

“Em Guerra Civil, mesmo com o novo Home-Aranha em cena, as pessoas continuavam a falar do Pantera, pois ele se tornou um personagem carismático, graças ao talento de Chadwick. Não poderíamos colocar um astro do porte de Will Smith no papel, pois sua persona engoliria o personagem. Chadwick, que é um grande ator, representa o oposto disso: quando vimos ele 42: A História de uma Lenda, no papel do jogador Jackie Robinson, notamos que a personalidade dele desaparecia em prol do papel”, diz Nate Moore, que manteve a brasileira Claudia Castello na montagem do longa, uma vez que ela é a editora habitual de Coogler. “Nossa maior preocupação com o Pantera Negra era que o projeto tivesse uma carga sólida de realismo, com personagens que fossem tridimensionais”.

Há 20 anos, foi um herói negro, o caçador de vampiros Blade, então encarnado por Wesley Snipes, quem inaugurou a Era de Ouro dos super-heróis no cinema, numa época em que o fracasso monumental de Batman & Robin, com George Clooney, inviabilizou projetos sobre vigilantes mascarados. Mas Nate acredita que Blade e T’Challa são representações bem distantes da matriz africana nos quadrinhos.

“Blade era um lobo solitário, um samurai que segue seu próprio destino. Entre ele e o Pantera, temos ainda Nick Fury e o Falcão, sem contar Luke Cage, que fez muitos fãs na dramaturgia serializada”,explica o produtor. “A Marvel tem personagens de sobra para todos os gostos, numa linhagem diversificada que inclui muitas raças, muitos gêneros. A questão aqui é fazer um espetáculo frenético mas de consciência social”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lupita Nyong'o fala sobre motivações de Nakia, sua personagem

Atriz disse que guerreira estará com as convicções divididas

A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o falou um pouco sobre o que esperar de sua personagem em Pantera Negra, Nakia. De acordo com a atriz, ela será uma personagem que os espectadores deverão manter um olhar atento - os leitores de quadrinhos sabem que ela pode ser uma boa carta na manga, mas os trailers lançados até agora não revelaram muito sobre seu papel exato no filme. (via ComicBook)

"Eu acho que como soldado ela está a serviço de seu país, mas há sua paixão que está ligada ao mundo exterior", explicou Nyong'o.

De acordo com a atriz, a lealdade de Nakia está dividida entre o que ela sente é melhor para seu país e o que ela quer para o rei. Como membro das Dora Milaje, os guerreiros mais letais de Wakanda, isso a coloca em um ponto difícil. "Bem, esse é o dilema. Eu acho que vemos neste filme Nakia indo atrás de descobrir o que vem primeiro para ela".

Nyong'o falou também sobre o relacionamento de sua personagem com Okoye, interpretada por Danai Gurira. "Okoye é a chefe das Dora Milaje, então, em termos da hierarquia de Wakanda, ela é mais ou menos como sua chefe".

Nos quadrinhos, Nakia tem um relacionamento difícil com T'Challa. Ao longo do tempo, Nakia teve um profundo amor pelo rei que rapidamente se transformou em uma obsessão perigosa, causando danos aos dois e à Wakanda. 


Cena de luta é revelada na íntegra

https://www.youtube.com/watch?v=u0SBlLWNe5s

Primeiras impressões destacam o vilão e falam de filme impressionante e político

Filme estreia em 15 de fevereiro

"Pantera Negra é como um filme da Marvel, só que melhor. A ação é terrivelmente previsível, mas este é o primeiro filme do Universo Marvel que tem um sentimento real de identidade, história e musicalidade. Wakanda está viva. O elenco inteiro é ótimo, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam a cena - Danai Gurira!" - David Ehlirch - Indiewire

"Fiquei muito animada de ver Pantera Negra de novo com amigos. Não apenas ele não decepciona a hype como supera expectativas e transborda excelência com todas as cenas" - Taryn Finley - Huffpost

"Pantera Negra é o melhor filme do Universo da Marvel. Eu fiquei surpreso do começo ao fim e não estou sendo parcial. Este é de longe o melhor filme da Marvel até hoje. Obrigado, Ryan Coogler!" - Geeks of Color

"Pantera Negra é excepcional - o filme James Bond do Universo Marvel. Eu nunca vi nada igual em um filme de super-herói. É ousado, belo, intenso e tem uma profunidade e espiritualidade nunca antes vista em nada que a Marvel já fez. É 100% africano e estiloso demais." - Erik Davis - Fandango

"Pantera Negra é incrível, cinético, com propósito. Um filme de super-herói sobre porque representatividade e identidade importam, e quão trágico é quando estas coisas são negadas às pessoas. O primeiro filme da Marvel sobre algo real. Michael B. Jordan como Killmonger me deixou em lágrimas e ele é o VILÃO" - Jen Yamato - LA Times

"Pantera Negra parece como algo totalmente diferente do que a Marvel já fez. Uma festa visual. Wakanda é maravilhosamente realizada, o antagonista tem um arco emocional com motivações. O filme mais político da Marvel. Bom demais." - Peter Sciretta - Slash Film

"Pantera Negra não está para brincadeira. De longe o filme mais político da Marvel, ao ponto de que eu tive que me lembrar que eu estava assistindo um filme da Marvel. Pantera Negra é um filme que tem muito a dizer. E Michael B. Jordan... meu deus." - Mike Ryan - Uproxx

"Pantera Negra é tudo que nós queríamos que fosse. Uma história esperta, emocionante e bem contada. Simplesmente lindo" - Roth Cornet - Screen Junkies

"Marvel consegue de novo com Pantera Negra. Impressionado com a história e com a realização do filme. Michael B. Jordan destrói como o vilão e é o melhor desde Loki. E Danai Gurira é tão forte, eu amei cada segundo. Vai fazer dinheiro demais" - Steven Weintraub - Collider 

"Pantera Negra é simplesmente impressionante. Ryan Coogler usou um filme de super-herói - e um divertido! - para explorar ideias profundas e criar imagens vividas de excelência negra que raramente vemos em um filme gigante de Hollywood. Wow wow wow!" - Adam B. Vary – Buzzfeed

Link to comment
Share on other sites

  • Members
47 minutes ago, primo said:

Primeiras impressões destacam o vilão e falam de filme impressionante e político

Filme estreia em 15 de fevereiro

"Pantera Negra é como um filme da Marvel, só que melhor. A ação é terrivelmente previsível, mas este é o primeiro filme do Universo Marvel que tem um sentimento real de identidade, história e musicalidade. Wakanda está viva. O elenco inteiro é ótimo, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam a cena - Danai Gurira!" - David Ehlirch - Indiewire

"Fiquei muito animada de ver Pantera Negra de novo com amigos. Não apenas ele não decepciona a hype como supera expectativas e transborda excelência com todas as cenas" - Taryn Finley - Huffpost

"Pantera Negra é o melhor filme do Universo da Marvel. Eu fiquei surpreso do começo ao fim e não estou sendo parcial. Este é de longe o melhor filme da Marvel até hoje. Obrigado, Ryan Coogler!" - Geeks of Color

"Pantera Negra é excepcional - o filme James Bond do Universo Marvel. Eu nunca vi nada igual em um filme de super-herói. É ousado, belo, intenso e tem uma profunidade e espiritualidade nunca antes vista em nada que a Marvel já fez. É 100% africano e estiloso demais." - Erik Davis - Fandango

"Pantera Negra é incrível, cinético, com propósito. Um filme de super-herói sobre porque representatividade e identidade importam, e quão trágico é quando estas coisas são negadas às pessoas. O primeiro filme da Marvel sobre algo real. Michael B. Jordan como Killmonger me deixou em lágrimas e ele é o VILÃO" - Jen Yamato - LA Times

"Pantera Negra parece como algo totalmente diferente do que a Marvel já fez. Uma festa visual. Wakanda é maravilhosamente realizada, o antagonista tem um arco emocional com motivações. O filme mais político da Marvel. Bom demais." - Peter Sciretta - Slash Film

"Pantera Negra não está para brincadeira. De longe o filme mais político da Marvel, ao ponto de que eu tive que me lembrar que eu estava assistindo um filme da Marvel. Pantera Negra é um filme que tem muito a dizer. E Michael B. Jordan... meu deus." - Mike Ryan - Uproxx

"Pantera Negra é tudo que nós queríamos que fosse. Uma história esperta, emocionante e bem contada. Simplesmente lindo" - Roth Cornet - Screen Junkies

"Marvel consegue de novo com Pantera Negra. Impressionado com a história e com a realização do filme. Michael B. Jordan destrói como o vilão e é o melhor desde Loki. E Danai Gurira é tão forte, eu amei cada segundo. Vai fazer dinheiro demais" - Steven Weintraub - Collider 

"Pantera Negra é simplesmente impressionante. Ryan Coogler usou um filme de super-herói - e um divertido! - para explorar ideias profundas e criar imagens vividas de excelência negra que raramente vemos em um filme gigante de Hollywood. Wow wow wow!" - Adam B. Vary – Buzzfeed

PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME SÃO EXTREMAMENTE POSITIVAS!

Capa da Publicação

O próximo filme da Marvel Studios parece ter acertado em cheio!Pantera Negra está quase chegando nas telas de cinema de todo o mundo, trazendo o primeiro filme solo adaptando a história deste personagem tão importante dos quadrinhos da Marvel. E ontem nós tivemos a primeira exibição prévia do filme para imprensa e convidados. Obviamente, logo em seguida vieram as primeiras reações. Praticamente todas as reações exaltaram o filme de uma maneira incrível, onde muitos deles chamaram o filme de “Obra Prima” ou então dizendo que a Marvel Studios “subiu o nível mais uma vez”. Confira algumas das reações que apareceram online logo abaixo:


Natasha Ashford, jornalista e apresentadora do “True Story”
Então, eu fui ver a exibição prévia, e Pantera Negra É UMA OBRA PRIMA. Ponto. Fim da história. Me deem licença enquanto eu junto meus pensamentos e sentimentos…


Nick Kazden, jornalista de sites como Heroic Hollywood
Honestamente a Marvel Studios continua aumentando o nível. Pantera Negra foi o filme mais iluminado que eu vi em eras. É mais sobre um homem em conflito tentando descobrir seu lugar no mundo, do que uma farra de super-heróis. Personagens críveis por todo lugar e um pouco de uma ação espetacular.


Eric Eisenberg, do CinemaBlend
Tanto amor por Pantera Negra. A exploração de Wakanda é fenomenal, Erik Kilmonger é inquestionavelmente um dos melhores vilões da Marvel, e dá um jeito de ser tanto divertido quanto dramático. Mal posso esperar para ver de novo.

 

Brian Truitt, jornalista do USA TODAY

Pantera Negra é simplesmente demais. Extremamente corajoso e tocante, assim como é eletrizante, ele traz intrigas ao estilo GOT, ação louca e inovadora e um bando de personagens profundos e memoráveis. Top 5 filmes da Marvel, facilmente.
 

Erik Davis, Editor da Fandango
Pantera Negra é excepcional – o James Bond do UCM. Você nunca viu algo assim em filmes de super-herói – é corajoso, bonito e intenso. Mas tem uma profundidade e espiritualidade que é diferente de tudo que a Marvel já fez. É 100% africando e é f**da pra ca**lho


StevenWeintraub, Editor Chefe do site Collider
Marvel fez de novo com ‘Pantera Negra’. Muito impressionado com a história e a cinematografia. Michael B. Jordan manda muito bem, já que seu vilão é o melhor desde Loki. Além disso, Danai Gurira chuta muitas bundas e eu amei cada segundo disso. Vai fazer muito dinheiro.

 

venha my nigga Tchalla:lol:

443994727fe60b6188482d25aefcd0ae70558f0200729cd6af47a5783588d6b0.gif

e12ca8409c2377e473010c8be1c8f5be7b6a678f1ec442577f884081ff8039e4.gif

 

fotos da premiere 

2f39791f39723b4e3eb8dc6a9ecd4ad275452c05fdf9eb00031ac11e5c689eb9.jpg

9f5f50bcba1f72a39319222b6334676dcfccb7e4a6f43cba2d38adf824d139ac.jpg51ae9fb148bb2942806faf46423ed7c595c2dae9a53486422333ebba57040e58.jpg

 

"Sabe o que dizem? Depois que sair com o negão aqui pra tomar café, vai precisar de uma cadeira de rodas":D

47da504a3c8c0478058591d6005188f58fed7000879c383b8915b60deeeb4ec5.jpg

a4c16ed09acdac3b3be0036e44da613ea17754b64e23d2fd13e86682011578b8.jpg

8d9da7cb35750ce4682b5722c273a65ca016d0d18245a5bcd0f0c6dd5b81408b.jpg

b138cd391e7c4dc565383b5f80436f0be3244aff111db534104826b4c49e5749.jpg

01d48c6e83dd26e0f71c7120636b35a2764f8fe8a46ac16c5ff46cee629000bb.jpg

335f6f2a160a1816a1d8eeef3d81d88f29c27cf21f59b5066fe2b61dda0418ad.jpg

Taika?

0b5bd849d3dcefac1984a8c6238e011b096fbb84450645cefe76f9e6ffa99922.jpg

121e375206d4ecfef599d069e5360fe98314a0f2f33070f3db581ef146a3e998.jpg

debca4b27a9a660e8cc3aaa1ae62e08188d6bc7adb9f8ae9533b85b4abb13bc0.jpg

b880fade4b6e959abeae49a9dc793b1edcf6715581e495444802da2e17089e70.jpg

8b63a882a4168a3fb6723850042799ef43b4472cb80f71e62ac331a731b917e6.gif

 

fw906j.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Do Sadovisk. 

“. Pantera Negra? Visto. Embargo até o dia 6. Mas posso adiantar que é diferente de tudo que a Marvel fez - atrevo-me a dizer que é até melhor!”

 

Do Hessel. 

“Pantera Negra é meio frustrante visualmente mas tem muito mais especificidades de costumes e idioma do que 3 Anúncios, que é supostamente o filme de regionalismos “”autêntico”” do Oscar”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRÉ-VENDA AMERICANA É SUPERIOR A DE TODOS OS OUTROS FILMES DE SUPER-HERÓIS!

Capa da Publicação

 Estamos a poucos dias de finalmente conferir o primeiro filme solo do maior super-herói negro de todos os tempos, e os indícios de sucesso continuam chegando. Depois das primeiras impressões da imprensa extremamente positivas, a Fandango, maior vendedora de ingressos de cinema nos Estados Unidos, anunciou que Pantera Negra superou as vendas iniciais de todos os demais filmes de super-heróis. De acordo com uma pesquisa feita pelo site, com 1.000 espectadores do longa: 97% buscam um filme de super-heróis diferenciado; 95% buscam as mensagens positivas do filme; 93% disseram que mal podem esperar para ver Chadwick Boseman em seu próprio filme do Pantera Negra depois de vê-lo em Capitão América: Guerra Civil, 86% estão animados pelas guardas/guerreiras do filme serem formadas somente por mulheres, as Dora Milaje; e 85% estão intrigados pela trama exótica no mítico reino Africano de Wakanda. Segundo o gerente da Fandango, Erik Davis, “a ansiedade por Pantera Negra é elétrica. […] O público das seções teste dizem que é um dos melhores filmes da Marvel já feitos, e boca-a-boca positivo está ajudando a deixar as pré-vendas de ingressos para o filme espetaculares.” As previsões apontam para uma abertura Norte-Americana em torno de  US$100 à US$120 milhões no final de semana de abertura do longa. O filme promete ser mais um sucesso da Marvel e isso nos deixa ainda mais ansiosos para assisti-lo.
 

Só em Wakanda esse filme deve fazer 1 bi  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E então, a vergonha alheia chega a níveis estratosféricos.

 

Pantera Negra | Grupo de fãs da DC organiza evento para sabotar nota do filme online

Evento no Facebook tem confirmação de 2 mil fãs
01/02/2018 - 9:12 - JULIA SABBAGA
facebook/reprodução
- facebook/reprodução
 

Um grupo de fãs da DC se organizou online em um movimento para sabotar a nota de Pantera Negra, próximo filme da Marvel, no Rotten Tomatoes. Um evento no Facebook intitulado "Dê ao Pantera Negra uma nota podre no Rotten Tomatoes" já angariou 2 mil confirmados e 120 interessados até agora. 

Na descrição do evento, o criador escreveu:

"Dado o sucesso da sabotagem da nota de Star Wars: Os Últimos Jedi no Rotten Tomatoes, e considerando a crescente insatisfação com as práticas da Disney e outras corporações que manipulam e criam imprensa negativa para o universo da DC, eu sinto que é hora de retribuir e esmagar a casa de Mickey por suas ações em pagar críticos da DC e outros afetados por eles. 

Eu farei eventos como esse para Guerra Infinita e séries da Netflix para que possamos nos unir e fazer a diferença. Compartilhem com seus amigos e simpatizadores". 

Recentemente, Pantera Negra ultrapassou Batman vs Superman - A Origem da Justiça na pré-venda de ingressos nos EUA. O número de ingressos vendidos não foi divulgado, mas o filme da Marvel é o primeiro lugar de vendas entre os longas de super-heróis até hoje.

 

FONTE: OMELETE

 

Isso é tão patético, mas tão patético que nem engraçado é. Não vale nem um emoji ou um gif de ridicularização.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não dá para sabotar venda de ingressos não eh mesmo? O próprio filme da Disney, The Last Jedi, recebeu votos negativos por conta de idiotas que não gostaram do protagonismo feminino e nem das história do Luke. Espero que a ação desses idiotas não vira moda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkk..deve ser o mesmo grupeco que ficou na frente da Warner pedindo a versão do Snyder..:lol: mas do jeito que são dementes não duvido deles comecarem a se explodir na frente dos cinemas ou incendiar busão..:ph34r: tem gente que diga que são racistas pq é um filme de negro, mas nem..  Solução: levar esses desocupados pra Guantánamo e faze-los assistir inipterruptamente Esquadrão Suicida :rolleyes:

mostra pra eles, Panteroso!

Pantera Negra – grupo de fãs da DC pretende sabotar nota do filme no Rotten Tomatoes

 

DIRETOR CONSIDEROU TRAZER MAIS UM SUPER-HERÓI PARA O FILME!

who-is-iron-patriot-20081204022545063-000.jpg

O próprio Pantera estreou em outro filme. O interessante sobre este universo interligado que a Marvel Studios criou, é que fica tudo bem em você trazer as primeiras aparições de um personagem, no filme de outro personagem, assim como aconteceu com Homem-Aranha e Pantera Negra quando tiveram suas primeiras aparições em Capitão América: Guerra Civil, ao invés de seus filmes solo.O diretor do filme do Pantera Negra, Rian Coogler, falou com o CinemaBlend e contou que por muito pouco ele não fez o mesmo em seu filme, apresentando um novo personagem, mas que a ideia acabou não indo para frente: “Louco o suficiente, para fãs de quadrinhos, nós brincamos com o personagem Patriota um pouco. No início, estávamos interessados em colocar as mãos nele, Joe [Robert Cole] e eu, mas isso acabou ficando de lado para que pudéssemos nos concentrar em Wakanda um pouco mais”. O Patriota, criado por Allan Heinberg e Jim Cheung, lidera o grupo conhecido como Jovens Vingadores. Ele tem poderes semelhantes aos do Capitão América (Steve Rogers) e aos do seu avô Isahia Bradley, que também possui o soro do super-soldado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bastidores e erros de gravação:P:rolleyes:

 

cena de porradaria com as muié guerreira do Tchalla

 

trilha sonora só com musica de negão..que odeio...rap, hip-hop, etc...ecaaaaa!:(

“Black Panther” Kendrick Lamar
“All the Stars” Kendrick Lamar, SZA
“X” – Schoolboy Q, 2 Chainz, Saudi
“The Ways” – Khalid, Swae Lee
“Opps” – Vince Staples, Yugen Blakrok
“I Am” – Jorja Smith
“Paramedic!” – SOB X RBE
“Bloody Waters” Ab-Soul, Anderson .Paak, James Blake
“King’s Dead” – Jay Rock, Kendrick Lamar, Future, James Blake
“Redemption Interlude”
“Redemption” – Zacari, Babes Wodumo
“Seasons” – Mozzy, Sjava, Reason
“Big Shot” – Kendrick Lamar, Travis Scott
“Pray For Me” – The Weeknd, Kendrick Lamar

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Questão said:

 

Pantera Negra | Grupo de fãs da DC organiza evento para sabotar nota do filme online

Evento no Facebook tem confirmação de 2 mil fãs
01/02/2018 - 9:12 - JULIA SABBAGA
facebook/reprodução
 
 

 

Como tem gente bocó nesse mundo, pelamordedeus!<_<

Capinar um mato ninguém quer. Vão arranjar o que fazer, povo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...