Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rafal' date=' olha o spoiller alert!

 

Se eu tivesse tempo até leria a HQ. Parece que é muito boa. Só o que o Rafael comentou já me deu vontade de acompanhar.

[/quote']

Malz ae.

Mas a HQ é MUITO mais pesada.Nela,por exemplo,a relação das irmãs (sim,elas ficam vivas um bom tempo) com aquele velho é,digamos,mais "íntima"....só por conta do trailer dele.

 

Ah' date=' e concordo com quem sugeriu que o médico contou pro Rick que a Lori está grávida.

[/quote']

OPa....é verdade,nem tinha pensado nisso.

 

Gostei mas achei bem ordinário pra um final temporada. Na verdade o episódio anterior funcionaria melhor como Season Finale.  

Também pensei isso,mas ficaria muito Lost,então acho que eles procuraram evitar isso.

 

Outra questão,é que este episódio realmente teve uma função,realmente marcou uma "etapa".

 

Na primeira temporada mostrou eles buscando ajuda,achar abrigo,encontrar uma governo e tal.

Este ultimo episódio mostrou que não existe mais nada disso,que está tudo acabado....é cada um por sí....pena que ele foi mal feito.

-----

 

O personagem que mais gosto é aquele que usa o arco e flesha....espero que ele não morra.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal,

Eu resolvi

assistir o Pilot de uma hora que poderia ser reduzida em meia-hora (que

saudades dos anos vinte, sem recursos, sem som, se fazia em 10 minutos o que se

precisava). Nos primeiros 30 minutos, eu estava animado, depois foi passando o

tempo, o piloto e veio os capítulos, perdi o fôlego, muito Dayson’s Creek para

algo que aparentemente custa caro, os diálogos longos, chorosos, cheios de

drama, aquela filosofia de Salomão toda de nossa, vamos ficar juntos e

sobreviveremos como família, CREDO...

 

O que foi

aquela conversa no barco das duas insignificantes? Aquilo fez “Cavaleiros dos

Zodíacos” fica insignificante... E os Zumbis, nossa, até os Zumbis de “A volta

dos mortos vivos” eram mais expertos e resistentes e olha que o filme tinha até

um “pequeno” intuído de ser cômico...

 

E o lance do

armazém? Aquilo era para ser engraçado? Foi, tanto que chegou a ser ridículo...

 

Não tenho

estomago para uma segunda temporada, já estou com a cota cheia dando uma chance

para “Stargate Universe”...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

 

 

The Walking Dead só volta mesmo em outubro, mas já estão pipocando algumas imagens, além de um vídeo de bastidores. Foram confirmados 13 episódios pra esta 2ª temporada, ou seja dá pra desenvolver muito bem a história. Se fizer sucesso será certa uma 3ª temporada.

TWD.jpg

TWD2.jpg

TWD-capa.jpg

TWD-1.jpg

TWD-2.jpg

TWD-4.jpg

VagnerSgt2011-07-04 22:08:32

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Legal o vídeo, mas deu mais vontade ainda de ver o retorno. Acho que com o tempo maior que a série vai receber vai dar pra fazer algo bem mais consistente.

Tomara que retorne com tudo, pois não temos muitos conteúdos envolvendo zumbis atualmente (se é que tem) e cansa depender de filmes antigos e um ou outro joguinho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
My God!

Vi  os 4  eppys ... quero mais
Fico entre gostar e odiar essa série
É estranho como o mundo se zumbizando, mas ainda há espaço p/ cenas domésticas/sentimentais bem mexicanas contrastando com a selvageria de cenas como a deles matando  zumbis a purretas... aff!

 

O lance do Merde foi tão... tãoo "Jogos Mortais"!

 

E tb algumas cenas desse quarto eppy me lembrou "Lost", sei lá pq

 

Pirei com o final desse eppy! 131313

 

 

By the way, só citaria PB pelo Wentworth 3d01
[/quote']

 

Também não sei por que a série me lembrou o Lost só que com Zumbis. Muito boa e sem pretensões. No mais agora as series estão sendo uma verdadeira fonte lucrativa para ter diretores renomados como Frank darabont com este The Walking Dead, Neil Jordan Os Bórgias, Steven Spielberg produtor de Brand of Brothers até agorra que me vieram na cabeça. Enfim os seriados de hoje estão cada vez mais caprichados nem lembram os seriados da minha época da década de 80. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-07-26 11:11:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sabia disso....eu esperava sair na FOX e então baixava pela internet.

TWD eu já acompanho a um bom tempo pela HQ' date='gostei das mudanças feitas....porque senão seria péssimo para quem já leu as HQs saber de tudo....o bom que assim o parceiro do Rick continua vivo,já que ele é um ótimo personagem.
Para quem não sabe,quando o parceiro dele tenta matar ele,o Carl mata o parceiro do Rick.
[/quote']

Muita gente aqui não lê a HQ sem noção inclusive eu. Muito obrigado você está na minha lista negra agora. rocketfire 

 

Alguém mais lembrou de Desmond e a escotilha nos cinco minutos finais do quinto episódio?
 

 

Acho que foi ai que mais me lembrou Lost com o diferencial que Desmond tem mais determinação e sobrevive a tudo. 06 

Plutão Orco2011-07-26 11:43:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu tem razão.

Mas acho mais parecida com "Falling Skies".

 

Masss tb fãs de seriados estão aumentando a cada ano e mais, estão se tornando cada vez mais exigentes.

By the way,  seriados vivem de audiencia, estão sempre na berlinda de cancelamento, daí até p/ sobreviverem eles forçosomente tem mesmo que serem caprichadas.

 

By the way (2), a série volta em 16 de outubro 16.
Shy2011-07-26 11:51:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

Eu resolvi assistir o Pilot de uma hora que poderia ser reduzida em meia-hora (que saudades dos anos vinte, sem recursos, sem som, se fazia em 10 minutos o que se precisava). Nos primeiros 30 minutos, eu estava animado, depois foi passando o tempo, o piloto e veio os capítulos, perdi o fôlego, muito Dayson’s Creek para algo que aparentemente custa caro, os diálogos longos, chorosos, cheios de drama, aquela filosofia de Salomão toda de nossa, vamos ficar juntos e sobreviveremos como família, CREDO...

O que foi aquela conversa no barco das duas insignificantes? Aquilo fez “Cavaleiros dos Zodíacos” fica insignificante... E os Zumbis, nossa, até os Zumbis de “A volta dos mortos vivos” eram mais expertos e resistentes e olha que o filme tinha até um “pequeno” intuído de ser cômico...

E o lance do armazém? Aquilo era para ser engraçado? Foi, tanto que chegou a ser ridículo...

Não tenho estomago para uma segunda temporada, já estou com a cota cheia dando uma chance para “Stargate Universe”...

[/quote']

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acha horrível a série, mas acompanha a série Stargate. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do TV Line:

 

 

 

"JULY 26, 2011 06:22 PM PDT

 

Shocker: Walking Dead Showrunner Steps Down

 

 

 

Mere days after his scoop-filled trip to Comic-Con, The Walking Dead‘s Frank Darabont has stepped down as showrunner.

 

According to our sister site Deadline.com, the show’s creator/executive producer/director has decided to vacate his post on the critically acclaimed series, which is currently in production on its second season. The reason, per Deadline, is that “Darabont hails from the feature world and… never quite adjusted to the daily grind of producing a TV series.” There’s talk Darabont may stay on in some capacity, perhaps as a consultant.

 

Ironically, Darabont told the audience at last Friday’s Comic-Con panel, “We’ve got people coming to the [writer's] table going, ‘Wow, we love this and we want to be a part of it, and that’s a really cool thing.’”

 

AMC has yet to officially confirm Darabont’s departure."

 

 

 

Basicamente: Darabont não vai mais comandar The Walking Dead. Ainda não foi anunciado oficialmente, mas pelo que diz ali, ele vem do mundo do cinema e não se adaptou ao cronograma da TV. Ele poderia continuar a participar como um consultor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...